Últimas notícias

ATENTADO CONTRA A SEDE DO PSL-RN: “VIOLÊNCIA POLÍTICA É MONOPÓLIO DA ESQUERDA” – DIZ O CORONEL HÉLIO, PRESIDENTE ESTADUAL DO PARTIDO




Por volta das 19:00H deste domingo, 27 de outubro, novo ato de violência política e intolerância aconteceu em Natal, dessa vez durante a passagem da Parada LGBT em frente à sede do PSL-RN.





A exemplo do que ocorreu durante os chamados “Protestos dos Estudantes” (15 e 30 de maio) e do “Protesto contra a Reforma da Previdência” (13 de agosto), a sede estadual do Partido Social Liberal foi novamente atacada. Tal repetência de violência ligada a fins políticos, praticada de forma sistêmica em eventos caracterizados pela afluência de pregação de ódio e financiamento oriundo de sindicatos, partidos políticos de esquerda e/ou (pasmem) do próprio Governo do Estado configura exatamente o que pregou o senador Humberto Costa (PT): “A hora do Brasil vai chegar”. Nessa declaração, o lulopetista referiu-se ao desejo coletivo explícito, em sua corrente ideológica, de trazer ao Brasil o caos social e a violência política praticadas pela esquerda nos países sulamericanos vizinhos (Venezuela, Chile, Equador, etc).







O fato de que entidades “legalizadas” ou mesmo instâncias do Estado custeiem, organizem ou estimulem eventos políticos pródigos em ocorrências de depredações, baderna e consumo de drogas ilícitas é flagrante desrespeito às leis e à democracia – sendo fato que os participantes desses eventos políticos intimidam a sociedade de bem. Na verdade, estamos falando de TERRORISMO sistêmico, organizado e financiado.






       O terrorismo deve ser enquadrado na forma da legislação vigente, incluindo (se for o caso) a cassação de partidos políticos e extinção de “movimentos” insufladores de caos social e banditismo. O mínimo que se espera é atuação interessada das autoridades competentes, no sentido de investigar a teia de relações por trás desses crimes em série e, evidentemente, a punição dos responsáveis.



Nos vídeos, assista uma entrevista com o Coronel Hélio Oliveira (Presidente Estadual do PSL) e as imagens das câmeras de segurança mostrando o exato momento da depredação feita pelos extremistas.


Confira no vídeo que enquanto a Parada LGBT passa do outro lado da Av Salgado Filho, extremistas atacam a sede do PSL.



Nenhum comentário