Últimas notícias

Quem você prefere, da oposição, para disputar a chapa contra a situação?

O blog já publicou várias postagens sobre a possível união PMDB-PT-RIACHUELO. Nesses últimos dias estamos recebendo dezenas de comentários, uns criticando, outros elogiando,

 outros duvidosos sobre a possível aliança Marcílio-Micarlos. Dentre esses comentários, mutos apostam que Marcílio não irá desistir de sua campanha; outros afirmam que Marcílio será apenas candidato a vereador, e que apoiará Micarlos para prefeito, indicando um possível nome do PMDB para vice. Para o referido cargo, poderia ser os nomes de Nataly, Cleiton, Jorlan ou Gracinha Alves. Em razão disso, estamos fazendo uma enquete, exclusiva para os simpatizantes da oposição, sobre suas preferências, entre prefeito e vice, para a candidatura em 2012. Eis o título da enquete, que é o mesmo da postagem acima: "Quem você prefere, da oposição, para disputar a chapa contra a situação?"


25 comentários

Anônimo disse...

Marcílio e Cleiton: não era essa a dupla imbatível? Porque agora essa enquete?
Já deu pra perceber que a candidata da situação MARA CAVALCANTE é forte mesmo!!!!
Seja qual for a união a vitória será de MARA CAVALCANTE, PORQUE DEUS E O POVO QUER!!!

Anônimo disse...

com certeza, Micarlos e Jorlan!!

Anônimo disse...

sei não viu, mas acho que seria Micarlos e Nataly!

Anônimo disse...

nossa... Micarlos e Nataly, seria uma boa opisão

Anônimo disse...

QUEM DANADO JA VIU
O BLOG DOS 40 NAO FAZ NADA
EU OLHE TODO DIA E NAI FALA NADA
QUE MULETIA É ISSO
SEI NAO
EU ACHO Q ELES NAO TÃO MUITO EMPOLGADO COM A MAROCA
QUE BLOG FRACO É ESSE
SOU MAIS O DE JOSIVAN ELE FALA UMA COISAS Q NAO TEM NADA VER COM OPOSIÇÃO, PARECE Q TEM MEDO DO PREFEITO, MAS ELE COLOCA AS COISAS DA IGREJA DELE, FAZ ALGUMA COISA MESMO SENDO FRACA MAIS FAZ

Anônimo disse...

blog cacetero é esse aqui da adriana
menina ela arromba nas reportagem
adoroooooooooooooo
adri querida agente aqui so tem vc

Anônimo disse...

com certeza Micarlos e jorlan, marcílio vereador, não tem pra ninguem.

Anônimo disse...

MICARLOS PREFEITO E QUALQUER UM DESSES AÍ PARA VICE, ESTÁ TUDO SOB MEDIDA.

Anônimo disse...

OLHA SE TRATANDO DE ALIANÇA COM O PMDB, GOSTARIA DE VER MICARLOS PREFEITO JORLAN VICE, MAS SE NÃO DE CERTO, QUAL QUER UM, O IMPORTANTE É UMA UNIÃO PARA MUDAR O SISTEMA DE ADMINISTRAR UMA CIDADE.

Anônimo disse...

MICARLOS E MARCÍLIO.

Anônimo disse...

JOSIVAN SERIA MUITO BOM, ELE É ÓTIMO VEREADOR

Anônimo disse...

MENINOS ESSE BLOG É DE ARROMBAR, NÃO TEM QUEM PARA ADRÍ.!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO VEJO A HORA DE MUDAR A POLÍTICA DA MINHA CIDADE, ENQUANTO HÁ VIDA HÁ ESPERANÇA

Anônimo disse...

AQÚI EM CACHOEIRA TODO MUNDO ESTÁ ANIMADO COM ESSA POSSIBILIDADE MICARLOS E UMA BOA PESSOA E TENHO ESPERANÇA QUE ELE VAI FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

A CHAPA TEM QUE SER MICARLOS E NATALY.
VEREADORES: MARCÍLIO,JORLAM,ERIVAM,JOSIVAM,CAMALEAÕ,CLEITOM OU NEIDE,CHICO,ERTA,JOSANA,GEOVAR E OUTROS QUE SURGIRAM.

Anônimo disse...

Tem gente que acha que Mara já ganhou sei não com aquela reunião de caras de defunto sei não, acabou-se a era bernardo.

Anônimo disse...

adriana o melhor para vice e nataly sim dona herta ela nâo quer mais ser veriadora nâo ela sofreo muito desses chama chuga!por ela nÂo gosta de comentarios!so deus e ela sabe o que sofreo!ela vai apoiar um veriador mais ainda nâo sabermos quem e o felisado pois ela esta observando em cilencio dona herta e muito pè no châoeu estive com ela neste fim de semana pena que a casa dela esva cheia de gente da familia dela que bastante grande vio gente so neto sâo 16 e 10 ja votâo sem cantar com filhos nora genrro e as familia do genrro familia da noras mesmo assim ela disse nâo vou mim candidatar ssim vou apoiar alguem!

Anônimo disse...

adriana o melhor para vice SER VICE DE nataly SERIA dona herta ela nâo quer mais ser veriadora nâo ela sofreu muito desses POIS ELA SEMPRE CONFIA EM SEUS IRMÃOS QUE COMUNGAM COM ELA NA MESMA RELIGIÃO, MAS INFELIZMENTE ELES NÃO A POIAM, também dona Herta poderia ser a vice de Micarlos, ela é muito querida por Garibaldi, Henrique, Valtinho todos os Alves amam dona Herta por que não Dona Herta? so Deus e ela sabe o que sofreu! SE ela não for indicada por Marcilio como possível vice de Nataly ou Micarlos Ela vai apoiar um veriador mais ainda nâo sabermos quem e o felizado pois ela esta observando em silencio. dona herta e muito pè no châo eu estive com ela neste fim de semana em sua residencia tinha bastante gente lá , da familia grande viu gente so neto sâo 16 e 10 ja votâo sem cantar com filhos nora genro e as familia do genrro familia da noras mesmo assim ela disse nâo vou mim candidatar ssim vou apoiar alguem!

Pra quem não sabe dona Herta hoje so da familia dela soma mais 100 votos essa dona Herta é uma Danada

Anônimo disse...

Sem nenhuma dúvidas, Micarlos e Nataly, vitória garantida.

MORO NO PATATIVA disse...

MICARLOS ESPERO QUE VOCÊ FAÇA UM MANDATO BEM A ALTURA , POIS ESTA CIDADE ESTÁ SOFRENDO HÁ MUITOS E MUITOS ANOS. DEUS TE ABENÇOE. SIM QUALQUER UM PARA SEU VICE TÁ BOM.

Anônimo disse...

Voce tá sonhando muiiiiiiiiito, acorda quem vai governar Riachuelo é MaraMaravilha, porque Deus e o povo quer!!

Anônimo disse...

ei vereadores camaleao vai dezistir de concorer com vcs vao buscar o apoio de camaleao

Anônimo disse...

o camaliâo nâo pode desitir pois ele e uma pessoa boa aqui gostamos muito dele samos dividedo para ele e dona herta so nâo e tudo dele por nâo gosto da mulher dele! e tambem dona herta merece nosso voto estou muito feliz por mircalos e nataly estamos mais forte marcilio sabe ser humilde e sabio! termos que tirar a prefeitura desses mafiosos!e mal educados nâo sabe tratar nem animal pois eu ja dissi o cachorro de fatinha e tratado melhor que as pessoas que presisa dos serviços da prefeitura de riachuelo! eu amo dona herta aminha dosura pois a senhora merese sertratada asim.

Anônimo disse...

Adriana o seu blog e dimais ti amo!!!!! o mulher forte!o seu blog e tudo que nos faltava !

Anônimo disse...

ERREI ADRÍ, SEU BLOG É QUASE TUDO QUE NOS FALTAVA, PORQUE AQUI FALTA ENERGIA, MERENDA, AULA, LIMPEZA URBANA, ETC ETC. BEIJOS ADRÍ TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO.