Últimas notícias

"AOS QUE ESTÃO PASSANDO; ATRAVANCANDO MEU CAMINHO,TODOS ELES PASSARÃO E EU, PASSARINHO!"

                                           PARÁFRASE DO POEMA DE MÁRIO QUINTANA!

10 comentários

Anônimo disse...

Adriana, parabéns por sua bravura e coragem. Você é nossos olhos e voz na política riachuelense.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem é esse gato aí lixando as unhas???

Anônimo disse...

Adriana vc sabia que o bernardo acessa seu blog diariamente? a primeira coisa quando ele acorda não é nem escovar os dentes é ir direito pro seu blog, por que ele não dá preferência ao bloguinho de meia pataca dos babões dele? Publique nada desse povo não.

Anônimo disse...

“Queremos buscar a verdade, não importa aonde ela nos leve. Mas para encontrá-la, precisaremos tanto de imaginação quanto de ceticismo”

Anônimo disse...

A PERSEGUICAO JA COMECOU EM RIACHUELO DEPOIS DE PASSA SETE ANOS O TEC DE ENFERMAGEM DO PSF MARISTELA IRMA DO CANDIDATO A PREFEITO MICARLOS TEVE SEU CONTRATO CANCELADO PARA GARANTIR VOTOS O ATUAL GESTOR CONTRATO AUXILIAR RITA DE CASSSIA PARA LHE SUBSTITUIR MAIS AGRUADE JUNIOR SEU PODER ESTA CHEGANDO AO FIM

Anônimo disse...

RITA NAO CHORE MULHER TENTE SER MAIS PROFISSIONAL QUANDO DR PETRONIO RECLANA COM VC

Anônimo disse...

O MENSALAO E GRANDE NA PREFEITURA DE RIACHUELO A FAMILIA SENA ESTA TODA EMPREGADA SO PRAREFRESCA A MENORIA DE VC EU LHE CANTAR CAETANO MA PREFEITURA CARLA MA CASA DA FAMILIA JAINA NO PETI CLEMILSOM NA EDUCACAO CLEBIA NA SECRETARIA DA ACAO SOCIAL SUERIA NO COLEGIO DE CACHOEIRA SO FALTA SEU PAULO O SOGRO DO PREFEITO SERA QUE ELE MAO RECEBE NAS ESCONDIDAS

Anônimo disse...

SABER QUAL E A ULTINA DO PREFEITO COMPRO UMA MOTO E COLOCOU EM CACHOEIRA PRA FAZER VIAGEM PELA PREFEITURA MAO BASTAVA O CARRO DE SAUL ANDA ELE QUE MAIS EITA PREFEITO PRA GOSTA DE DINHEIRO........

Anônimo disse...

Ei esse gato tá lixando as unhas pra pegar as conselheiras da deseducação, é? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Desportista Potegiense disse...

Adriana Gostaria que voce publica-se em seu blog este descontentamento dos desportistas de São Paulo do Potengi, o Sr. Prefeito Azevedo estar promovendo um campeonato que é uma vergonha ser chamado de campeonato municipal.
Olha só algums desrespeitos com os desportistas: voce ja viu em algum lugar um bandeirinha trabalhar auxiliando o arbitro da partida escuntando radio na hora da partida( isso só na gestão tranparente), voce ja viu em uma competição de alta responsabilidade um campo não ter marcação de nada(meio de campo minguem sabe onde é, lateral só sai quando bate no muro, as areas não se pode marcar penalty porque não tem marcação. o pior é que tem bandeirinhas que trbalham sem chuteiras de pé descalços, se nós jogadores procura-nos os responsaveis minguem sabe quem é: se é Vetinho, Branco, o Prefeito, Zé pereira.
a felicidade é quando os jogos começam na hora marcada por falta de bola, quando os times tem bola tudo bem coloca as bolas dos times , mas quando nãO tem fica a merçer da vontade dos organizadores.
Pelo o amor de DEUS Adriana publique esta postagem para ver se nós desportistas não ficamos a merçer desses desqualificados desportistas que estão a frente do esporte da nossa cidade.