Últimas notícias

Filho de Leonardo descobre grave doença degenerativa e tratamento é iniciado às pressas

Leonardo e Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Felipe, filho de Leonardo, entregou aos seus seguidores que sofre de uma doença sem cura, degenerativa e autoimune, chamada espondilite Filho de número 5 do sertanejo Leonardo, Zé Felipe usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (21), para revelar que possui uma doença degenerativa e incurável. 

O famoso sentiu muitas dores nas costas e precisou parar no hospital para fazer uns exames e para descobrir o que estava acontecendo, e o diagnóstico acabou deixando sua família e todos os seus fãs extremamente espantados.

No Instagram, o cantor revelou que sofre com uma espécie de artrite, chamada espondilite, que é uma doença autoimune, degenerativa e não tem cura. “Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, explicou o artista em parte de seu desabafo, enquanto ainda tomava os medicamentos. 

Zé Felipe contou que precisará fazer um tratamento por dois anos, tomar injeções de dois em dois meses para amenizar as dores e entregou já ter recebido a primeira dose dos medicamentos. Agora, ele garantiu que será uma pessoa melhor, irá reclamar menos das coisas que acontecem na vida e será mais positivo sobre todos os assuntos. “Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, filosofou. 

A doença do cantor, filho de Leonardo, também teve detalhes dados pelo repórter Alessandro LoBianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que também sofre do mesmo problema. O jornalista explicou que descansar aumenta as dores e as atividades físicas aliviam os problemas, então é só ter uma vida regrada, fazer exercícios e ter uma boa alimentação que os problemas são amenizados

Nenhum comentário