Jornalista afirma que Gugu teve "caso" com chef de cozinha, divulga fotos e será processado
Na última sexta-feira, 07, o jornalista Léo Dias divulgou fotos e a informação de que o apresentador Gugu Liberato, - que morreu em novembro de 2019 - teria tido um caso homossexual com o chef de cozinha brasileiro, Thiago Salvatico
. A 'novidade' foi o ingrediente utilizado para sacudir a estréia do jornalista na rádio Metrópoles e pegou muito gente de surpresa, além de desagradar a grande maioria dos fãs de Gugu.
O desagrado não foi pelo suposto fato da opção sexual do apresentador e sim pelo mau-caratismo de Léo Dias em expor a imagem de Gugu que sempre foi preservada por ele e sua família.
Se já não bastasse a dor do luto e o grande imbróglio judicial, a família ainda tem que lidar com essa situação desagradável.
A viúva de Gugu, Rose Miriam, já informou que irá processar o jornalista por expor e denegrir a imagem do apresentador. Segundo Léo Dias, além de Thiago Salvatico, existem dois homens com quem Gugu teve relacionamentos no passado.
As fotos divulgadas pelo jornalista mostram Gugu e Thiago em uma viagem a Singapura e não apresentam qualquer ato íntimo entre os dois.
Jornal da cidade
Nenhum comentário
Postar um comentário