Últimas notícias

Adolescente mata irmã, tira bebê da barriga dela e afoga outra criança



Polícia suspeita que a mãe de outro adolescente envolvido no crime seja a mentora dos assassinatos, classificados pela polícia como “um enredo de terror”



Corpos de Fabiana e de Gustavo foram encontrados em uma área de extração de barro na Zona Sul de Porto Velho. Foto: Cortesia

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em Porto Velho (RO) sob a acusação de ter assassinado a pauladas a irmã grávida, retirado com a ajuda de uma faca o bebê que ela esperava e afogado outro sobrinho, de 7 anos. Fabiana Pires de Santana, de 23 anos, estava no oitavo mês de gestação e o bebê sobreviveu. A polícia suspeita que a mãe de outro adolescente envolvido no crime seja a mentora dos assassinatos, classificados pela polícia como “um enredo de terror”. O recém-nascido foi encontrada da casa da mulher.

Fabiana e o filho, Gustavo Henrique Pires Maciel, estavam desaparecidos desde a sexta-feira (18), quando saíram de casa em companhia da suspeita. No domingo (20, durante buscas, o corpo do garoto foi encontrado boiando em um lago em uma área de extração de argila no loteamento Tropical, na Zona Sul de Porto Velho. O cadáver de Fabiana foi localizado no dia seguinte, a poucos metros de onde Gustavo estava, por outra irmã dela, que voltou ao local para procurar a vítima.

O corpo estava em uma cova rasa coberto por pedaços de madeira e, de acordo com perícias preliminares, o crânio da mulher apresentava fraturas possivelmente ocasionadas por pauladas ou pedradas. Para a polícia, a criança, que não sabia nadar, foi empurrada do alto de um pequeno morro em direção ao lago e morreu afogada.

Nenhum comentário