Últimas notícias

JUSTIÇA CONCEDE MAIS UMA VITÓRIA À BLOGUEIRA, EM MENOS DE UM MÊS JÁ SOMAMOS TRÊS VITÓRIAS!

Foi nesta segunda-feira, o julgamento do Agravo de Instrumento interposto pelo Município de Riachuelo, contra decisão do Juiz da Comarca de São Paulo do Potengi, que deferiu Liminar em Mandado de Segurança, mantendo esta blogueira ensinando no turno vespertino. 


A atrapalhada decisão administrativa, alegou na época o Secretário de Educação, Clemilson Sena, partiu de decisão do Conselho de Educação que, contraditoriamente, havia "julgado" que a professora não devia lecionar à tarde, mas sim pela manhã. Esta blogueira recorreu à Justiça de primeira instância, no caso a Comarca de São Paulo do Potengi/RN e o município, inconformado com a decisão, recorreu mediante Agravo de Instrumento, também com pedido Liminar, que foi também negada pelo Eminente Desembargador Relator Saraiva Sobrinho. Hoje foi julgado o mérito do Agravo, uma espécie de decisão que entra diretamente nas razões da causa, e o Tribunal, à unanimidade, ou seja, todos os desembargadores que analisaram o caso, negaram provimento ao recurso proposto pelo município de Riachuelo.


Em menos de um mês, obtivemos três vitórias na Justiça, sem contar as 05 anteriores. Mas o município ainda insiste em desobedecer Ordem Judicial. Recentemente, ao contestar Ação Ordinária proposta por essa blogueira, que teve liminar também deferida, embora parcialmente, o município, em sua contestação, alegou que vai descumprir a ordem judicial (!). Nossa Assessoria Jurídica está preparando uma defesa contra essa insensatez municipal.
Confira, na íntegra, a decisão de hoje (em breve publicaremos inteiro teor do Acórdão e do voto do Relator): 


2011.012558-8  (0009544-97.2011.8.20.0000)  Agravo de Instrumento com Suspensividade    
DistribuiçãoDES. SARAIVA SOBRINHO (Titular), por Sorteio em 20/09/2011  às 14:15
Órgão Julgador3ª CÂMARA CÍVEL
OrigemSão Paulo do Potengi / Vara Única 00008000820118200132
Objeto da AçãoRequer a atribuição de efeito ativo ao presente agravo, reformando-se a Decisão, sendo determinada a lotação da agravada no turno matutino de trabalho, conforme interesse da Administração Pública Municipal.
Número de folhas0
Última Movimentação14/11/2011 às 08:00 - Acórdão Lido
Última CargaOrigem:Redator Judiciário Remessa:07/11/2011
Destino:Des. Saraiva Sobrinho Recebimento:

Partes do Processo (Principais)
ParticipaçãoPartes ou Representantes
AgravanteMunicípio de Riachuelo
Advogado:  Avelino José Cavalcanti Bisneto (7625/RN)
AgravadaAdriana Firmino da Silva Nascimento
Advogado:  Antônio Carlos do Nascimento (3362/RN)

Movimentações (Últimas 5 movimentações)
DataMovimento
14/11/2011 às 08:00Acórdão Lido   
14/11/2011 às 08:00Julgamento por Acórdão 
acordam os Desembargadores que integram a 3ª Câmara Cível deste Egrégio Tribunal de Justiça, em Turma, à unanimidade de votos, em consonância com a 17ª Procuradoria de Justiça, conhecer e negar provimento ao recurso, nos termos do voto do relator. 
14/11/2011 às 08:00Recurso não Provido   
04/11/2011 às 09:41Processo Pautado 
Data da pauta: 14/11/2011
28/10/2011 às 11:55Despacho do Relator - Incluindo em Pauta   

7 comentários

Anônimo disse...

Adiana companheira, você ganhará todas dese secretário. Ele é um atraso na educação do nosso município. Também é massa de manobra do orgulho, da prepotência, da oligarquia SENA e do PREFEITO DITADOR.

Anônimo disse...

eu me arrempedi pq nao votei em vc pra presidente do sindicato adriana, se arempendimento matasse
adriana aqui a nossa classe ta abandonada, vc sim sabe reevindicar contra essa didatura, tem nada não eu lhe desejo sucesso onde vc estiver
ja estou sabendo q vc vai embora pra macaiba, eu seio q riachuelo nao sabe valorizar o que tem mesmo, pq seu marido é um homemm muito inteligente agente ver, mas aqui é o fim do mundo, menino esse avelino nao sabe de nada, junio so da emprego a esse povo de gonzaga, va adriana mais nao esqueça da gente porque aqui vivemos abandonado uma cidade entregue a baratas aqui nao tem prefeito, so tem um um tal de bigodão ele aqui é quem da as ordens mandando prender todo mundo, isso tem q acabar

Anônimo disse...

DEPOIS DESSA DECISÃO AINDA VÃO PERSEGUIR A SENHORA MULHER
O DOUTOR ANTONIO CARLOS ARROMBOU
MENINA A SENHORA GANHA TODAS DESSA PREFEITURA
TAMBÉM MULHER ELES NAO SABE DE NADA
PENSE NUM BOCADO DE JUMENTOS E ESSE POVIM DA PREFEITURA

sincero disse...

Vou usar de sinceridade
quem acabou com admintração de Junior foi esses secretários q ele colocou, quase todos semi-analfabetos coitados, eles não sabem de nada, eu não entendo como um prefeito é tão mal acessorado, infelizmente o primeiro e segundo escalão de cargos de confiança da prefeitura de riachuelo deixe e MUITO A DESEJAR
UM FRACASSO!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mais uma adriana

Anônimo disse...

MULHER EU ESTOU PASSADA
GANHASSE NOVAMENTE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Secretário Caldo de Cuscuz... Vai cair, vai cair. A sala de aula te espera.... kkkk Vamos ver se tem a mesma pose.