Últimas notícias

OS DELÍRIOS, AS INVENCIONICES DOS ESQUERDOPATAS AUMENTAM A POPULARIDADE DO ATUAL GOVERNO!

Jair Bolsonaro
Não deu certo a tentativa de derrubada de Moro e Bolsonaro, via mensagens obtidas por meios criminosos e adulteradas, eis que os esquerdopatas estão aprontando mais uma: Tentando provocar pânico nas redes, sob o argumento de que o Presidente eleito democraticamente poderia fazer uso do artigo 142 da Constituição, ou seja, o uso das Forças Armadas.

Puro delírio. Intervenção Militar num pais cujo Presidente e o Vice são Militares eleitos democraticamente pelo voto direto e secreto de 57 milhões de brasileiros? Intervenção num país onde pelo menos SETE MINISTÉRIOS tem como titulares honrados cidadãos de bem, TODOS MILITARES? E olhe que estão fazendo seus trabalhos numa Maestria impressionante, conseguindo enxugar a máquina pública, economizar o dinheiro do contribuinte, acabando com privilégios e outras mazelas!

Até onde eu sei, um país precisa de intervenção Militar se chegar a uma situação como o da Venezuela: inflação com mais de 4 dígitos (1000 %); emigração de milhões de cidadãos; saques, desordens, instituições fechadas, etc, etc. Nada disso acontece no Brasil, apesar do desejo dos inconformados.

A esquedopatia e seus delírios não para de inventar. A derrota acachapante de 2018 está sendo difícil de engolir. (kkkk)
A cada semana a criatividade dos esquerdopatas de plantão sempre apronta uma. O pior, para eles, é que seus tiros sempre estão saindo por inumerosas culatras. Quanto mais aprontam com o governo Bolsonaro, mais a população demonstra apoio e aplaude o governo e seus agentes nas ruas.

Aceita, esquedopatas, que dói menos. FICA A DICA!

Nenhum comentário