Últimas notícias

ENIGMA: O açoite dolorido do Cipó de Aroeira!.

Em Sucupira todos no "Castelo da Discórdia" estão com medo, inclusive, Beelzebufo  que está prestes a perder o seu lugar de destaque junto as partes íntimas do Reizinho falastrão, caso não encontre rapidamente um jeito de livrar a pele de Jezabel (Rainha Má) do açoite dolorido do Cipó de Aroeira.
Pelo o que dizem, Beelzebufo está tão amedrontado e depressivo com os açoites do Cipó de Aroeira no espinhaço de Jezabel que, ultimamente, o  nosso SAPO não tem tido tempo nem para namorar com alguma perereca na corte, a não ser com a sua rãnzinha matriz, tamanha é a preocupação com a reputação da preferida do Rei. 
Uns andam até espalhando por aí que o estoque de papel higiênico do bicho de estimação da Rainha Má, teria ganhado um reforço nos últimos dias, tudo por causa da notícia que se espalhou que o Cipó de Aroeira estaria intencionando mudar a direção dos açoites para o lombo do malvado Beelzebufo. 
Mas, aí eu pergunto: Estaria Beelzebufo sendo acometido de um "derrame INTESTINAL? Vai saber, né não?
Sofrendo com efeitos colaterais estomacais ou não, o fato é que o "BEELZEBULFO" precisa agir e rápido para conter o efeito devastador dos açoites do Cipó de Aroeira, caso contrário, até o seu couro poderá ser espichado junto com o de Jezabel.
Já o SUDÃO falastrão, este pode até ser arrogante, mal educado, megalomaníaco, perverso, infiel, ilícito, insano, mas no fundo..

Ele é apenas uma vítima de uma "arapuca" armada por Beelzebufo e Jezabel, que não tinham nada na corte e que agora, desfilam por Sucupira em suas luxuosas carruagens e residem em palácios construídos com pedras de ouro, tudo fruto da roubalheira praticada com a cobrança de impostos junto aos súditos do Reino.
Observando alegremente de fora estas cenas inusitadas está a espertíssima Mari-má e o seu filho Édipo , que não vê a hora de se livrar logo da presença indigesta de Jezabel para conseguir um lugar de destaque no coração, DO SUCUPIRENSES, POIS ESSA POBRE PROVÍNCIA VIVE SOFRENDO COM OS FEITIÇOS DA MALVADA JEZABEL E DO REI BEELZEBUFO.

O que acontecerá no próximo capítulo desta história...?

Em breve saberemos... 

by Clodoeudes Fernandes de Queiroz 

6 comentários

Anônimo disse...

Estou enganada,ou esta "história" está se passando bem aqui onde moramos??? nossa...estava fazendo papel de figurante em uma historinha qualquer, e nem sabia!!!!Espero,que o rumo disso tudo tenha um final se não feliz... mas pelo menos suportável.kkkkk

Anônimo disse...

até parece lima barreto em os bruzundangas, muito boa essa novela. será que o senhor "Silvio de abreu" poderia inclementar, tipo assim para dar mais sensasionalismo, só um pouquinho das tragédias Shaskeperiana ou quem sabe um pouco do inferno de dantes alighieri. poderia acrescentar mais um personagem, surgiro caronte, ele representaria o sepultador da inocência dos votos dos súditos.
sim, em toda novela tem um mocinho, poderia se chamar Enkidu, pq vem para lutar contra o mal e acabava se tornando amigo dos malvados.

Anônimo disse...

BELZEBULFO E JEZEBEL É: UM TAL SECRETÁRIO JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA QUE ANDA LUXANDO AS CUSTAS DA VIUVONA, POIS QUANDO ENTRARAM NÃO TINHA NADA E AGORA? O QUE VAI FAZER O SAPO = PREFEITO ?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENINA QUEM DANADO É MARI-MÁ
SERÁ QUE MARI-MÁ É MARA???

Anônimo disse...

BELZEBULFO E JEZEBEL= MARCILIO E NATALY OU JULIETE, ACHO QUE ESSES PERSONAGENS SO PODEM VIIM DE UMA GENEOLOGIA QUE SÃO DO SOBRENOME PESSOAS, OU SEJA SÃO OS PARENTES DELES DE OUTRO MUNDO.
EU ACHO QUE O CIPÓ DE AROREIRA É JÚNIOR BERNARDO, MARI-MÁ É MARA NOSSA GUERREIRA.
AMEI A NOVELA

INDIGNADO E REALISTA disse...

Em sucupira as coisas não estão tão diferentes daqui riachuelo adri
aqui querida não temos bruxas nem bruxos mas temos personagens bem piores que essses ai de conto de fadas,
aqui é a vida real mesmo adri
aqui nós sofremos de várias maneiras:
sofremos quando vamos ao posto de saude marcar um exame e um funcionário que nem vale a pena citar o nome aqui pq ele irá se achar a cocada preta, pense num funcionários q vive de mal com vida adriana, mulher ele so trata bem lá no posto quem for eleitor de mara, nós sofremos quando pedimos um carro para uma consulta em natal e falta carro, sofremos quando precisamos fazer uma mudança a prefeitura se nega completamente, sofremos quando queremos organmizar uma partida de futebol em outra cidade porque nap tem transporte, emfim sofremos sofremos sofremos, até quando essa cidade ficará abandonada nas maos de pessoas incompetentes quem nao sabe o que é a palavra SOCIALIZAÇÃO, NÃO SABEM O QUE É CIDADANIA E MUITO MENOS ÉTICA PROFISSIONAL!