Últimas notícias

CARRO COM MILITARES QUE SERIAM CONDECORADOS POR BOLSONARO NO PARÁ SOFRE ACIDENTE E CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS



Um grupo de cinco militares que seriam condecorados pelo presidente Jair Bolsonaro durante a solenidade de inauguração da BR-163, no Pará, sofreram um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (14). Segundo o Comando Militar do Norte, o acidente aconteceu por volta das 7h, na própria rodovia que seria inaugurada.

De acordo com o Exército, a viatura que seguia para a solenidade de inauguração colidiu com uma carreta. Quatro dos militares sofreram escoriações leves e foram atendidos no local. Um quinto militar precisou ser levado para o hospital do município de Novo Progresso.
O Exército afirma o militar que foi levado para o hospital é o coronel Carlos Octávio Krawutschke Cardoso. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do militar.

Condecoração

Alguns dos militares do 8º Batalhão Engenharia de Construção do Exército Brasileiro em Santarém, no oeste do Pará, que trabalharam nas obras de pavimentação da BR-163, vão receber uma homenagem durante a cerimônia de inauguração da pavimentação da rodovia no Marco Salto do Curuá.

Serão homenageados militares de variadas patentes, desde soldados até o comandante. Entre os homenageados estão mecânicos, operadores de máquinas pesadas, entre outros.

Fonte G1 Santarém 

Nenhum comentário