Últimas notícias

ESQUERDA GLOBAL: ATOR TUCA ANDRADA PEDE RELAÇÃO A TRÊS COM GLENN GREENWALD E SEU MARIDO, O DEPUTADO SUPLENTE DE JEAN WILLYS!

Tuca Andrada pede relação a três com Glenn Greenwald e deputado


Tuca Andrada surpreendeu os seguidores em seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (27). O ator, que estava no ar em “O Sétimo Guardião”, mandou um recado para Glenn Greenwald, responsável pela divulgação das mensagens entre o ministro Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato
Tuca Andrada compartilhou uma imagem de Greenwald com o marido, o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ). “Topa a 3?”, questionou o ator. Os fãs ficaram eufóricos com a atitude do global.

“Vamos fazer a 4 e montar logo essa quadrilha de São João! Olha a cobra”, avisou um internauta, aos risos. “Vamos fazer logo um surubão da esquerda”, pediu outro. “Tuca, você é sensacional”, afirmou um terceiro. “Pelos comentários, isso aqui vai acabar num surubão!”, disparou mais um.
Recentemente, Tuca Andrada se meteu em outra polêmica envolvendo o atual momento político. O famoso viu uma resposta dada por um seguidor contra o apresentador Danilo Gentili, do SBT.

Nenhum comentário