Últimas notícias

Segundo MPE, Iberê teria recebido 1 milhão do esquema que resultou na operação Sinal Fechado

 De acordo com a petição do Ministério Público Estadual, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza seria uma espécie de “eminência parda” do esquema e estaria por trás do empresário George Olímpio.
Segundo o documento, Iberê teria sido beneficiado com o recebimento de um milhão de reais, “além de ter sido agraciado com cotas de participação nos futuros lucros do Consórcio Inspar”.
Ainda de acordo com o MPE, Iberê teria contribuído decisivamente para a contratação irregular do Consórcio Inspar e para a contratação fraudulenta da Planet Business Ltda sem que sequer existisse o órgão para o qual esta empresa prestaria serviço”…

6 comentários

Anônimo disse...

VIXE ESSE POVO É QUE VÃO APOIAR MARA CAVALCANTE EM RIACHUELO
VIXE MARIAAAAAAA
PENSE NUM APOIO!

Anônimo disse...

o e ainda se fazia de coitado esse ibere
quem nao te conheça que te compre

Anônimo disse...

PRA FALAR EM OLITICA É PRECISO NO MÍNIMO CONHECER UM POUCO DO QUE É E O QUE DETERMINA O TERMO POLITICA FICAR DIZENDO QUE PT FICA COM PMDB I VICE VERSA QUE MICARLOS E NATALY FORMARÃO CHAPA É COISA ,OU MELHOR BESTEIROU PRA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER . QUEM IRÁ DIZER SE MICARLOS É CCANDIDATO É A PRESIDENTA DO PT POI HOJE O MESMO DEPENDE DO PARECER DA MESMA PARA SER CANDIDATO Á ALGUMA COISA .POR ISSO FIQUEM ESPERANDO SENTADOS E PRESTEM ATENÇÃO QUANDO FOR FALAR EM POLITICA PORQUE É PRECISO RESPONSABILIDADE E VERDADE QUANDO FOR COLOCAR NOMES DE PESSOAS DE BEM EM COMENTARIOS FÚTEIS E DESRESPEITOSOS. UMA COISA EU GARANTO : RIACHUELO TERÁ SIM CANDIDATOS E ENTRARÁ QUEM NÃO FOI CITADO AINDA. ESSE SIM COMO PELAS BEIRADAS E VAI CHEGAR COM TUDO.PRESTEM ATENÇÃO NAS ENTREVISTAS PASSADAS REALIZADAS PELO BLOG E FAÇAM COMENTARIOS SADIOS. ISSO SIM É DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

É esse o homem que o prefeito, e os vereadores do comando do prefeito pedia votos para ele? E Agora? O que eles tem a dizer.

Anônimo disse...

Adriana as ruas de maria carreiro e tâo suja que parece nâo ter quem limpe essas ruas cheia de lixo!ao lado da casa de dona herta nâo e mais porque ela varre e as pessoas pergunta ela ganha pela aprefeitura! assim mesmo e tambem muito sujamais ao lado de maria carreira faz dor! o raoazinho e muito brabo se agente falar nas sugeira epovo muito quexudos! e se Mara ganhar que Deus nos livre! vai so continuar as mesma coisas nAo muda ninguem os desastros continua a falta de respeito com o povo la no posto de saude aquele ricardo so marca os ensame de quem vota em mara!epresiso que alguem var ao promotor ver se esto e correto marca ensame de quem vota em mara ou cabrinha sem coraçâo ador nâo tem partido! este povinho estâo se achando; espere vamos da o troco pelo o que voces fasem com a gente bucado de ruindade.

Anônimo disse...

O QUE ELES TEM A DIZER? COM CERTEZA COMEMOS O DINHEIRO DELE, FOMOS E DERROTADOS PELA FORÇA ROSA-VERDE.