Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO VENTO -CHAGAS DA EMATER É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO, E RECEBE APOIO TOTAL DE FELIPÃO!

,
Na tarde desta Terça-feira de feriado (15.11) , algumas lideranças politicas reunidas , lançaram um novo nome do mais novo bloco Politico da Oposição em Caiçara do Rio do Vento.
Desta vez , trata-se de um nome bem conhecido dos Caiçarenses , que ja foi candidato no passado ao Executivo e tambem Vereador.
.Estamos falando de Francisco Chagas Pereira ( P.P.) , mais conhecido como Chagas Da EMATER.
Após uma Reunião aonde participaram varias Lideranças da Oposição , chegaram junto ao Ex-prefeito Felipão o nome de Chagas, que não só foi aceito pela maioria, mas tambem apoiado por Felipão.
Com isto, a Politica Caiçarense passa a ter uma conotação diferenciada, aonde um homem do povo, que lhe da diariamente com o Agricultor,já que trabalha na EMATER, sabendo de suas dificuldades, e muito participativo na sociedade Caiçarense, traz uma nova esperança a Oposicionistas, que aguardavam por uma modificação do cenario dos Pré-Candidatos .
Segundo o Ex-Prefeito Felipão , nasce uma nova esperança, em um homem experiente na Política Caiçarense que vai trazer consigo uma maneira Organizada e metodica para poder por em ordem esta bagunça criada pela atual gestão.


Basta agora trabalhar o nome, e ver como a população reage, já que alguns diziam estar sem opção.
O Nome de Chagas vem trazendo apoios muito importante como o atual Prefeito de São Tomé Babá (P.P.), o Ex-Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Felipão, Muitos comerciantes da região e a Imprensa que sempre o apoiou e ficou a seu lado.

POSTADO POR DIARIO CAIÇARENSE

24 comentários

Editor - MICHAEL ANDREWS disse...

vou fazer a ponte entre vc e ele para semana...acho que ele vem para um churrasco , ai lhe convido ....deixa eu confirmar.....caso contrario...mande as perguntas para meu email, e eu passo a ele..se vc confiar em mim ,...ne colega..kkkkkk

Anônimo disse...

ei chaga tu ainda toma uma pituzinha, rapa quando tu morava aqui tu bebia muitooooo
ei se tu ganha me da um mensalao ai cara, tou na mal aqui

Anônimo disse...

eu gostaria de perguntar a chagas se foi Junior bernardo que colocou ele pra fora da emater de riachuelo?
pq vc trabalhava aqui mas depois q junior assumiu vc foi embora, mas nao tem mal que nao venha pra um bem
com certeza vc ta de parabéns

Anônimo disse...

parabéns chagas estou com vc vou traz ferir o meu titulo pra caiçara pra votar em vc

Anônimo disse...

parabéns chagas estou com vc

Antonio Luiz disse...

Caiçara está de parabéns, pois Chagas tem capacidade de sobra para administrar o município, alavancando seu desenvolvimento e oportunizando aos mais pobres e mais humildes, reais condições de produção no campo e na cidade, trabalhador, muito organizado, sintonizado e muito com a política, livre a acesso nos meios políticos e conhecidos de todos incluisive aqui em nossa cidade de Riachuelo, avante chagas que a vez é sua, junte as pedras do jôgo que voce sabe o toque pra frente.

Anônimo disse...

Valeu chagas, estou com voce e não abro, dê uma aula de competencia nesse Prefeito daí, abraços de seus amigos de Riachuelo.

Anônimo disse...

meu Deus, perdoai eles ão sabem o que querem. chagas da emater, quem é, o que fez, por quem fez? estão confudindo tudo, esse felipão deve está querendo provar algo, cara volte para seu RS, respeite o povo caiçarense, um apoio desse é uma afronta ao bem está social, cultural e educacional. na democracia o povo tem o lider que merece, é isso que caiçara merece? sinceramente, chagas como prefeito é um desrespeito aos principios de uma sociedade mais digna e humana.

Anônimo disse...

nome é o que menos importa pois o que determina é o sistema...candidato nenhum mudará o sistema nas próximas décadas..se for eleito uma pessoa digna e se ela permanecer assim será engolida pelo sistema e pedirá a renúncia(se honesto permanecer )o que se deve fazer agora é eleger um Pelé que saiba sobreviver no meio dos outros, trazendo o maior número de benefícios para a comunidade,apesar de aqui e acolá use as artimanhas...Então Chagas é o melhor nome daqui pois tem discurso, sabe: conversar e colocar no bolso da governadora, ministros, senadores..é um artista...agora ..véi quando chegar lá divida um pouquinho do bolo...

Anônimo disse...

ei vc que falou mau de chagas procure o que fazer porque ele e sim uma pessoa de responsabilidade e tem capacidade sim pra a
deministra uma prefeitura porque ele sim sabe muito bem e gosta de ajudar as pessoas crente desta cidade e ele que vive o dia dia com as pessoas carentes e com outros e outros e eu acho que e ele mesmo que tem capacidade pra mudar caiçara eu não vejo outro sim vocês coloque na mente de vocês que esse prefeito que esta na prefeitura hoje foi felipão quem colocou jumto com os eleitores

Anônimo disse...

chagas eu estou com vc

Anônimo disse...

voto em chagas

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk coitado do Edson babosa eita prefeito os seus dias de prefeito estão contados a que em caiçara kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

parabéns chagas to com vc

Anônimo disse...

to com vc gaguinha

Anônimo disse...

eu fiquei sabendo que o prefeito Edson esta querendo chama chagas pra uma reunião cuidado chagas com ele nos estamos com vc

Anônimo disse...

eu a gora não vou mais vota em Etinho não pois eu fui pedi uma ajuda ajuda a ele ele falou que só poderia ajuda a fámilha delekkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gente eu só seio que muita gente vai chuta o balde e vota em chagas kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voto em chagas

vitoria do condominio reis magos em nova parnamirim dise disse...

ei chagas eu to com vc

Anônimo disse...

ei escolher um prefeito é diferente de escolher: um pai, um filho,um genro ou alguém para casar...como eu não quero ele pra nenhum item desses citados ..afirmo Chagas é o cara...tem atitude...

Anônimo disse...

o que foi com a dr ceiça filha do ex prefeito etevaldo felipao ja mudou de novo

Anônimo disse...

TODA MERDA QUER ENTRAR NA POLITICA AGORA, ESTAMOS FICANDO NAS MÃOS DE UM MONTE DE ANALFABETOS...LADRÕES

Anônimo disse...

OLHE LADRÕES E VCS QUE ABRI AS SUAS BOCAS E FALA BESTEIRAS E QUE SE VENDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADOS NÃO SABEM O QUE FALA