Últimas notícias

MP prende suplente de senador João Faustino


O ex-deputado federal e atual suplente de senador João Faustino foi preso na manhã desta quinta-feira (24) em uma operação do Ministério Público Estadual com o apoio da Polícia Militar. Além de João Faustino, outras pessoas já foram presas, mas os nomes ainda não foram repassados.
Entre os outros presos estariam um ex-diretor do Detran e empresários com atuação no ramo de expedição de documentos relativos a veículos.
Segundo informações iniciais, teriam sido expedidos 11 mandados de prisão e outros 17 mandados de busca e apreensão. Alguns dos mandados de busca estão sendo realizados em São Paulo e no Rio Grande do Sul.
O comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo, confirmou a participação da corporação na operação. “Estamos com 59 equipes envolvidas na operação. Mas como é uma investigação do Ministério Público, não tenho detalhes a repassar”, falou o comandante.
A operação foi batizada Sinal Fechado, mas ainda não se explicou o porquê. Os promotores de Justiça envolvidos na operação deverão conceder uma entrevista coletiva ainda nesta quinta para detalhar a ação.
Da Tribuna do Norte

Um comentário

Anônimo disse...

SE ESTAIS PRESO ALGUMA COISA FIZESTE. VAI SE MISTURAR COM QUEM É LADRÃO. ESPERO QUE NÃO TENHA ALGUÉM DE RIACHUELO, PORQUE ESSE POVO DESSA GESTÃO, GOSTA DE SE MISTURAR COM QUALQUER UM, O IMPORTANTE PARA ELES É O DINHEIRO.