Últimas notícias

CNMP arquiva sindicância contra Deltan, ataque de Glenn desmorona e OAB fica desmoralizada



Gradativamente o jornalista Glenn Greenwald vai caindo no ridículo. Nesta quinta-feira (27), o ‘picareta’ sofreu mais um revés.
O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) mandou arquivar a sindicância aberta para averiguar as mensagens que teriam sido trocadas entre o procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz 

Sérgio Moro. O argumento utilizado pelo corregedor-geral do CNMP, Orlando Rochadel, para justificar o arquivamento, é justamente a impossibilidade de se verificar a veracidade do material. A decisão desmoraliza ainda mais a partidária Ordem dos Advogados do Brasil. A entidade, atualmente dirigida por um notório petista, tão logo surgiram as mensagens do pseudo jornalista americano, pediu, de maneira açodada, apressada, ilegal e anti-democrática, o afastamento de Deltan e do próprio ministro Sérgio Moro. Lamentável a vergonha que Felipe Santa Cruz está impondo a uma entidade que já teve participação relevante em momentos importantes da história do Brasil. Presentemente tornou-se uma marionete de interesses inconfessáveis.

Nenhum comentário