Últimas notícias

PREFEITA DE MACAIBA SE PREOCUPA COM SEUS FUNCIONÁRIOS!

 A prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), anunciou ONTEM 27, em seu programa semanal de rádio, uma série de benefícios que a sua gestão irá implantar a partir deste mês em favor do funcionalismo municipal macaibense. Dentre as diversas novidades anunciadas pela prefeita, estão: antecipação para dezembro do pagamento do 1/3 de férias aos professores, que seria pago só em janeiro de 2012; também para os educadores, pagamento de 1/6 de férias com referência a 2011; implantação das promoções dos professores municipais; já em novembro, pagamento de gratificação por produtividade aos agentes de saúde, atendendo a uma reivindicação antiga da categoria; aumento salarial de 5% para todo o funcionalismo, perfazendo um total de 10,25% em 2011; pagamento integral do 13° salário no dia 2 de dezembro, fazendo de Macaíba a 1ª cidade do estado a pagar integralmente o beneficício.
Para Marília Dias, as medidas demonstram a seriedade com que a prefeitura aplica os recursos públicos, investindo em obras, lazer e valorizando o servidor. “Os benefícios que estou anunciando provam que quando investimos com transparência, competência e responsabilidade, os recursos públicos tornam-se suficientes. Estamos realizando obras que contemplam todas as áreas da administração; os fornecedores da prefeitura estão com o pagamento rigorosamente em dia; promovemos grandes eventos para a promoção do lazer e da cultura, como o povo de Macaíba quer e merece; e, principalmente, reconhecemos e valorizamos o servidor público. Todos, competentes e comprometidos com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Marília Dias ao GrandePonto.
Fonte: Grande Ponto.

O blog Comenta: A prefeita Marília Dias com essas medidas, mostra que está comprometida com a sua administração e que se preocupa com os seus funcionários, é obrigação de qualquer prefeito fazer isso? É! Mas, muitos não fazem, parabéns  Prefeita !

Um comentário

Anônimo disse...

o prefeito de Riachuelo estar de parabéns ele conseguiu ser o prefeito que ficou na historia de Riachuelo como o pior prefeito que passou pela cidade de Riachuelo. pode crê só os babão que ganham dinheiro sem trabalhar é quem falam que ele é bom. claro assim a ter eu falaria bem dele