Últimas notícias

DEPUTADO WALTER ALVES SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE CASA DE CULTURA EM RIACHUELO

Um dos mais importantes projetos no que diz respeito à Cultura no estado, as Casas de Cultura são espaços físicos para fomentar a produção cultural do interior. Os prédios, normalmente de importância histórica para cada cidade, comportam auditório, galeria de arte, biblioteca e salas para oficinas de artes plásticas e cênicas.
Com o objetivo de levar a cultura para mais municípios, o deputado estadual Walter Alves solicitou à Secretária Extraordinária da Cultura, Isaura Amélia de Sousa Rosado Maia, para que seja implantada uma Casa de Cultura no município de Riachuelo.
De acordo com o deputado Walter Alves, a partir da implantação deste projeto, o Governo estadual incorpora a cultura como vetor importante para o desenvolvimento do estado, integrando a política estratégica para reduzir a pobreza e a desigualdade social.
“Esse é um programa pautado na integração e inclusão de todos segmentos sociais, na valorização da diversidade e do diálogo com os múltiplos contextos da sociedade brasileira”, argumentou o parlamentar.

http://www.politicasepoliticos.com.br/

3 comentários

Anônimo disse...

Parabens Marcilio, pela força que os deputados tem oferecido a nossa cidade. Sempre Henrique contribuido para nosso municpio, nem pareçe com os do Prefeito que só faz mandar dinheiro no Arraia e o mesmo colocar no bolso.

Anônimo disse...

ESSE MARCÍLIO É O FUTURO PREFEITO DE RIACHUELO EM 2012. O APOIO DESSAS DUAS FORÇAS JÁ É O SUFICIENTE, MAS TEM MAIS FORÇAS VINDO POR AÍ, ESPERE E VERÁ.

Vereador Josivan disse...

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a INDICAÇÃO Nº003/2011em 22 de agosto, de autoria do Vereador Josivan Soares Pereira que solicita a construção e implantação de uma casa de cultura para o município de Riachuelo/RN.
Lembrando que desde o dia 03 de maio de 2011 o Vereador Josivan também já tinha solicitado através de ofício, um requerimento apresentado na assembléia legislativa pelo deputado Antônio Jácome que pede a Srª. Isaura M. Rosado, secretária da secretaria extraordinária de cultura e a Srª. Ana Nelma, presidente da Fundação José Augusto, solicitação esta que encontra-se protocolada sob nº 138758/2011 no protocolo geral do governo do estado.
Parabéns ao ex-prefeito Marcílio por reforçar a nossa solicitação junto aos seus representantes, Walter e Henrique Alves.