Últimas notícias

Fatos e boatos


PT + PMDB = Aliança ou desespero
Conversas de rua relatam que existe uma possibilidade de uma aliança entre o PT e o PMDB. (Será que Marcílio encontrou o caminho para chegar a Salvação?)

Comandante
A política é uma mar de surpresas. A presidente do PT tem demonstrado maestria na negociação das possíveis alianças. (Mas há quem diga que dentro do PT um certo vaqueiro não aceita isso!)

Revoltado
Revoltado com a situação do partido em aliar-se, sabe-se que um jovem vereador já estipulou o preço para apoiar uma certa candidatura: 40 mil reais. Como já tem gente da família no barco, não será surpresa ele mudar a cor da camisa (e, até, esquecer o passado).

Na voz
O candidato do PT diz que vai fazer a campanha usando dinheiro apenas para o operacional. (Em Riachuelo?) 

Raiva
Um pré-candidato verde foi ferino ao dizer que a inimiga política estava doente. 

O gordo e o magro
Eles andam tão coladinhos... Líder e liderado. Baixo e Alto. Rico e novo-rico. Autoridade e Assessor. Poste e Sombra. Se der um chute num, acerta o outro;-

Enquanto isso...
Gente passado fome, gente sem água, outros dividindo o salário...

8 comentários

Anônimo disse...

Muito do que vemos nessa postagem do "Observatório"reproduzida pelo "Riachuelo em Ação" é a mais pura verdade dos fatos que vem acontecendo nos bastidores da política riachuelense,os políticos desse lugar se comportam como verdadeiros mercenários. Político quem rejeita aliança,não enxerga um palmo à frente do nariz; Vereador que estipula preço pra se vender,se comporta como um vagabundo qualquer; Pré-candidato que se preocupa com problemas da sua adversária,esquece dos seus e mostra despreparo com o futuro. O novo mesmo é,o novo.Acorda Riachuelo,não é atoa que o padre abusa do silencio do povo todas as madrugadas....Acorda,acorda Riachueloooooooooooooooooooooo.
Por Anônimo em Concurso para professor do RN: publicado o número ... às 18:48

Anônimo disse...

O Analfabeto Político

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

Bertolt Brecht

Anônimo disse...

adria na e de qaul partido esse vereador tao valiozo 40. mil coitado acabousse esse tempo de politicos mandar no voto do povo esse vereador esta muito enganado em querer se vender ha coitado eu tenho pene de vc

Anônimo disse...

Gente, me digam pelo menos de que partido é esse vereador que vai mudar a cor da camisa por 40 mil conto. Digam mais características

Anônimo disse...

O vereador começa que pede 40 mil para apoiar Mara começa com...vou logo dizer: é um vereador jovem, radialista...ops, acho que falei demais?!

Riachuelo com amor disse...

Em "nosso município" existem muitos analfabetos políticos. Muitos desses se diz que é intelectual. De Cachoeira para Riachuelo ou vice e versa, há vários desses que estão pelo cabresto. São massas de manobras. Não tem respeito pela instituição que frequentou. Por isso que a nossa educação fica muito a desejar.

Anônimo disse...

ate o vereador jorlam que se vender tambem pelo amor de deus nao vai ficar ninguem parece que junior bernardo vai fazer 07 vereador mesmo ja esta na lista erivam berico agora jorlam ai meu deus que coisa boa pode vim o 40 recebe todos de braços aberto o 40 FICA O 40 FICA FICA FICA

Anônimo disse...

ESSA E BEM FRESQUINHA EU SOUBE AGORA EM RIACHUELO QUE JUNIOR CAMALEAO ESTA NEUTRO SO VAI DECIDE EM QUEM VAI VOTAR PARA PREFEITO EM MAIO DE 2012 PUTA QUE PARRIL VAI SAIR TODOS DA BASE DE MARCILIO MESMO EU TO AVISANDO O 40 FICA O 40 FICA FICA FICA FICA.