Últimas notícias

OPORTUNIDADES: ESTÁ PREVISTO PARA SAIR O EDITAL DE CONCURSO PARA POLICIA NO RN!

Polícia Civil-RN prepara novo concurso (Foto: Sesed Assecom)​​​​​

A banca organizadora do concurso Polícia Civil-RN será divulgada até a próxima quarta-feira, 30. A nova previsão foi dada pela própria instituição no último sábado, 26, quando a empresa deveria ter sido anunciada. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, problemas técnicos impediram a divulgação da empresa no Diário Oficial do Estado, no sábado, 26, como estava previsto.

Com isso, a banca organizadora será revelada até a próxima quarta-feira, 30.

À espera de concurso, Polícia Civil-RN tem 26% do efetivo necessário Além disso, a PC-RN informou que a previsão é que o edital seja publicado ainda este ano. Segundo o secretário de Administração do Estado, Ediran Teixeira, em entrevista postada nas redes sociais da Associação dos Delegados de Polícia Civil-RN (Adepol-RN), o concurso Polícia Civil-RN está sendo tratado com prioridade pelo governo

Último concurso PC-RN foi em 2008

O último concurso Polícia Civil-RN ofereceu 438 vagas, sendo 107 de escrivão, 263 de agente e 68 de delegado. A banca organizadora foi o Cebraspe (antigo Cespe/UnB).

 Os candidatos foram avaliados por meio de seis etapas, sendo elas: prova objetiva; prova discursiva; avaliação física (exceto para o cargo de escrivão); prova prática (somente para o escrivão); exame psicotécnico; e curso de Formação.



https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/policia-civil-rn/concurso-policia-civil-rn-apos-atraso-banca-saira-ate-quarta-30

Nenhum comentário