Últimas notícias

CANSADO DE ESPERAR PELAS AUTORIDADES, POTENGIENSE DECIDE LIMPAR O MATO DE SUA CIDADE



Ronaldo Brandão, natural de São Paulo do Potengi, encarou o desafio de limpar os canteiros do paredão da barragem Campo Grande, a partir de um movimento social chamado “TRANSFORMA SPP”, organizado por outros moradores da cidade.

A ideia começou quando no dia 22 de junho, Ronaldo lançou uma enquete em sua rede social sobre quais lugares seriam turísticos em São Paulo do Potengi. Grande parte das pessoas responderam a barragem, por ser um lugar onde é possível vislumbrar um lindo pôr do sol e muitos utilizam para prática de atividade física.

Infelizmente a beleza do lugar ficava apagada diante de tanto descaso do poder público. O mato cobria o canteiro e não era possível ver o meio-fio. Inconformado com isso, no dia 30 de junho, um grupo de homens começou a operação LIMPEZA DO PAREDÃO, em apoio a Ronaldo Brandão.

Durante o longo período de limpeza, muitos desistiram e desanimaram na colaboração, outros ainda pronunciaram duras críticas ofensivas, inclusive nas redes sociais. Mesmo com os desafios, a vontade de realizar seu objetivo e ver sua cidade mais bonita, fez com que o Ronaldo fosse até o fim, deixando um grande ensinamento de perseverança e compromisso. Como ele mesmo disse: “Cansei de esperar e fiz a minha parte!”.

Leitura Potiguar

Nenhum comentário