Últimas notícias

"São todos oportunistas! Isso é uma falta de respeito com o trabalhador norteriograndense!" CORONEL HÉLIO, PRESIDENTE DO PSL

O PRESIDENTE DO PSL DO RIO GRANDE DO NORTE, CORONEL HÉLIO OLIVEIRA, QUE VEM SE DESTACANDO À FRENTE DO PARTIDO QUE ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DA SIGLA, HÁ POUCOS MESES E ESTÁ FAZENDO UMA GRANDE ATUAÇÃO.  ESTEVE HOJE PELA MANHÃ, A CONVITE DA MILITÂNCIA "ENDIREITA NATAL!", E AS LIDERANÇAS INTERVENCIONISTAS PARTICIPANDO DE UM ATO DE REPÚDIO EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO. 

Em tempos de Calamidade Pública em nosso sofrido Rio Grande do Norte, Calamidade Oficial nas finanças públicas, decretada pela atual governadora, Fátima Bezerra (do PT), deputados estaduais votaram seus próprios salário, mês passado numa sessão rápida onde o principal intuito era beneficiar seu próprio bolso!

HELIO OLIVEIRA, ATIVISTA DA DIREITA DESDE SEMPRE, ESTÁ MUITO INDIGNADO COM AS VELHAS PRÁTICAS DE FAZER POLÍTICA NO ESTADO, SEGUINDO OS PASSOS DO PRESIDENTE BOLSONARO, O SEU PARTIDO VEM SENDO A VOZ DE OPOSIÇÃO NO ESTADO.  

VEJA OS TRECHOS DA ENTREVISTA QUE O CORONEL NOS CONCEDEU, HÁ ALGUNS DIAS, QUANDO ESSE HORRÍVEL PROJETO CONTRA A MESA DOS POTIGUARES FOI APROVADO PELOS PARLAMENTARES DE NOSSO ESTADO:


"São todos oportunistas! Isso é uma falta de respeito com o trabalhador Norteriograndense!"

"O Rio Grande do Norte vive em uma situação de crise financeira insustentável. Há 3 anos os servidores amargam atrasos de salários. Atualmente, está com duas folhas e meia pendentes. A categoria está endividada, sufocada!  Isso é inadmissível!  Estado em plena calamidade financeira e os representantes do povo, vendo essa situação, ainda têm a cara de pau de votar a favor deles mesmos. Volto a repetir,  SÃO TODOS OPORTUNISTAS!", disse o Cel. Hélio Oliveira.


 A BLOGUEIRA COMENTA:

Enquanto alguns blogueiros recebem  cala boca pra falar mal do ato de repudio que aconteceu hoje em frente a Assémbleia, ou ficarem indiferentes, como se nada estivesse acontecendo, nós do  Riachuelo em Ação continuamos defendendo, desde o dia primeiro de janeiro de 2019, o funcionário público estadual! 

FICA A DICA AOS MEUS COLEGAS QUE ESTÃO RECEBENDO CALA A BOCA! 


A imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Allison Lobato, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba

Nenhum comentário