Últimas notícias

MAS...ELES NÃO PARAM DE MAMAR!

14 comentários

Anônimo disse...

Meu Deus! Onde estamos? Em Sucupira?
É PREFEITO ACHO QUE O BEELZEBUFO E A JEZABEL A NOVELA QUE LEIO TODOS OS DIAS NESTE BLOG ACHO Q ESES PERSONAGENS SÃO VCS, PELO AMOR DEUS AZEVEDO TRABALHE PARA TODOS

Luiz Augusto disse...

Riachuelo neste dia
Está fazendo aniversário
Eu não vou comemorar
Pq eu não sou otário

A cidade está acabada
Está tudo poluído
Mas a canalha está mais rica
E o povão está falido

Pretérito Perfeito do Verbo Falir disse...

Pretérito Perfeito do Verbo Falir

Eu fali
Tu falistes
Ele faliu
Nós falimos
Vós falistes
Eles não faliram pq são amigos do prefeito e vendem todo mês para a prefeitura

JORNALISTA- SPP/ RN disse...

REALMENTE EXISTE UMA VACA LEITEIRA QUE TODO MUNDO QUERIA TÊ-LA
PENSE NUMA VAQUINHA PRA TER LEITE
GENTE ISSO É UM ABSURDO O QUE FAZEM COM NOSSO DINHEIRO, VI NESTE MESMO BLOG UMA POSTAGEM FALANDO SOBRE O CRESCIMENTO DO FP.
O QUE OS GESTORES ESTÃO FAZENDO COM COM O DINHEIRO PUBLICO?
QUEM ASSITIU O FANTÁSTICO NESTE ÚLTIMO DOMINGO CONTEMPLOU A MATÉRIA CHAMADA DE "AS DAMAS DA CORRUPÇÃO" VERGONHOSO ISSO PESSOAL! SERÁ QUE EM NOSSA REGIÃO NÃO CASO SEMELHANTE? PEÇO ENCARECIDAMENTE AS AUTORIDADES DO PODER JUDICIÁRIO FISCALIZEM NOSSOS MUNICIPIOS, HOJE A PREFEITURA DE ALGUMAS CIDADES ESTÃO FAZENDDO USO INDEVIDO COM NOSSO DINHEIRO, SEMPRE LEIO ESTE BLOG E VEJO O DESCASO DE ALGUMAS CIDADES, AINDA BEM QUE TEMOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. VIVA A DEMOCRACIA, E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Anônimo disse...

Só a critica realmente liberta!

Anônimo disse...

JESUS QUE VACA PRA TER LEITE É ESSA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vejo hoje q quase todos os politicos fazem da politica um meio de sobrevivencia, o que eles querem é apenas cargos, e dinheiro
e a população fica sofrendo
sem medico
sem remedio
sem educação
sem emprego
sem transporte
sem cultura
enfim a cidade fica sem nada

@potengi2010 disse...

e pior de tudo é que tem ums puxa-saco do prefeito azevedo-SPP ja preocupado o que vai ser deles, se acontecer a derrota do prefeito, o problema é que não tem no mercado concursos para babões e puxa-saco, ai é essa bebeira toda, e se a vaca parar de dar leite e for para outra curral o que sera desses coitados que não tem menhuma profissão, babão e puxa-saco não é profissão muito bem vista no mercado profissionalizante, sera que o instituto federal que dilma junto com fatima bezerra estar trazendo vai ter um curso especial para esse tipo de gente, vamos esperar para ver ate onde essas bebeiras vai dar.

O BONITÃO disse...

ESSE @potengi DEVE SER MAIS UM DAQUELES COM SAUDADE DA VIUVINHA POIS,EM TEMPOS PASSADOS ELE TBEM ERA UM BABAO SÓ QUE BABOU TAO POUCO QUE PERDERAM A ELEIÇÃO E ATÉ HOJE CHORA O LEITE DERRAMADO.QUANTO AOS CURSOS DO INSTITUTO FEDERAL,SE DEPENDER DO PT SERÁ CURSOS DE INVASAO DE TERRA PÓIS,É O QUE ELES MAIS SABEM FAZER.

SE CUIDEM POIS ANO QUE VEM VAO LEVAR OUTRA DERROTA E AI VÃO FAZER O QUE DA VIDA,PASSAR MAIS 4 ANOS CHORANDO NAS ESQUINAS OU ENTÃO TER CORRAGEM E VIR PARA O GRUPO DA FELICIDADE ( PMDB )O MELHOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

O BONITÃO disse...

NÃO CHORE O LEITE DERRAMADO

Todo mundo quer ganhar sempre para satisfazer a própria vontade ou vaidade. Alcançar o resultado necessário na prova temida, passar no vestibular, conquistar “aquela” paquera, perpetuar o namoro dos sonhos, convencer os pais sobre “aquela” viagem... enfim, desejos não faltam...

Mas, nem todos dependem exclusivamente de nós. Uma relação amorosa, por exemplo, envolve outra pessoa. Não há como compensar o “não querer” do outro. No máximo, podemos fazer a nossa parte, contribuindo para a parceria dar certo.

Mesmo quando o empenho pessoal é o fator mais importante para uma conquista (amorosa ou não), ele pode não definir os resultados. O vestibular é emblemático. Estudar é fundamental, responde em grande parte pelo sucesso da empreitada, mas o estudante pode ser ”traído” pelo seu estado emocional ou por um acontecimento que ocorra à sua revelia na véspera ou a caminho da prova.


É preciso considerar que existe um momento "certo" para que coisas tão desejadas aconteçam. Quem determina? Os deuses, nossa maturidade e prontidão, a sorte, o destino, enfim cada um atribui ao que lhe parece mais verdadeiro.

Portanto, não dá para escapar de algumas (sempre achamos que são muitas!) frustrações no correr da vida. Elas sempre nos parecem grandes demais e desnecessárias quando ocorrem. Às vezes, julgamos que tais perdas são irreparáveis e vão representar um destino “menor” para nós, fazendo-nos menos importantes diante dos nossos sonhos ou dos nossos amigos e familiares. Quem já não experimentou isto?

O BONITÃO disse...

A volta por cima

Parece que bom mesmo seria ter uma “lâmpada de Aladim” no armário. Simples, não? Pediu e se realizou! Mas, até o gênio da lâmpada impôs frustrações, restringindo a três, os pedidos de seu amo!

Seria por capricho? Não, definitivamente, não. Foi sabedoria de gênio. A capacidade do homem de reagir e lutar para conquistar ficaria completamente perdida se todas as suas vontades fossem realizadas sem esforço. A raiva da frustração pode se transformar num bom combustível e virar energia positiva, fazendo-nos mais disciplinados, prudentes, perseverantes, humildes, etc , qualidades necessárias a um vitorioso.

Tem gente que diante do insucesso, fracasso ou frustração se preocupa, por muito tempo, em arrumar culpados. Quando apontamos os outros como os únicos responsáveis pelas nossas perdas não geramos energia, só desperdiçamos combustível.

Há, ainda, os que transformam derrotas transitórias em permanentes e levam a vida chorando pelo leite derramado. Tornam-se eternas vítimas de si mesmos.

Lidar com a frustração é condição humana. Faz parte da sobrevivência do homem. Este, sim, tem o poder de “dosar” os efeitos da frustração e, de algumas vezes evitar o malogro de algumas conquistas, se empenhando mais ou melhor para obter o que quer.

Como você costuma reagir?

Leitos assidio do blog disse...

As consequencias da corrupção sao conhecidas, falta de merenda escolar, escolas sem estrutura, pessoas morrendo nos corredores dos hospitais, etc, etc, etc… No entanto, pergunto-lhes?

Anônimo disse...

Jauro Demetrio Martins,

IMPUNIDADE GERAL,PRINCIPALMENTE COM OS QUE OCUPAM CARGOS NOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO E OS INDICADOS PARA CARGOS COMISSIONADOS, QUE SÓ NO GOVERNO FEDERAL CHEGA APROXIMADAMENTE A 25.OOO, O QUE DEVERIAM SER OCUPADOS POR SERVIDORES PÚBLICOS.
Prazo de noventa dias para apurar,investigar e julgar os que nos roubam, punindo-os com penas em regime fechado, bloqueio dos bens, até a devolução integral da quantia roubada.
O Governo não é para ter maioria no Legislativo, são Poderes que deveriam ser independentes,
o Congresso não legisla para o povo e nem fiscaliza o Executivo, pois é uma promiscuidade sem fim,trocando apoio por cargos e Ministérios e votando o que o Governo manda, não se dão ao trabalho de analisar se é bom ou não para o Povo e/ou para o Brasil.É UMA TRISTEZA E UMA VERGONHA, A NOSSA DEMOCRACIA DO FAZ DE CONTA.

@potengi2010 disse...

pelo o jeito o bonitão ai tem emprego garantido ate o final de 2012 e depois passara a ser mais nas esquinas de são paulo do potengi, acho que ele ja estar nas esquinas para ver se convence algum da cidade de sucupira votar no prefeito transparente, de bom só as peias que os aliados do prefeito tão levando e reclamando nas esquinas de Zé Carlos e Juceslino, se liga bonitão que tú pode virar um sapo, não mamei na gestão passada porque tenho um emprego garantido não pelo o prefeito das obras transparente(minguem ver menhuma, mas porque DEUS me deu sabedoria e só quem tira e ele do meu conforto, e o bonitão estar preocupado em manter sua aparencia e depende da eleição do prefeito chamado "Sadan Hussen". Agora para os coitados dos seus eleitores não pedir uma socolão ele estar colocando como laranja um rapaz de boa indole na frente do seu supermercado, supermercado feito com dinheiro do povo.