Últimas notícias

João Maia diz a Rosalba que independente de apoio político vai ajudar ao governo

Foi esse o intuito do encontro ocorrido na última terça-feira (08), entre o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que estava acompanhada pelo marido Carlos Augusto e pela irmã, a vice-prefeita-prefeitável de Mossoró, Ruth Ciarlini.
O encontro foi articulado pelo senador José Agripino Maia, presente ao almoço, ao lado da esposa Anita Catalão e do filho-deputado federal Felipe Maia.
A esposa de João, Fernanda, não compareceu, pois estava participando de um velório de uma amiga de infância.Até então…não existe nada definido sobre o apoio político de João Maia a governadora Rosalba Ciarlini.
Mas…
Quarta (09), durante a reunião da bancada federal, que contou com a presença da governadora, João Maia declarou que independente de apoio político, vai ajudar ao Rio Grande do Norte, como sempre ajudou. “Rosalba, independente de apoio político, o desenvolvimento do Rio Grande do Norte é uma prioridade do nosso mandato. Conte comigo pelas causas do nosso Estado”, afirmou.

Nenhum comentário