Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA



Eleitor Indeciso disse...


Adorei!!!
Gosto muito de Caetano e Mara pessoalmente,mas acho que o bloco em si já deu o que tinha que dar.Por isso não votaria neles.Estava em dúvida entre Micarlos e Marcílio.Se essa história(Micarlos/Nataly) for verdade,foi a mehor coisa que poderia ser feita nessa situação.Se isso se comprovar,dou meus parabéns!Estratégia inteligente!

3 comentários

ESPERANÇA E FÉ disse...

MICARLOS ESTOU COM VC, POIS SEI DA SUA HUMILDADE E CAPACIDADE DE ENTENDER E INTERPRETAR AS ADVERSIDADES. COMPETÊNCIA E EXPERIÊNCIA VC TEM DE SOBRA. VC É UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA QUEM QUER SAIR DA MESMICE;CONTINUE ASSIM UM RAPAZ HUMILDE E ACIMA DE TUDO CAPACITADO PARA GOVERNAR BEM RIACHUELO.

Anônimo disse...

nòz riachuelenses parabenisamos pela a beladecisâo dos dois grande homem marcilio micarlos os dois em traren em acordo unidos venceremos os traganhos ca mentiras e emjustiças: riachuelo orgulha se de voces dois nimguem melho de que nataly para avese mulhuer fina educada etica! epara mim de grandes valores como pessoa etambem religiosa ! esto e muito importante!

ANTONIA disse...

ADRIANA EU SO TENHO O SEU BLOG, PARA COMUNICAR COM QUEM EU GOSTO MUITO COMO DONA HERTA E OUTRAS PESSOAS AMIGA GOSTEI MUITO DE VER SUAS VITORIAS POR JUNIOR BERNALDO NÂO ABRE OS OLHOS E VER AS PESSOAS DE GREDES PERFIO E QUALIDADE QUE TERMOS NO NOSSO MUNICIPIO! A COITADO!SO VER AS FAMILHAS DE PESSOAS QUE JA TRAIO TANTO ELE ELE VAI TER MAIS VITORIAS AQUI NUNCA MAIS!