Últimas notícias

PSD poderá não “vingar” no Rio Grande do Norte



Com a chegada do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte, os comentários que se ouviam eram que político A ou B deixaria o partido, para se filiar  ao novo partido. Após alguns meses, as conversas mudaram de rumo.
Organizadores do partido no Estado estão enfrentando muitas dificuldades de convencerem as lideranças municipais a aderirem à sigla.
Já que, disseminou-se a dúvida se o PSD conseguirá ou não o registro definitivo no TSE, até outubro, o prazo fatal estabelecido em lei para mudança de partido.
Quem se filiar agora não poderá recuar e caso o PSD não seja legalizado, ficarão inelegíveis os inscritos, não podendo ser candidatos em 2012.Em alguns municípios esta situação de interrogação é evidente e “a cobra poderá fumar”.
o blog comenta: COMO FICARIA A SITUAÇÃO EM RIACHUELO? JÁ QUE OS COMENTÁRIOS QUE OCORRE NA CIDADE QUE, MARA CAVALCANTE É QUE IRIA PRESIDIR ESTE PARTIDO, E AGORA?

9 comentários

irmao na fe disse...

adriana e jozivam coitado vai ficar sem partido jozivam deiche de ser otario de onde junior bernardo vai lhe ajudar marcilio fez certo a vaga era de neto vc foi quem se precipitousse mas deus nao tinha lhe prometido agradeça adeus e va fazer as paz com marcilio do lado de jb vc vai ficar na terceira suplencia meu irmao seja mas inteligente junior bernardo ja esta de saida pense bem vereador jozivam fique com deus.vc merece ser o nosso representante na camara....

CANDIDATO 2012. disse...

EU HOJE SO VEJO TRES PRE CANDIDATO FAZER ALGUMA COISA MARINEVES ANGELO E JUNIOR CAMALEAO AGORA COM UMA GRANDE DIFERENÇA MARINEVES E ANGELO COM APOIO TOTAL DA PREFEITURA CAMALEAO E SOZINHO CAMINHANDO SO PELA FE NAO SE ENGANE CAMALEAO MESMO SOZINHO PODE SURPRENDER AIR A MUITA GENTE O HOMEM DE VOTO VA ENFRENTE CAMALEAO ESTAMOS COM VC AMIGO 2012 NOS AGUARDAM CAMALEAO E MARCILIO CAMALEAO E MARA CAMALEAO E MICARLOS QUEM SERA O CANDIDATO A PREFEITO DE JUNIOR CAMALEAO ISSO AINDA VAI DA MUITO O QUE FALAR .??????????????????? QUEM SERA???????????????????????

Anônimo disse...

é verdade anonimo o partido do PSD ainda precisará de aprovação no TSE
gente vamos ter calma!
Se eu fosse Mara ficava no cantinho dela mesmo, Partido serve pra qque no jogo do bicho?
dE ONDE KASSAB vai eleger ninguem
Mara saia pelo PSD pelo menos vilma moro no RN
e Esse kassab lá pra bando de são paulo do sul, há e robsom farias a campanha dele é so em 2014 não é no proximo ano.
Fique no 40 mesmo Mara é mais seguro

Anônimo disse...

NÃO MARA NAO CAIA NESSA DE PSD
ESSE JOGO VC TEM QUE SER ESPERTA
ESSE PSD É UM PARTIDO QUE AINDA VAI SER REGISTRADO, FIQUE NO 40

Anônimo disse...

e verdade, camaleao e um rapaz batalhador, faz das tripa coraçao p/ ajudar o povo humilde de riachuelo, em quanto tem veriador elito que nen as horas ta o povo, t na hora d gente d a resposta a esses veriadores safados q quer so o nosso voto e depois q ganha ate se entriga p/ nao ajudar ninguem, por isso vamos d uma chance a camaleao pois o q eu vejo vazendo pelo povo nen um faz, camaleao tou com vc sei se vc ganhar sera a mesma pessoa q vc e hoje, pode comfiar q sua vaga na camera t guardada e sei q vc serar a nossa voz na camera, tou c/ vc cameleao.

Anônimo disse...

Já ouvi falar que daqui pra setembro muitas águas vão rolar!
Já ofereceram o PT ao pré-candidato a vereador Joelder Cândido. Hoje ele é filiadoi no PMN!

Carlos disse...

Esse falso irmão na fé tá preocupado com Josivan, rapaz vai arrumar uma lavagem de roupa, Josivan não deve satisfação a Marcílio, nem a JB,nem a PSD. O que importa é que tá fazendo o trabalho dele e no tempo certo Deus lhe dará uma grande vitória.

IRMAO NA FE. disse...

amigo carlos vc esta muito dizenformado de politica todo candidato tem que que ter um lado ou vc acha que o irmao jozivam vai ganhar sem ter um lado vc e doido ou se faz jozivam deve explicaçao sim ao povo e eu voto em jozivam estou prelcupado com ele sim agora e no minimo 300 votos louco abestalhado vc e um endiota todo vereador precisa de uma legenda esqueceu analfabeto to com irmao jozivam.

Anônimo disse...

AGUARDE EM SETEMBRO TEREMOS UMA GRANDE BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAS UM PRE CANDIDATO A PREFEITO EM RIACHUELO AGUARDEM A GRANDE BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAA 2012 VAI BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA,