Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Anônimo disse...




Adriana o melhor para vice SER VICE DE nataly SERIA dona herta ela nâo quer mais ser veriadora nâo ela sofreu muito desses POIS ELA SEMPRE CONFIA EM SEUS IRMÃOS QUE COMUNGAM COM ELA NA MESMA RELIGIÃO, MAS INFELIZMENTE ELES NÃO A POIAM, também dona Herta poderia ser a vice de Micarlos, ela é muito querida por Garibaldi, Henrique,  Valtinho todos os Alves amam dona Herta por que não Dona Herta? so Deus e ela sabe o que sofreu!  SE ela não for indicada por Marcilio como possível vice de Nataly ou Micarlos Ela vai apoiar um veriador mais ainda nâo sabermos quem e o felizado pois ela esta observando em silencio. dona herta e muito pè no châo eu estive com ela neste fim de semana em sua residencia tinha bastante gente lá , da familia  grande viu gente so neto sâo 16 e 10 ja votâo sem cantar com filhos nora genro e as familia do genrro familia da noras mesmo assim ela disse nâo vou mim candidatar ssim vou apoiar alguem!
Pra quem não sabe dona Herta hoje so da familia dela soma mais 100 votos essa dona Herta é uma Danada

11 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA É COM MUITA TRISTEZA Q ESTOU AVISANDO EM SEU BLOG Q CORTARAM A LUZ DO COLEGIO MANOEL GURGEL, A COSERN ESTEVE AGORA POUCO NO COLEGIO E CORTARAM A LUZ, ISSO É UMA COISA FEIA CARO PREFEITO EU NAO DIGO Q NA CASA DE UMA PESSOA POBRE Q ESTEJA DESEMPREGADA VENHA A COSERN E CORTE A LUZ MAS NA ESCOLA MUNICIPAL Q COISA MAIS MAIS FEIA E AINDA NAO TERMINOU ADRIANA TAMBÉM CORTARAM A LUZ DA QUADRA DO GINASIO Q FICA NA RUINHA REALMENTE O NEGOCIO AQUI EM RIACHUELO ESTÁ DE MAL A PIOR

Anônimo disse...

Dona Herta é uma boa opção tanto para vice como para vereadora. Riachuelo está precisando de mulheres sérias, que não se vendam que não seja lagartixas do prefeito da hora que não apoiem quem não dá expediente que não se conformem com quem constrói mansões com o dinheiro da prefeitura que não apoiem um policial torturador como delegado que não fique de boca aberta diante do descaso com a prefeitura e com o povo que não se conforme com a falta de merenda nas escolas que não esteje de acordo com o corte de energia elétrica nos colégios e nas quadras, Riachuelo precisa de mulheres sérias no poder já que a vez é das mulheres. temos uma presidenta e uma governadora porque não Nataly e dona Herta por que não?

Anônimo disse...

adriana quem deve ser mesmo a vice de nataly é dona herta ela é muito catolica pessoa da igreja honesta nao gosta de chafurdo é uma pessoa de casa pra igreja e ainda mais é amiga intima de garilbadi, henrique, valtinho, carlos eduardo, agnelo enfim todos da familia alves são amigos intimos, dona herta vai diariamente na casa do compadre dela q é garibadi e da esposa dela dona denise mulher educada fina e ama conversar com dona herta,
isso conta e muito pq garibaldi henrique e valtinho vai ajudar a dona herta e a nataly
realmente marcilio pense nessa possivel ideia porque esses ai o povo nao confia

Anônimo disse...

EI O FUNDEB TAMBÉM TEM UM CONSELHO EM RIACHUELO, NÃO SE SABE PARA QUE SERVE, JÁ ESTÁ PROVADO.

Anônimo disse...

O seu apoio é de grande falia Dona Herta. A senhora é MUITO bem vinda para o PMDB.

Anônimo disse...

dona Herta estamos muito feliz por por sabermos que a senhora agora faz parte da familia pmdbista tenho certesa que marcilio vai lhe da uma boa posiçâo! o nosso pmdb ficou mais rico com sua vinda te amamos muito!estamos com a senhora nâo abro nem pra o trem a senhora e tudo que nos faltava a qui em casa estamos todos com a sehora nâo mim dentifico porque sou gargo comisionado aqui e onde eu tiro minha sobrevivensia.

Anônimo disse...

Adriana so tem seu blog para nos salvar mesmo! o que seria de noz sem ele eu quria que voca bote uma foto de dona Herta no seu blog pois tem tanto so nAo o dona Herta eu chamo ela minha batatinha ela ja sabe quem e mamâe chama ela de dosura opmdb deve ter pessoas asim como nossa dosura Herta que vergonha a coserne cortando tudo por que as contas nâo foram pagas se esto e ser direito! so em riachuelo mesmo.

Anônimo disse...

Adriana voce sabia que Joâo Cabral e primo ligistimo da nossa dona Herta veija como pt esta forte a qui em riachuelo com pmdb com certesa Joâo Cabral vai esta muito ao lado de sua prima a qual nâo quer mais ser candidata que pena! ela e muito pela familia pois ela mim falou que e mais candidata.

Anônimo disse...

NINGUÉM AGUENTA ESSA HERTA

Anônimo disse...

ESSA TAL DE HERTA, VIGE MARIA NINGUÉM MERECE!

Anônimo disse...

Quando voce diz nâoalguenta esta ilustri e bela e muito amavel equerida!Herta eporque voce eum dispeitado{a} nâo se ama e umrecalcado ou muito endiota como nossa querida e muito amada nâo tem igual morra dispeitado ela e onosso pequeno tessouro! ta pra te a bestalhado{a}!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!