Últimas notícias

“vamos ganhar na capital e derrotar nossos adversários no interior” MINISTRO GARIBALDI FILHO

Durante seu discurso no encontro do PMDB, em Natal, o ministro Garibaldi Filho lembrou uma frase célebre do seu tio, o ex-ministro Aluízio Alves, que dizia: “vamos ganhar na capital e derrotar nossos adversários no interior”.
Garibaldi Filho anunciou que vai percorrer as ruas de Natal defendendo a candidatura Hermano Morais junto com o presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Alves.
Rosalba Ciarlini
Assim que percebeu a chegada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Garibaldi já tratou de convidá-la para o arco de alianças em prol da candidatura de Hermano Morais. “Estamos vivendo um momento significativo. Quem sabe se Rosalba não vem apoiar nosso candidato a prefeito de Natal?”

8 comentários

Anônimo disse...

em riachuelo eu so quero ver quando o dr carlos augusto rosado dizer que o palanque de rosalba vai ser o mesmo palanque de garibade e herique alves

O 40 FICA disse...

MARCILIO CADE SEUS ALIADOS VC FOI SOZINHO PARA O ENCONTRO DO PMDB CADE SEUS VEREADORES CADE A SUA MINE BANCADA KAKAKAKAKAKA KA KA AKA KA KA

Anônimo disse...

Você do 40 que estava atrás das moitas, talvez não tenha visto. O futuro vice prefeito Cleiton foi com os que deferiam ir de Cachoeira, e de Riachuelo foi o PMDB jovem, os vereadores, além do futuro prefeito, da futura primeira DAMA,etc.

Anônimo disse...

"Vamos ganhar na capital e derrotar nossos adversários no interior". O 40 tem que aguentar calado essa frase do nosso ministro Garibalde, que até a governadora aplaudiu.

Anônimo disse...

sera que marcilio bota aquele adezivo do PMDB 15 em quinze carros em riachuelo vamos ver eu acho meio dificil mas vou da uma olhadinha quando o politico esta forte bota logo em 50 cigarros quem nao lembra do CHAPEU em tinha mas de 60 carros adzivados vamos marcilio adezive seus carros eu vou contar nos dedos.kaka kakakaka akaka akaka akaka ka ka .

Anônimo disse...

MARA ESTAIS DERROTADA.

Riachuelo e Cachoeira disse...

Você que está falando de Marcílio, se prepare que verá tanto carros com o 15 que se assustará. Estais falando o que não sós capaz de ver ou compreender. Quem é alienado, ou melhor, está canhando dinheiro para falar qualquer coisa, é um egoísta, só visa o bem próprio. Aí, defende a quem lhe paga, esquece o que é direito ou errado. Pessoas como você não tem credibilidade em nada, não sabes o que é BEM COMUM, não sabes o que é SOLIDARIEDADE, não sabes o que é COLETIVIDADE, ÉTICA. Também não sabes o que é MORAL, não sabes o que é POLÍTICAS PÚBLICAS, RESPEITO e muito menos o que é vergonha na cara. É diferente de quem não está encabrestado pela gestão, de quem é livre para expressar seus pensamentos, suas opiniões e suas ideias. SE LIBERTE, SÓ ASSIM PODERÁS SER FELIZ CONSIGO. CURA ESTA INFLAMAÇÃO DENTRO DE TI. Falo isso com propriedade, sei que todos os candidatos terão bastante votos. E tu sabes que quase todas as famílias possuem carros. Por isso que todos os candidatos terão muitos carros com adesivos de acordo com sua coligação ou partido.

Anônimo disse...

eu ja disse quero ver marcilio adzivar 15 carros em riachuelo sem botar os carros da sua familia eu so digo se marcilio e arrochado mesmo se ate 30 de dezembro ele adzivar 15 carros sem ser os da familia deles.