Últimas notícias

Em Riachuelo/RN foi comemorada a sétima edição do Dia do Evangélico!

Riachuelo é do Senhor Jesus Cristo. Hoje foi comemorado, mais uma vez, pelo sétimo ano, em Praça Publica, o Dia do Evangélico em Riachuelo.

O evento contou com a presença da Prefeita Mara Cavalcanti,  vereadores e da Secretária de Ação Social, Marineves Cavalcanti (titular da pasta que organizou o evento em sua sétima edição) e teve a participação das mais diversas denominações evangélicas, atuantes no Município (como Assembleia de Deus, Renovação com Deus, Igreja de Cristo no Brasil, Vitória Cristã, Monte da Libertação, Missão Evangélica, Deus de Davi, dentre outras, e seus respectivos pastores e pastoras).

A prefeita Mara Cavalcanti destacou, em seu discurso, que sentia-se muito honrada pelo fato de que o dia do evangélico foi criado como proposta do Executivo Municipal, visto que era um anseio muito antigo entre as igrejas. 

A secretária Marineves Cavalcanti, que é evangélica, destacou estar radiante na comemoração desse importante dia, no sétimo ano, e louvou ao Senhor com um belíssimo hino, emocionando a todos.
Enfim, foi um evento onde o nome do Senhor Jesus Cristo foi glorificado, culminando com a reflexiva pregação do Pastor Jerônimo Lemos, da Assembleia de Deus. 

Confira as fotos do evento:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, casamento e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Gracinha Jamilly e Ivonete Nascimento, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 3 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e noite



Nenhum comentário