Últimas notícias

ENIGMA: CUIDADO "Beelzebufo" Mari-má está "fritando" Jezabel!

A peneira de Mari-má!
Na terra do "Beelzebufo" (Sapo do Capeta), todos estão com os nervos a flor da pele, menos Mari-má que está assistindo ao começo da queda de Jezabel com um largo sorriso "de orelha a orelha".
O Rei dá ordens claras para os serviçais;
- Espalhem que não existem provas concretas das "traquinagens" de Jezabel e que não surgirão mais comentários "maldosos" na corte, pois o que tinha para ser descoberto já foi propagado, agora tudo vai se acalmar.

Enquanto isso no palácio de Mari-má, a fábrica de cartas difamatórias sobre Jezabel não param de ser escritas para ser espalhadas na corte...
Cada uma melhor que a outra!
Se eu fosse o Rei... Ficava longe de Jezabel, pois daqui a pouco, o cipó de aroeira vai acabar acertando em cheio onde nunca alguém pudesse imaginar que atingiria.
Estou avisando: Jezabel representa muito perigo e até "Beelzebufo" será envolvido, tudo é apenas uma questão de tempo.

QUEM AVISA AMIGO É...

Enquanto isso na casa de Mari-má, todos cantam uma famosa musiquinha para comemorar...

Mari-má tá peneirando...
Goma e massa de mandioca.
Mari-má tá peneirando...
Goma e massa de mandioca.
Quem se casar com Mari-má...
Só vai comer tapioca!

Tá, tá, tapioca
 
Tá, tá, tapioca



Vó Ranzinza assistiu uma certa cena e disse:
Xi Xi ta tau gulô gulô, vou na casa do meu padrinho e só volto domingo!

O BLOG COMENTA: Quem poderá decifrar esse enigma? Façam suas apostas!

6 comentários

Investigador da Civil disse...

Sei não acho que Mari-má, e Jezabel podem ser dois candidatos a prefeito de uma determinada cidade.

prefiro pensar direito para desvendar o enigma. Tenho algumas indagações, mas vou aguardar outros comentários.

Anônimo disse...

QUE MOLESTA E ISSO ADRINA A ONDE VC ACHA ESSES CURURU E ESSES GATOS EM KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAAK

Anônimo disse...

O castelo do mão de ferro está para cair a qualquer hora. É vergonhoso para quem tem tanta arrogância sair com a cabeça entre as pernas, enxotado pela justiça do homem e de Deus.

Anônimo disse...

"Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são".
William Shakespeare

Anônimo disse...

Aqui não me cabe sugerir e nem criticar, apenas não acho legal, ilustrações do blog sobre animais, tais como, aquelas imagens: cobra fumando e o nosso cururu sendo comparado a uma certa malignidade. Sendo uma questão de consciência e atitudes, os tais animais apenas fazem o que a natureza determina. Nós que somos a "natureza consciente de si mesma", não podemos usá-los para expor as desgraças humanas.

Adriana Nascimento disse...

Opinião muito bonita, mas que precisa de identificação.
A propósito, o que você é? PANTEÍSTA, doutrina segundo a qual Deus é tudo e tudo é Deus, é isso?
bom, animais não vão ser maltratados somente por aparecerem no blog. Felizmente, há os que protegem, milhões e milhares. E há os que maltratam, centenas de milhares também. Quem não se lembra da cachorra laica, que foi arrastada até a morte por monstros travestidos de pessoas normais. No Brasil já fizeram isso até com crianças de 06 anos.
Gosto de animais também. o fato deles simbolicamente representarem pessoas ou algum caráter de pessoas não significa que seja incentivo aos maus tratos.
porém, sou contra o endeusamento que algumas pessoas dão aos animais, em detrimento das pessoas.
Hoje em dia ainda se vê: nas ruas, crianças pedindo esmolas e socorro nos parabrisas dos automóveis de luxo. Em contrapartida, clínicas especializadas em terapia de cachorros. Desde que uma socialite paulistana fez o aniversário da própria cachorrinha, as lojas de Pet dispararam nas vendas. Nada contra, apenas enxergo com apreensão certos exageros.
Enfim, seu pensamento panteísta traz uma ideia errônea sobre Deus. Ele é Criador, distinto de todos nós, homens e animais, meras criaturas. Ele não é uma emanação. Ele é real e Pessoal. A vontade dele e os planos Dele pra vida de todos nós estão escritos num livro que chamamos BÍBLIA SAGRADA. Leia-o. É um livro que já atravessou séculos e permanece atual, muitos tentaram destruí-los, mas não conseguiram. Afinal, o grande tema dele e razão de ser do próprio livro, disse: "PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR." (Jesus Cristo). PENSE NISSO.