Últimas notícias

Prefeitura de Canguaretama gasta quase R$ 250 mil com “material permanente” !



A Prefeitura Municipal de Canguaretama gastará quase R$ 250 mil para equipar as secretarias. Foi firmado contrato com a empresa Incomel Indústria e Comércio de Madeira Ltda no valor de 234.000.

O extrato de publicação do contrato não esclarece o tempo do serviço e nem mesmo especifica o serviço definindo apenas que o dinheiro será para “Aquisição de material permanente que serão destinados para as secretarias municipais pertencentes a Prefeitura Municipal de Canguaretama”. O contrato foi assinado pelo prefeito Wellinson Carlos Dantas Ribeiro.

5 comentários

Anônimo disse...

ESSE É UM DOS PIORES PREFEITOS DO RIO GRANDE DO NORTE, TALVEZ DO BRASIL, A CIDADE ESTÁ UM DESASTRE. OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS TRATAM AS PESSOAS DE MANEIRA REPUGNANTE,TRISTE FIM DE CANGUARETAMA ESSE.

Anônimo disse...

TEM UM GORDO QUE PARECE COM SADDAN HUSSEIN QUANDO ERA PRESIDENTE DO IRAQUE, TRATA AS PESSOAS NO CHICOTE. QUE INFELIZ É ESSE, MAS TÁ CHEGANDO A HORA DE DAR O TROCO.

Anônimo disse...

É CERTO QUE OS FUNCIONÁRIOS DE EDMILSON TAMBÉM NÃO TRATAVA O POVO BEM, NÃO. MAS ESSE PREFEITO ATUAL É O PIOR DOS PIORES. JURANDIR ERA UM DITADOR, MAS ESSE É DEZ VEZES PIOR.

Anônimo disse...

Concordo com esse anônimo. aonde estão os palermas dos vereadores que não estão vendo isso? quanto estão recebendo pra ficarem calados? o dia de dar o troco está chegando. vai ser em outubro de 2012.

Anônimo disse...

FALE DA BEM MICARLOS PREFEITO JOSANA VEREADORA.