Últimas notícias

Em Natal, grupos de direita realizam movimento neste domingo

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Adriana Nascto, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

No próximo domingo, 30, movimentos de direita o Brasil vão às ruas para defender a aprovação das pautas do governo que envolvem a Reforma da Previdência, o pacote Anti-crime, defesa da Lava Jato e do ministro Sérgio Moro. Em Natal, a manifestação está marcada para às 15h, na frente do Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.
De acordo com Carlos Reny, um dos organizadores do evento, “o desinteresse do Centrão e da esquerda em aprovar essas pautas e o esquema montado para desconstruir a Lava Jato, é um momento crítico para o Brasil”.
“A velha política continua agindo sem aceitar a vontade do povo demonstrada nas urnas no pleito passado. O povo quer as mudanças necessárias para o Brasil seguir rumo ao desenvolvimento. Estamos atentos e cada vez mais cobrando e expondo os parlamentares que agem errado”, pontua.
O movimento do próximo domingo está sendo organizado em Natal pelo Grupo Força Democrática, junto com o Grupo Radar, Endireita Natal, Puro Sangue e o Grupo Operação DJ.

Nenhum comentário