Últimas notícias

SÃO PEDRO- EX- SECRETÁRIO DENUNCIA ADMINISTRAÇÃO!

O ex-Secretário de Esportes de São Pedro, Antônio Adelson, divulgou um informativo com o título "Canal Aberto" onde faz várias denúncias relativas à administração municipal.
Entre as acusações Adelson diz que teve o seu salário de outubro retido por ter se filiado à legenda do PMDB. Fala ainda da necessidade de um concurso público para substituir o que denominou de "Segundo Quadro de Funcionários", um grupo de pessoas contratadas para prestar serviços, ou não, sem concurso.
O ex-Secretário ainda destaca o nepotismo existente, apontando que vários familiares do prefeito ocupam cargos de confiança e Secretarias da prefeitura, e comenta a situação de pessoas idosas que recebem seus medicamentos no antigo FUNDEC.
A população aguarda a manifestação do poder público e o blog está aberto para publicar. Porém, um fator que merece destaque é que, mesmo tendo um comportamento crítico quanto ao grupo que governa o município, Adelson esteve presente no quadro de funcionários da prefeitura durante, praticamente, os sete anos da atual administração.
Fiquemos no aguardo do desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário