Últimas notícias

ESGOTOS A CÉU ABERTO CRUZANDO A BR E RESIDÊNCIAS. ESTA É RIACHUELO E SUA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

A população de Riachuelo, todos sabem, vive respirando gases tóxicos queimados do Lixão muito, muito próximo da cidade. Como se isso não bastasse, moradores que vivem às margens da BR 304 estão sofrendo com mais um descaso da Prefeitura, esgotos a céu aberto, de passagem por residência, lixos inorgânicos e mato.

Imagine você, prezado internauta, morar numa casa onde no seu quintal ou adjacências passa um esgoto, repleto de fezes humanas e de animais, bichos mortos em estado de decomposição, lamaçal nojento, trazendo todas as mazelas possíveis: moscas, mosquitos da Dengue, mais diversos insetos, porcos que andam costumeiramente em tais locais e nas ruas. Este é o cenário da cidade de Riachuelo, um verdadeiro pesadelo e perigo para dezenas de moradores.A verdade nua e crua de uma cidade que vive no mais completo abandono. Atenção Promotoria do Meio Ambiente, IDEMA, dentre outros órgãos! Riachuelo pede Socorro! 
Vejam as fotos e analisem o descalabro.


ESCOTO A CÉU ABERTO BR 304


 .

11 comentários

Adriana Nascimento disse...

http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/

SEXTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2011
RN POLITICA EM DIA 2012

NO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO...
Veja postagem:

http://rnpoliticaemdia2012.blogspot.com/

Anônimo disse...

e uma vegonha riachuelo cidade inmuda cade o prefeito o diabo levou para o inferno foi PROCURA SE UM AGIOTA

ANALISTA POLÍTICO disse...

adriana a principal conversa que assola riachuelo hoje é que o ex-prefeito marcilio pessoa não será mais prefeito em 2012, o mesmo irá renunciar e irá apoiar a chapa de Micarlos Medeiros pra prefeito em 2012, essa notícia está nas ruas de riachuelo, o que é comentado aqui é que Nataly esposa de Marcilio será a vice de Micarlos de chapa, e marcilio sairia como vereador sendo o pricipal puxador de votos da oposição, comenta-se aqui é marcilio como vereador teria aproximadamente 700 a 800 votos, nesse caso a Marisa não será mais candidata a vereadora, realmente a politica é uma caixinha de surpresa.
A chapa Micarlos/nataly teria o apoio do ex candidato a prefeito Juarez macedo que perdeu pra Gonzaga pai de mara, comenta-se por ai é que Juarez quer dá o troco a gonzaga derrotando a filha Mara Cavalcante, também soube que Juarez Macedo tem aproximadamente 07 Milhoes pra gastar nessa possivel chapa, Marcilio e Micarlos deverão conversar essa semana ainda, pois o pré candidato Micarlos já está no RN pra fazer possives alianças, é adriana dessa vez seu irmão camaleão irá conseguir uma cadeira pois é amigo pessoal de Juarez, também muito amigo de Micarlos e é o mais novo bacural do pedaço, é unha e carne com marcilio, adriana esse comentário saiu de uma fonte que me pediu pra escrever em seu blog que é bastante acessado nao somente em Riachuelo mas em todo RN .
Riachuelo pode aguardar que a Chapa da mudança irá chegar em Riachuelo e grandes surpresas ainda esse ano no cenário politico local aguardem!

Anônimo disse...

engraçado, envez da pre candidata mara procura o prefeito para resolver o problema da populaçao, que sofre com esse lixo que tomar conta das ruas, ela vai denunciar quem denuncia a pouca vergonha que so acontesse em riachielo, isso e porque nao e ela que mora nessas ruas talvez se morasse tomaria outra atitude, e essa a canidata que diz que vai resolvar os prpblemas de riachuelo ? eu acho que nao, essa dai vai ser igaul ao ataul prefeito.

Anônimo disse...

Adri, os moradores desta rua , já falaram a o Vereador Neguinho Gaby, e ele disse que ia toma as providências, mais até agora nada, só fza 08 meses. Imagine

morador da rua disse...

Adriana sou moradoura desta rua, o que o seu falou a seu primo é verdade , todos tem medo dele.

Anônimo disse...

Minha gente não existe issso de ter medo não, pois o dinheiro não compra Deus não e se Deus quiser o próximo ano irá dá Marcilio Pessoa na cabeça. È o 15 meu povo

Anônimo disse...

Minha gente vamos denunciar este Prefeito , que não quer o bem do povo nem se quer mora aqui, por isso que não liga com a cidade, só pensa em compra a conciência do povo> mas graças a Deus o povo não é besta mais não.

Anônimo disse...

Mara denuncie o seu proprio Prefeito Mulher, por que Riachuelo está a ceus abertos, cade o matadouro público, o povo mata bicho nas capueira, imagine a quantidade de doença que raz para o nosso município. SE toque queire de criancici com o meu irmão , só comeceu agora imagine o proximo ano com denuncias. Só assim ele tem o que fazerkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adri mulher pense em uma mulher louca, essa Mara - se oculpe em fazer alguma coisa para o povo mulher, para começar olhe com bons olhos está rua e peça a seu amigo intimo JOAB, sec, de obras para limpar. Ou não será amigo intimo e sim inimigo pessoal, será que tambem ele é um cristal quebraço?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu bem lembro do quanto o Joabe falava mal da Mara, agora JB vai sair, ele já esta tratando de encontrar em quem se escorar,ou pessoa sem personalidade,falador da vida alheia, só não olha para a sua.