Últimas notícias

São João 2019 de Macaíba segue com sucesso; deputado José Dias prestigia evento


O São João 2019 promovido pela Prefeitura de Macaíba está sendo um grande sucesso e tem atraído a atenção de milhares de pessoas todas as noites desde o seu início na segunda-feira (24/06). De fato, está sendo um dos maiores festejos juninos do Rio Grande do Norte neste ano. O cenário é a Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova), contando com forró pé de serra, arena com festival de quadrilhas e praça de alimentação. Tudo isso com segurança para a população.
Inclusive, quem esteve prestigiando o evento na noite desta sexta-feira (28/06) foi o deputado estadual José Dias. Acompanhado pelo prefeito Fernando Cunha, o parlamentar visitou diversos espaços dos festejos e assistiu a apresentações de quadrilhas juninas da terceira noite do 2º Festival de Quadrilhas Band Natal e Prefeitura de Macaíba.
O deputado José Dias parabenizou a gestão municipal do prefeito Fernando Cunha pela realização de mais um grande evento, valorizando a tradição junina, incentivando a economia de Macaíba e proporcionando momentos de lazer para a população.
O evento segue sendo um sucesso. Neste sábado (29/06), acontece a última noite da fase classificatória do referido festival, que chega à sua grande final neste domingo (30/06). As quadrilhas começam a se apresentar a partir das 19h. Além do festival de quadrilhas da Band, que é o maior já realizado na história da cidade, vários shows de Forró Pé de Serra estão sendo realizados no São João de Macaíba. Hoje, Deny Dantas se apresenta acompanhado pelo sanfoneiro Zé Olinto. Amanhã, quem retorna para botar o povo para dançar muito forró é Robertinho do Acordeon, que abriu a festa no dia de São João.
O encerramento será na próxima segunda-feira (01/07) e fica por conta de Socorro Lima (ex-vocalista da banda Cavalo de Pau), trazendo muito Forró das antigas, e do cantor da “playboyzada”, Guga Playboy de Luxo. Os shows têm início a partir das 20h.
Em parceria com a Livre TV, a Prefeitura de Macaíba transmite todas as noites do evento através de sua página oficial no Facebook a partir das 20h. Mais de 200 mil pessoas já foram alcançadas pela transmissão até a presente data.
Fotos: Márcio Lucas

Nenhum comentário