Últimas notícias

ENIGMA: MAIS UM CAPÍTULO DA SÉRIE, MARI-MÁ ENCURRALA JEZABEL

Mari-má está preocupada.
Com uma coisa Mari-má não contava neste momento: ter as suas estratégias reveladas pelo o Cipó de Aroeira. Agora, ela não sabe como fará para, sem levantar suspeitas, abrir um caminho para o seu filhote assumir uma posição de destaque no seio do Rei.
A notícia da trama de Mari-má contra Jezabel já se espalhou e chegou a casa do Rei, que mesmo fingindo acreditar na fidelidade da súdita de conduta duvidosa, está de "orelha em pé" com tantas informações detalhadas em "cartas difamatórias" espalhadas na corte de Sucupira sobre a Rainha má.
Jezabel que soube à distância dos acontecimentos, pois encontra-se fora da corte, está praticamente depressiva com tantas insinuações "maldosas" a seu respeito e, promete vingar-se de Mari-má por tentar defenestrá-la da presença do Rei.
Para colocar em prática este processo de vingança, ela contará com a ajuda do seu animalzinho de estimação d "Beelzebufo", que a esta altura... 
Já deve estar "soltando fogo pelas ventas" e "lambendo uma rapadura" para tentar se vingar tanto do Cipó de Aroeira como da eficiente equipe camuflada de Mari-má.
Enquanto isso no palácio de Mari-má... A festança é grande e regada aos melhores vinhos da corte!
Posso até escutar daqui o barulho das taças de vinho: "tin-tin..."
"Beelzebufo" está nervosíssimo e pensa que irá intimidar o Cipó de Aroeira com o que ele pensa saber fazer de melhor: processar, processar e processar...
Pobre e tolo "Sapo do Demônio"!

Mal sabe ele que até o seu lombo arderá fortemente quando mais cartas forem abertas (Duvida? Pague para ver!), pois a quantidade de informações enviadas ao Cipó de Aroeira dá para passar um ano inteirinho "descendo a ripa" no Rei, em Jezabel, e até em alguns bufões que insistirem em querer fazer da Rainha-má a governante desta província. 
Viva a Mari-má! Viva ao seu filhote! 
Abaixo Jezabel! Idem para o "Beelzebufo"!
O Cipó de Aroeira não recuará, apenas aguardará o momento certo para dá outra lapada no lombo de quem mandou dar...

Decifrem ou pulem da ponte!

 by Clodoeudes Fernandes de Queiroz in

3 comentários

Anônimo disse...

JEZABEL- NATALY
MARI-MÁ MARA
BELZEBULL- MARCILIO
CIPÓ AROREIRA- JUNIOR BERNARDO, OU GONZAGA

Anônimo disse...

adriana o melhor para vice e nataly sim dona herta ela nâo quer mais ser veriadora nâo ela sofreo muito desses chama chuga!por ela nÂo gosta de comentarios!so deus e ela sabe o que sofreo!ela vai apoiar um veriador mais ainda nâo sabermos quem e o felisado pois ela esta observando em cilencio dona herta e muito pè no châoeu estive com ela neste fim de semana pena que a casa dela esva cheia de gente da familia dela que bastante grande vio gente so neto sâo 16 e 10 ja votâo sem cantar com filhos nora genrro e as familia do genrro familia da noras mesmo assim ela disse nâo vou mim candidatar ssim vou apoiar alguem!

Anônimo disse...

O seu apoio é de grande falia Dona Herta. A senhora é MUITO bem vinda para o PMDB.