Últimas notícias

Pastor evangélico fez campanha contra a união gay



FotoO pastor evangélico Silas Malafaia convocou o “povo de Deus” a mandar e-mails aos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, na tarde desta quinta passada (5). Segundo Malafaia em sua página pessoal no Twitter, ”a família só é amplificada numa relação hétero”, portanto, a união homoafetiva não deveria ser aprovada pelo Tribunal. O pastor divulgou os endereços eletrônicos dos ministros e chamou o julgamento da igualdade entre uniões heterossexuais e gays de “inconstitucional”.

2 comentários

DORA - A QUEM DOER disse...

Concordo com o pastor. Isso não é família. Como é que uma criança criada por um casal homoafetivo, vai saber destinguir quem é pai, é quem é mãe. Os coleguinhas principalmente vão se questionar. Como fica a criação de uma criança, sabendo que, o ser HUMANO, é produto do meio (com raríssimas exceções). Respeito a opção sexual de cada um, mas este passo vai legalizar estas uniões, ao ponto destes casais poderem adotar crianças. E isto ao meu ver, é desumano, na medida em que a criança terá grandes chances de se tornar um homosexual,e um absurdo, pois a maioria destes casais, têm um relacionalento pouco estável, além do que também, em sua maioria, possuírem problemas psicológicos, de lógica, e de identidade. Outra coisa, o tema tem que ser resolvido sim, mas convenhamos existem coisas elementares e urgentes a serem tratadas tais como: Saúde, Educação, Segurança, A maioridade Penal, Revião de nossa Cosntituição, permitindo trabalho forçado e prisão perpétua para crimes ediondos, Reforma Política, O Direito de Defesa do ser humano, retirado do povo, com a política do
desarmamento, onde vai gasto uma fortuna com o plebicito e o povo votou contar a lei. Neste Páis, os bandidos têm mais direitos que o cidadão de bem. Reforma Fiscal e Tributária. Exemplo um Corolla exportado aqui do Brasil para México, o povo de lá compra este carro por R$ 28.000,00, enquanto que aqui onde nossa mão de obra operária os fabrica, chega ao mercado por não menso que R$ 68.000,00. Então amigos, se preocupar com a turma pink neste momento é pura frescura de gente que não tem o que fazer, e sempre dá uma de intelectual, mas que na verdade, não gostariam de ter um traveco, um viado ou sapatão dentro de sua própria casa.

Adriana Nascimento disse...

Entretanto, o blog não admitirá comentários anônimos com uso de expressões xulas, palavras de baixo calão, sintomas de baixarias. Ofensas à honra e à imagem das pessoas serão sumariamente deletadas. Vivemos em sociedade, somos civilizados e não selvagens, não estamos na época da barbárie, pois já ultrapassamos esta fase há muito tempo. Se alguns insistirem a voltar aos tempos da caverna, procurem outros blogs.