Últimas notícias

Reforma da previdência, a velha política e os velhos eleitores- Do blog de Gustavo Negreiros

Imagem relacionada

Por Gustavo Rocha:

Sim, sou ˜bolsominion ˜com o orgulho. Votei em Bolsonaro para que ele reformasse o Brasil e sedimentasse a instituição lava-jato acima desse podre STF. Se eu não tivesse esse desejo e essa convicção eu teria votado no Alckmin, no Meireles e até mesmo no esquerdinha de costumes, o Amoedo. Ocorre que não! Eu votei para enfrentarmos a medusa ˜stabilishment com as suas milhares de serpentes venenosas.

Bolsonaro inteligentemente colou o pacote do ministro Moro junto com o da previdência. Dessa forma trouxe os garotinhos da velha política Toffoli, Rodrigo Maia entre outros para o combate com a opinião pública. Ora, sabemos claramente que o forte lobby financista e empresarial está pressionando os seus representantes (os garotinhos da velha política) a aprovarem a reforma, pois sem ela o dinheiro não vai fluir. Bolsonaro sabendo disso fez a cola e mobilizou a opinião pública para a aprovação concomitante das duas coisas, jogando assim os velhacos no lado das forças do mal. Quem não reparou a empáfia e a arrogância que o menino Maia já estava desenvolvendo por estar dando as cartas no congresso em nome do governo?

A vida de Bolsonaro foi construída em cima de apostas dobradas, não seria agora que ele não iria dobrar a aposta. Bolsonaro sabe que foi eleito para reformar o país moralmente, mesmo que economicamente demore um pouco mais, e isso o Brasileiro comum concorda. Como podemos querer reformar moralmente o país repetindo os mesmos erros do passado? Negociando a operação lava-jato, negociando cargos em estatais em troca da reforma da previdência para engordar cofres de lobistas? Bolsonaro está fazendo o Brasil olhar no espelho e se perguntar se é essa cara mesmo que ele quer.

Quanto a você, velho eleitor que me lê, não achas que chegou a hora de você também pensar nos seus filhos, netos e no futuro das gerações? Não acha que tá na hora de resolvermos os problemas morais de forma definitiva ao invés de focarmos apenas na agenda econômica? Até quando o amigo vai querer tirar um extrato no banco com o dinheiro aumentando na conta, tendo pago por isso a continuidade na nossa desgraça?

Presidente Bolsonaro, o Brasil está com você! Não recue um milímetro! Siga em frente que o seu exército está lhe acompanhando. A mudança é profunda e agora é a vez de mudarmos também os velhos eleitores.

˜E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Gustavo Andrade Rocha

Bolsomínion e Olavete

Nenhum comentário