Últimas notícias

Até Wilma de Faria, e seu filho Lauro Maia estão envolvidos na Operação Sinal Fechado

A ex-governadora Wilma de Faria é acusada pelo Ministério Público estadual de ter participado diretamente do esquema fraudulento no DETRAN do Rio Grande do Norte. Segundo os promotores, a ex-governadora disponibilizou para o empresário George Olímpio, coordenador de toda fraude, a mensagem do projeto de lei que ainda seria enviado para Assembleia Legislativa instituindo a criação da inspeção veicular.O projeto, acusam os promotores, “foi elaborado com participação ativa de membros da organização criminosa”. Além disso, o filho da ex-governadora, Lauro Maia, seria o representante da quadrilha para “defender os interesses” junto ao Governo do Estado.
O filho da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), advogado Lauro Maia, teria recebido promessa de vantagem indevida, através de cotas de participação nos lucros do consórcio Inspar, além de uma propina mensal de R$ 10 mil.Para isso, Lauro teria que contribuir na celebração do convênio irregular entre o IRTDPJ/RN e o DETRAN/RN, beneficiado pelo cargo exercido à época da governadora Wilma de Faria.

4 comentários

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DA POLICIA FEDERAL VIM AQUI NA CIDADE DE RIACHUELO, O NEGOCIO AQUI TÁ FEIO MENINU
PENSE NUMA CAMBADA Q TEM AQUI
ACORDA RIACHUELO

Anônimo disse...

o 40 fica mais o rombo fica maior.
chega de 40....40 é passado, no entanto já quer deixar um rombo de quase um milhão para os próximos gestores.Olho aberto nesses ladrões, vamos fechar o sinal para eles.

Anônimo disse...

EI SERÁ QUE VALTER PINEUS NUM RECEBEU UMA LAMINHA?

Anônimo disse...

A credito que o prefeito e sua turma estáM pensando "será que esta investigação vai chegar até qui meu Deus, se chegar estamos FERRADOS".