Últimas notícias

DEMOCRACIA CRISTÃ (DC/RN) TERÁ CANDIDATURA A PREFEITO DE NATAL



O Partido Democracia Cristã, no Rio Grande do Norte, que tem como presidente, o empresário Rodrigo Vieira e demais membros, em reunião no dia 05 de fevereiro, no Diretório do Partido, na Av. Lima e Silva, bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN, decidiu que a sigla contará com um pré-candidato à chapa majoritária, a funcionária pública estadual, Jayde Oliver, como também definiu-se os pré-candidatos a vereadores.

O blog esteve hoje na capital do estado, conversando com a referida pré-candidata a prefeita e presidente municipal do DC Mulher.

Sobre este grande desafio, de se lançar candidata à prefeita, Jayde disse o seguinte: "Mantivemos contato com o pessoal do novo partido Aliança pelo Brasil, de Natal, conversando com o General Araújo Lima, como também o Coronel Hélio, sobre uma possível migração de militantes do Aliança para o DC. Tivemos uma primeira reunião ontem, uma conversa bem positiva, e logo mais teremos novidades."



Perguntamos qual seria o projeto político do DC e a Sra. Jayde declarou:

"Nosso Projeto Político é defender as políticas públicas do atual governo; é ter uma postura conservadora, em relação aos valores familiares, a liberdade religiosa, maior patriotismo e civilismo. Caso sejamos vitoriosos no pleito eleitoral que se aproxima, queremos tem maior parceria com o povo, com maior proximidade, nossa intenção é criar uma subprefeitura nas quatro principais aglomerações urbanas de Natal."

O partido Democracia Cristã é presidido, a nível nacional, pelo Pr. José Maria Eymael, o qual tem muito apreço pelos Diretório e seus militantes no Rio Grande do Norte. 




Um comentário

Pra Jaidy Oliver disse...

Um blog imparcial e conceituado. Agradecemos por nos conceder a entrevista.