Últimas notícias

A DITADURA ACABOU, APESAR DE ALGUMAS PESSOAS NÃO SABEREM AINDA!

FAZ QUASE 03 ANOS QUE PUBLICO POSTAGENS NO MEU TÃO BADALADO BLOG
FIZ GRANDES CRÍTICAS AOS GESTORES,
NÃO SÓ DE MINHA TERRA, COMO TAMBÉM DE SÃO  PAULO DO POTENGI , SANTA MARIA, SÃO PEDRO, CAIÇARA DO RIO DO VENTO... DA REGIÃO POTENGI 
PORÉM, RIACHUELO FOI A CIDADE QUE MAIS CRITIQUEI,



CRITIQUEI PORQUE SOU RIACHUELENSE , E QUAL ADMINISTRAÇÃO HOJE NÃO TEM DEFEITOS?
TAMBÉM SOU FUNCIONÁRIA CONCURSADA, MEU EMPREGO  NÃO DEPENDE DE MEU VOTO, HÁ E SEJA LÁ QUEM FOR O GESTOR ELEITO MINHA VIDA IRÁ CONTINUAR DO MESMO JEITO... COMO JÁ FALEI INÚMERAS VEZES DEPENDEMOS EXCLUSIVAMENTE DE DEUS!
HOJE MORO EM SPP, AMO MUITO ESSA CIDADE, POVO EDUCADO E ACOLHED
OR....
RECEBI VÁRIOS COMENTÁRIOS ME COBRANDO A IMPARCIALIDADE NAS POSTAGENS , COBRANDO UMA COBERTURA DE UM EVENTO POLÍTICO DE UM CERTO CANDIDATO, INFELIZMENTE NÃO IREI PUBLICAR NADA! SABEM POR QUÊ? 
... UMA PESSOA QUE NEM FOI ELEITA AINDA, NA VERDADE NÃO SABE SE VAI SER ELEITA, POIS A DÚVIDA PAIRA EM TODOS OS CANDIDATOS NESSA FASE,
JA ME FEZ AMEAÇAS, TENTOU PERSEGUIR ATÉ QUERER ACABAR COM LIBERDADE DE EXPRESSÃO... IMPOR CENSURA PRÉVIA!
ATÉ ABRIU PROCESSO CONTRA MIM, O QUAL AGUARDA A SENTENÇA DE PRIMEIRO GRAU, O QUE AINDA NÃO OCORREU!
JÁ PRESTOU QUEIXA DO BLOG NA DELEGACIA, FAZENDO UM TCO, QUE FOI EXTINTO, JULGADO IMPROCEDENTE E ARQUIVADO, ETC ETC ETC 



TUDO ISSO PORQUE NÃO SABE CONVIVER COM CRÍTICAS


ACHA QUE PERTENCE A UMA CASTA SUPERIOR AOS OUTROS MORTAIS...
TENHO ATÉ PENA DESSAS PESSOAS, POIS NÃO TÊM ESPÍRITO PÚBLICO!





PARA QUEM SE PRETENDE SER LIDERANÇA POLÍTICA, CHEFE DE GOVERNO, ESTADUAL, FEDERAL, MUNICIPAL, PRECISA TER ESPÍRITO PÚBLICO
PRECISA ACEITAR CRÍTICAS, BOAS OU MÁS, SABER CONVIVER COM ELAS. TAIS PESSOAS IRÃO PROCESSAR TODOS QUE LHE DISCORDAM?
OU IRÃO MANDAR PRENDER NA DELEGACIA?



FICA A DÚVIDA NO AR!


A DEMOCRACIA COMEÇOU NA GRÉCIA ANTIGA, NOS TEMPOS MODERNOS, TOMOU CONTA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E O BRASIL É PROFUNDAMENTE INFLUENCIADO PELA DEMOCRACIA AMERICANA.
IMITAMOS OS AMERICANOS EM TUDO, HÁBITOS E COSTUMES, CRENÇAS E VALORES, É QUASE IMPOSSÍVEL ESCAPAR DO AMERICAN WAY OF LIFE...

71 comentários

Anônimo disse...

quando eu falo q esse blog é utilidade publica
o povo fica falando M----
mas uma coisa funcionou viu drika
o amigo GONGA VESTIU VERMELHO E BRANCO
TA VENDO?
é so falar aqui q o negocio anda
sou do 40
mas eu tinha odio em gonga de verde no palanque da gente mulher
mas graças a esse blog ele ja evoluiu apesar q no discurso so falava em garibaldi aluizo e em henrique alves...
ele conseguiu vestir
parabéns ao blog,
gonzaga vestiu vermelho
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adri muler tu viu o desabafo do romulo
com odio pq nenhum blog de riachuelo nao colocou as fotos da maroca
tás vendo
soltando piada com tu
e kd o blog falido dele
e o balinha q so se acabando de tirar tanta foto
ate ze ferino perdeu pra ele
pq ele nao coloca la no blog fraquinho dele
também ninguem ver né mulher
kkkkkkkkkkkkkk
muito bem amiga
coloque nao

Anônimo disse...


É não tenho nada contra esse blog, olho de vez em quando e admito, mas como o blog recebe criticas, seja construtivas ou não, vou fazer a minha e entendam como quiser.
Acho que esse blog tem muita baixaria, falei até q não comentava mais, mas estou aqui de novo... Pq depois de nós é nós de novo ... kkkkkkk

Acho que deviam falar MENOS da vida PESSOAL do povo, independente de partido, pois não interessa a ninguém ..
E se quiserem falar, como sei q querem deveriam apenas falar da vida POLÍTICA de cada um dos concorrentes, pois isso sim que nos interessa, pois são eles q vão nos governar nos próximos 4 anos ..
Tbm acho q a própria blogueira deve dar o exemplo principal e não dizer nada com as pessoas q lhe dão ibope, pois deixem o que dizerem falar ..
Fica a dica ..

Penso que sobre a carreata, ninguém do outro lado deve falar nada sobre gente de fora, até pq vivo em SPP e estava lá no dia q teve alguma coisa do outro lado aqui em Riachuelo, e sei que MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gente saio de lá dizendo que vinha participar daqui ...
E até pq, numa data dessa todos os carros das cidades vizinhas já estão adesivados e por isso se tiver carro de fora, todos vão saber.

Sobre a pesquisa realizada e divulgada dia 04.08 como pode ser falsa se foi registrada do TRE ?
Mas não se preocupem q como o outro lado mesmo diz, a pesquisa maior vai ser feita dia 7 de outubro, e todos vamos saber quem é a vitoriosa ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica a dica pra todos ..

Beijos ..

Anônimo disse...

num coloca pq isso é mais uma prova q esse blog não tem imparcialidade, pq se tivesse colocaria. isso é pra os bacurais derrotados não verem o quanto o nosso comício foi grande. aquele sim foi um comício de verdade .. por isso que eles dizem tanto ui ui ui ui meu povo .. tem q dizer mesmo ... a gente pintou riachuelo de vermelho viu adri. vicou lindo adri vc precisava ter visto. foi o maior comício da historia política de riachuelo . 40 beijos adri, pra vc e todos os q acessam seu blog.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
adri muler é só resenha
vi as fotos do comicio da maroca
e só conheci mesmo fatima de bidu
pq o resto era de fora muler
so de spp vieram mais de 30 carros
isso eu sei e provo
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o que eu mais gostei foi de ver O SHOW DE PATATI PATATÁ
MEUS FILHOS PERGUNTARAM,
MAINHA PATATI E PATATÁ!!!!
ESTÃO AQUIIIIIIIIIIIII
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

UMA COISA EU SI
CRIANÇAS TINHA DEMAIS
PQ AS PAQUITAS DE XUXA TAVA LÁ
AI NÃO FALTOU CRIANÇAS

Anônimo disse...

o que mais me chamou foi as candidnhas elas ja estavam se achando e ainda reprovaram por unanimidade a decoração da amiga paula
falaran q paulinha chorou tanto
e aniely foi consaolar ela
é isso ai páulinha
cavalcante é cavalcate
se ela for eleita
vc nem os pés na prefeitura vai colocar
pode escrever

Anônimo disse...

e o pobre do joelder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitado será q em 2016 ele vão deixar ele ser vereador
o coitado so serviu mesmo pra tirar foto
adoroooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

MENINA A ALBA DE CACHOEIRA VAI MESMO DERROTAR O SERIVAN
ELA JA ME DISSE Q TINHA MAIS DE 200 VOTOS SO EM CACHOEIRA
LASCOU-SE VEREADOR
VAI PERDER FEIO
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Menina até meu comentário estão colando e postando novamente .. Adorooo .. Obrigada a quem fez isso, pois concorda com que eu disse ..

Mas devo corrigir um certo amiguinho anônimo que disse q diz e prova que só tinha gente de fora, pois TODOS que estavam no comício da MARAvilhosa era daqui ..

Então, certamente vossa senhoria não conhece o povo da nossa MARAvilhosa cidade não é?!

Ou você é TÃO babão que não quer ver a realidade ..

Pois bem, se conformem que quando o povo que NÃO HÁ NINGUÉM QUE MUDE tah ?

Mas tome um chá, se acalme, vá no posto de saúde que lá tem médico e se consulte pra saber o que você tem .. Pois acho que tem alguma coisa erada com você, amnesia, cegueira, sei lá ....
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora é 40 meu povo. Na cabeça e coração !

Yasmim

Anônimo disse...

ADRIANA QUERIDA
FAÇA UMA CAMPANHA PRA O COITADO DO JANIO DE SON
MULHER O POBRE NAO DECOLA NAO
PORQUE OS MOURA SO VOTA EM CANJÃO E ELE COITADO COMO VAI FICAR
ELE JA FOI ENGANADO PELOS CAVALCANTI Q AGORA APOIA CANJÃO
SERÁ Q A RAIZ DE AMELIO AZEVEDO IRÁ SER ENVERGANHDO?

Anônimo disse...

Apoio sua postagem, blogueira.
O povo ainda nao entendeu que vc tem um blog particular.
O que esse pessoal quer é mandar em todo mundo, obrigar as pessoas a tudo, como se as pessoas fossem animais adestrados que não pensam, nao refletem, nem tem independencia.
O comicio de Mara deu bastante gente. Impressiona aos desavisados, mas nao engana a quem sabe os meandros dos bastidores da política.
Continue postanto o que quiser, até esse próprio comentario.
Abs de blogueiro.

Anônimo disse...

QUEM TA APOIANDO JANIO JA TINHA ESQUECIDO
É AMIGA ANIELY ELA É UMA LIDERANÇA POLITICA Q ABALA BAMGU
ELA E SEU INUSITADO IRMÃO
BALINHA
VULGO ROMILDO
PENSE NUMAS LIDERANÇAS
COM ESSA POTENCIAS JANIO COM CERTEZA IRÁ TIRAR EM 1º LUGAR

Anônimo disse...

adri mulher tu no sabe, a maroca disse no discurso dela que nao pagava pro povo segurar a bandeira dela,e quando terminou o comicio o povo que seguraram a bandeira, tava tudo na porta dos organizadores atras do dinheiro que prometeram!!kkkkkkkkk e agora quem vai pagar esse povo que o povo tao nas porta pra receberem o dinheiro!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adri mulher os organizadores do comicio de mara botaram os tecidos amarelos e vermelhos amarrados nos postes ai chegaram avelino e a marketeira disseram tira tira esses panos que ta horrivel subiram e tiraram ai os organizadores sairam com raiva depois de muita chaleraçao voltaram pra terminar de organizar kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

morram de inveja, vcs tem que inventar alguma coisa mesmo, tudo foi perfeito. e só da mara 40.
pulei a carreata todinha a unica pessoa que vi no meio que nao votava em mara foi seu irmao, pergunte a ele se o povo era de fora.

Anônimo disse...

Basta ler os comentários pra entender porquê o blog não tem credibilidade.

Mas pelo menos numa coisa eu concordo com você: não existe mais ditadura!

Antes de concluir, me tira uma dúvida: se você acha OITO anos de mandato muito, o que você me diz de DEZESSEIS???

Sugiro que escreva um texto no seu blog sobre isso, seria interessante. Afinal, pregar imparcialidade e praticar outra coisa não é nada coerente, e pra quem tem mais do que 'tico e teco' esse seu discurso não convence.

Anônimo disse...

LEITOR DE LAN LAN disse...

O POVO INVADIRAM AS RUAS DE RIACHUELO COM UM SÓ DESEJO VER O CANDIDATO LAN LAN MAIS QUE DECEPÇÃO NÃO DERAM OPORTUNIDADE AO COITADINHO.DA PRÓXIMA VEZ LAN LAN FIQUE DO LADO DA MARA QUEM SABE ELA NÃO 678TE APRESENTA..5

Anônimo disse...

é relmente tinha gente de são paulo do potengi
pq eu sou spp
e tava lá
e daí
nao tem nada ver
gosto do seu blog
mas vc bem q devia fazer as pazes com mara blogueira
bota ai as fotos
pq os blogs de lá nao tem ibope

Anônimo disse...

gente esse povo ai são os mensaleiros
e iasmim mulher tu aqui no blog de novo, ha mulherzinha vc tem q aparecer mesmo porque senao o negocio complica mulher seus 180 reais nao estará na conta
sei nao mulherzinha
esse povo vivia chamando teu pai de doido no colegio e perseguiu tuas tias e vc ainda baba desse jeito
nao acredito nao
tá vc e eloá mulher
e ainda chama o blog de baixariae pq vc coloca mais baixarias ainda mulher
essa eu nao entendi nao
porque pra mim o que não presta eu nao chego nem perto
agora q a maior audiencia desse é de comentarios baixos do 40 isso é verdade
pqos 40 so comentam baixarias
e ainda chamam o blog de baixo
quem é baixo afinal???

Anônimo disse...

ADRI AMIGA
VAI AI A LISTA DO PESSOAL Q COMENTAM BAIXARIAS NO SEU BLOG
DIGO E PROVO:
AV. EP, ZC, AL, BL, JD, PF, LS, RJ, IP, RB, MJ, MNV, FA, AF, AD, RB. RB,
ESSE POVO PASSA O DIA INTEIRO NO SEU BLOG COMENTANDO,
JA VI TUDO

Anônimo disse...

adriana eu gostei demais de suaa palavras
minha gente o blog é dela
e vcs querem obrigar a pessoa a colocar fotos de quem ja deu parte na delegacia, quem danado ja viu um candidato q quer ganhar uma campanha colocar os outros na delegacia
tudo isso pq vivem em pé de guerra coim a propria familia
coisa mais feia candidata

fatima disse...

eu ja sei pa mara deu parte de tu adriana
foi por causa q ela brigou com marcilio na cavalgada
e nao foi verdade
pra ela ir da parte na delegacia
coisa feia mara
agora de parte de mim também
aguardo

Anônimo disse...

é blogueira
aproveite
seu chá ta guardado
depois de sabado
tudo ja foi decidido
e esse blog de meia tigela
vai sair do ar
pq mara fecha sim
ela mesmo me disse
q nao vai ser como junior bernardo
q aguentou 08 anos vc enchendo o saco
e se prepare q eleioneide ta lhe aguardando viuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Por:Yasmim Porto
mas na pesquisa não tinha dizendo nome de vereador nenhum, então se eu quisesse votar até em MIM eu votaria, então pessoas q estão juntas podem ter feito isso por apenas brincadeiras ... Mas TUDO os derrotados levam ao pé da letra né? E acham alguma coisa pra dizer q tudo do nosso lado é falso, é errado, é isso, é aquilo .. Nada pra eles ta bom, mas dia 7 de outubro vai ta tudo uma MARAvilha !

Anônimo disse...

É AMIGA
O NEGOCIO PRA VC NAO VAI BEM
ESCUTEI OS 40 FALANDO Q VC VAI SE VER
PQ PRA VC O CALDO VAI FEDER
SE CUIDE
PQ ESSE POVO DOS CAVALCANTI ADORAM PERSEGUIR
E NÃO SÃO FARINHA DO MESMO SACO:
MARCILIO
GONZAGA
JULIETE
MARA
NATALY
VIOLETA
NETO
MARIZA
ESSE POVO É IGUAL
FAZ ESSA MUTRETAGEM TODINHA PRA OS BESTAS ACREDITAR
DEPOIS
TÃO TUDO REUNIDO...
SE CUIDA AMIGA
PORQUE JÁ OUVI GENTE DIZENDO Q VC É O ALVO PRINCIPAL
SE EU FOSSE VC CAIA FORA DESSA CIDADE
AQUI SO GENTE COM MENTES ATROVIADAS
SOMENTE!
ESTAVA NUMA REPARTIÇÃO PUBLICA E ESCUTEI SEU NOME LA
SE PREPARE PQ VAI SER DO QUE AS PERSEGUIÇÕES NO TEMPOS DE JUNIOR
ASSINA:
UMA AMIGA

Anônimo disse...

olhe ai blogueira baixa
as fotos vc nao colocou nao foi
se preocupe não
nao precisou
robson pires colocou
nao vejo credibilidade nesse blog fajuto
em janeiro falo com vc
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

...pense num povinho com a alto estima elevada sao esses bicudos,vcs morrem de vontadeem continuar no poder,
fica só na vontade...
vcs ja tiveram a oportunidade e deram coice no povo, aliás quem não lembra de gonzaga ditador?
onde juliete sua sobrinha vivia com tio pra cima e pra baixo!

esqueceram quando o povo chegava na prefeitura procurando gonzaga e ele vinha de lá com 07 pedras na mão?

e do povo de cahoeira do sapo q ele tinha nojo ate de passar q vexava até os olhos!
esse era o pai da candidata q no comicio de sabado tentou vesti vermelho mas nao tirava o nome dos alves da boca
dá pra entender?

É MARA...quem nao te conhece,que te compre!!!

Anônimo disse...

Olá amiga
estava lendo suas postagens e vi o seguinte :
O GRANDE PROBLEMA DO POVO QUE ACESSam pensando em encontrar um COMENTARIO MALDOSO FEITA PELA BLOGUEIRA SE DECEPCIONAM PORQUE A VERDADE COMO TODOS SABEM A CARA COLEGA É RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS E CONSCIENTE DO QUE FAZ .TODOS OS COMENTARIO DENEGRINDO A IMAGEM DA COLEGA ADRIANA NAO VAI ATINGILA PORQUE A MESMA É PESSOA SENSATA,INSTRUIDA E DE BOA FORMAÇÃO EDUCACIONAL,.O QUE MESMA ESTA FAZENDO É PRESTANDO UM GRANDE FAVOR AO MUNICIPIO,POIS HOJE PODEMOS NOS INTEIRAR DOS ACONTECIMENTOS DE RIACHUELO EM QUALQUER LUGAR .PARABENS ADRIANA E CONTINUE FIRME NA SUA MISSAO VC É UMA GUERREIRA E POSTA NADA MAIS DO QUE A VERDADe

Anônimo disse...

Eu so digo uma coisa que gente de SPP tinha demais.

Jornalista_RN disse...

Um blog numa cidade como Riachuelo, onde as notícias oficiosas merecem questionamento, tem grande importancia na formaçao da opinião pública, e, também, detém uma influência política imensa. Mas para isso ela precisa de credibilidade.

Uma pessoa que controla um blog, tambem exerce uma influência enorme sobre a vida pública. Por isso, tambem, precisa ser responsável no que pública.

A relação do blog com a democracia deve ser íntimo ou, em palavras diferentes, deve exercer a cidadania de modo eficaz.

A diversidade de opinião, garante ao blog se tornar um espaço para o debate e reflexao, desde que os seu participantes tenham ciência dos seus atos, que numa era de profunda mudança tecnológica pode, por irresponsabilidade, manchar a vida de uma pessoa/família/cidade por um ato anônimo que - em muitos casos, é visto como verdadeiro pelo próprio administrador do blog.

Vale ressaltar, que a função básica do bom jornalismo, mesmo estando ele a serviço de uma ideais política, 'e ouvir os dois lados. Nao se pode apenas acusar.

O que eu acho necessário neste momento em que o blog tem sido tao questionado a respeito da forma como tem exposto a vida privada das pessoas, (a publica nao se pode entrar neste debate, porque quem é politico tem vida publica) é fazer um reexame do papel do blog como veiculo importante para o desenvolvimento do senso critico e da cidade.

Essa revisão abrangente analisaria: a lei de privacidade e abordaria temas como calúnia e difamação, passando por questionamento, como por exemplo, o uso de matéria usando comentários de anônimos. Pois no anonimato se diz o que quiser: a verdade, a mentira e o que for possível fazer. Dai a necessidade de se averiguar a noticia.

Acho que se deve saber preservar ao mesmo tempo a liberdade de expressão e os direitos do cidadão pois essa é a base da democracia.

Anônimo disse...

CRIANÇAS TEM PAI, MÃE,AVÓ,AVÔ, TIOS, TIAS E TODOS VOTAM EM NOSSA MARAvilhosa.

AMIGO BLOGUEIRO disse...

HOJE GRAÇAS A DEUS VIVEMOS E GOZAMOS UMA DEMOCRACIA LIVRE!
LIVRE PRA EXPOR O QUE PENSAMOS, O QUE SONHAMOS E O QUE ACREDITAMOS
OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO É UM REFLEXO DA PLENITUDE DEMOCRÁTICA
E PORQUE NÃO FALAR DESSE TÃO BADALADO BLOG COMO A PRÓPRIA BLOGUEIRA FRISOU!
ACOMPANHO ESSE BLOG HÁ ALGUM TEMPO, NÃO MORO EM RIACHUELO, MAS TENHO CONTATOS COM ALGUNS MORADORES DE LÁ, LEIO QUASE TODAS AS PUBLICAÇÕES Q O BLOG POSTA, REALMENTE ESSE BLOG É IMPARCIAL, SIM É!
QUANDO LEMOS AS POSTAGENS ESPECIALMENTE DA REGIÃO POTENGI, POIS NOTA-SE QUE A BLOGUEIRA TEM O CUIDADO DE POSTAR ASSUNTOS DE SUA REGIÃO DE SEU POVO ETC
QUANDO LEMOS TEM UM LINK ABAIXO ONDE O INTERNAUTA PODE FALAR ABERTAMENTE, ELE CRITICA A POSTAGEM, CRITICA A PRÓPRIA BLOGUEIRA, E OLHE Q ELA TEM SANGUE FRIO, PORQUE O QUE LEIO CONFESSO Q
NÃO POSTARIA DE JEITO NEUHUM. CRITICAM TAMBÉM OS POLÍTICOS E OS CANDIDATOS, ORA, "QUEM ESTÁ NO FOGO É PRA SE QUEIMAR", COMO FALAVA MINHA VÓ LUZIA, MAS, PORQUE SOMENTE UMA DETERMINADA CANDIDATA QUE PELO QUE VEJO É UMA JOVEM, A MESMA TEM MENOS DE 30 ANOS SABE O QUE É LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM SE TRATANDO QUE A CANDIDATA TENHA NÍVEL SUPERIOR, O QUE DÁ PRA NOTAR É QUE A MESMA NÃO AGUENTA CRÍTICAS, A MESMA FOI ACOSTUMADA SOMENTE COM ELOGIOS, ISSO NÃO É CARACTERÍSTICA
DE UM PERFIL POLÍTICO NO BRASIL, O PRESIDENTE LULA QUANDO ESTAVA NO GOVERNO O MESMO FOI RIDICULARIZADO EM PRAÇA PÚBLICA POR CENTENAS DE JOVENS Q COLOCARAM NARIZ DE PALHAÇO , UTILIZARA COMO FORMA DE PROTESTO CHAMANDO A AUTORIDADE MÁXIMA DO PAÍS DE PALHAÇO, PORÉM LULA NÃO FEZ NADA, DISCURSOU NORMALMENTE, SABE PORQUE? POR QUE TEM ESPÍRITO PÚBLICO, COISA QUE A CANDIDATA AQUI MENCIONADA NÃO TEM.
E AINDA TENTA SE AVENTURAR EM PROCESSOS JUDICIAIS AFIM DE TENTAR TIRAR DO AR UM MEIO DE COMUNICAÇÃO!
REALMENTE ESSA EU NÃO CONSEGUIR ENTENDER.
AMIGA BLOGUEIRA, VOCÊ TEM MEU APOIO VÁ LUTA! NÃO DESISTA! vOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO!
VAI NESSA LUTA COMPANHEIRA

RIACHUELENSE disse...

eu tenho pena desses jovens q vive cotados de dia a noite no meio das ruas apregando retrato
nem pra escola estão indo mais
gente mara quer ganhar somente pra defender sua familia
quem nao lembrada eleição do severiano?
ela tirou o rabinho entre a pernas e disse q nao podia ser contra a prima
ja agora no comicio a coitada da paula trabalhou quase um mes de de dia noite pra fazer o melhor e o que ela ganhou!
reprovação da prima de mara
se mara fosse outra dizia:
-prima deixe a decoração de paula ela que fez trabalhou muito e está me ajudando dia a dia comigo
kd a consideração????
só quero ver a decepção
a mesma quando deu uma entrevista no blog do amigo romulo falou que o motivo que houve pra romper com seu primo e cunhado foi porque marcilio perseguiu a familia dela
ELA NÃO PENSOU NO SOFRIMENTO DO POVO
ELA NÃO ROMPEU PORQUE MARCÍLIO ESTÁ MAL NA ADMINISTRAÇÃO
ELA ROMPEU SIMPLESMENTE PORQUE MARCILIO PERSEGUIU SUAS PRIMAS, SUA MÃE ETC
E O POVO FICA AONDE MARA?
MULHER SÓ COM OS VOTOS DOS CAVALCANTE VOCÊ NAO GANHA NEM PRA VEREADORA

layne caroline disse...

adriana se mara quiser me botar na delegacia pode me colocar eu nao importo nao
olhe adriana eu fui pra o comicio e mandaram eu ficar como uma doido balançando uma bandeira que eu ia receber 10 real
e depois fui procurar kd o dinheiro
eu não posso segurar bandeira pra ninguem de graça
ja procurei gente de todo lado e nada
eu quero receber pq trabalhei

Anônimo disse...

Meu Deus vc estão segos é quando é de Marcilio vcs fazem um bicho o comicio de Mara foi muito grande é era povo de Riachuelo voto no 13 mas confesso foi muito grande é bonito vamos ser realista isso e fato ...

Anônimo disse...

ja q o blog colocou fotos ate do comicio de ssp pq não coloca de Riachuelo isso não é democrato não

Anônimo disse...

mandaro o povo de parnamirim vim para comicio de mara que dava o dinheiro da passagen quando foi no uotro dia que 3 pessoas foran para falar com jb ele deu 10rs,para os tres ,eles não vão pegar coletivo não prefeito que feio. k k k k k k

Anônimo disse...

Mara vai ser a maior decepção da politica de riachuelo. espere que verás

Anônimo disse...

acho ridiculo quando os contratados e mensalão dizem que mara vai ser o melhor pra riachuelo. eu tenho é nojo dessas pessoas so pq são empregados falam que ela é uma maravilha. vão estudar bando de vagabundo.

Anônimo disse...

yasmim babona, se controla mulher... vc é quem deve tomar cha... esta mto impulssiva... mara prometeu aumentar seu salario foi...realmente 200 reais é pouco mesmo... e se controle pq nao so tinha gente de riachuelo nao viu queridinha, pq o as CARAS de riachuelo eu conheco ate demais..

Anônimo disse...

a querida blogueira, quando se trata da verdade vc nunca posta não é?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei boneca, cade que tu falou do MAIOR COMICIO heim? foi até p Natal p não ve a mutidããããããããããããããããaoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei que naõ vai acc mais vc vai v.
beijo bruxa ah foi mal, bruxa é um elogio pra tu cascavel

Anônimo disse...

eu tenho é pena de vc (8)
vai pra onde no dia da eleição heeim?
kkkkkkkkkk
eu quero só de 5h na frente do manoel severiano o VERMELHÃO, sempre vcs vão embora!!!!
vcs bacurais derrotado ficam aq e marcilio sempre vai pra praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e vcs iscondido em casa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vc vai v ne cascavel
sabe o que eu disse é verdde!

xau pp

Anônimo disse...


E AINDA DIZ Q O BLOG DE ADRIANA SO TEM BAIXARIAS
QUEM SÃO OS MAIS BAIXOS É ESSE POVO DO 40
VAO SER BAIXO NO INFERNO

juliana disse...

Sou de Natal e fui para o comicio de Mara pelo contrario não achei aquelas crianças nada feias elas erão lindas isso mostra q a canidata é querida crinça em uma bença de Deus falar delas não é legal...

Anônimo disse...

AMIGA MANDE O SEU CANDIDATO FAZER UMA PESQUISA REGISTAR E PUBLICAR NO TRT. ESTAMOS ESPERANDO COM URGÊNCIA E A QUE ELE MANDOU FAZER NA SEMANA PASSADA? PORQUE NÃO PUBLICOU SABE? PORQUE DEU MAIOR DO QUE A ANTERIOR.

Anônimo disse...

QUERO VER A PESQUISA DE MARCILIO COM URGENCIA...............

Anônimo disse...

ADRI
ME DEU UMA PENINHA TÁO GRANDE DA AMIGA PAULA
MULHER ELA TODOS OS DIAS SO IA DORMIR DEPOIS DAS 03 DA MANHÃ FAZENDO TODA A ORNAMENTAÇÃO PRA O COMICIO DE MARA
SO Q PRIMA DE MARA DETESTOU E NAO DEIXOU, COITADA
ELA Q TANTO SE DEDICOU, TAVA NO COLEGIO COM UM CONTRATO NAO RENOVARAM, PQ JOANA DARK NAO DEIXOU DE JEITO NENHUM
EU SO QUERO SE CHEGAR O PONTO DE MARA GANHAR
GENTE VCS NAO VAO PODER NEM ENTRAR NA PREFEITURA DIGO ISSO E NAO TENHO MEDO
PQ ATE NO COMICIO A FAMILIA MANDA IMAGINE NA PREFEITURA
E OUTRA COISA VIVEM COLOCANDO UM MONTE DE CRIANÇAS Q DEIXAM DE ESTUDAR PRA VIVER NASPORTAS ENTREGANDO RETRATOS PRA CIMA E PRA BAIXO, ISSO É RIDICULO

Anônimo disse...

Arrazoooou, coitada da paulinha e da anieli...correram tanto, subiram tanto em escadas, amarraram tanto pano, enfeitaram tanto, parecia mais um aniversário ,mais na hora H, o que prevaleceu, foi a opinião das primas da candidata....kkkkkeu tive pena, francamente,coitadas.É minha gente isso é só o começo, vocês ainda não viram nada, são esse povo que vão DOMINAR GERAL,e os babões???nem água!!!!

Anônimo disse...

ESSE POVO FALAM QUE ESSE BLOG SÓ TEM BAIXARIA, MAIS ELES NÃO FAZEM OUTRA COISA , A NÃO SER ACESSAR...KKKK NEM TRABALHAM MAIS.

Anônimo disse...

Gonzaga não vestiu vermelho, ele ainda não superou o trauma do VERDE, ele vestiu listras (brancas e vermelhas), e besta quem pensar que ele é do VERMELHO, esse povo é do verde de paixão, ele só fala nos ALVES.Ele pensou que estava no palanque dos alves, se empolgou não queria soutar o microfone, quase não deu tempo da Mara falar.JÁ PENSOU SE ELA GANHAR, ELE VAI COMANDAR TUDO, E EU ACHO É POUCO PRA ESSES 40 DEIXAREM DE SER BESTAS.KKKKKK

Anônimo disse...

mulher de onde tu ta morando em sao paulo, tu tais morando é la no arisco. ta com medo de que?

Anônimo disse...

Paulinha e Anieli ,vou dar um conselho a vcs, ainda faltam mais de um mês p a eleição, seus dotes como marketeiras não funcionou,então p vcs não chorarem taaaaanto, escolham outra coisa p vcs fazerem pois como decoradoras não emplacou, foram reprovadas pela caindinhas...Sinto muito , mais vcs tem que levar uma dessa mesmo.SIIIIM, e não esperem muito da M ra não ,vcs não tem o sobrenome CAVALCANTE.KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Gonzaga não vestiu vermelho, ele ainda não superou o trauma do VERDE, ele vestiu listras (brancas e vermelhas), e besta quem pensar que ele é do VERMELHO, esse povo é do verde de paixão, ele só fala nos ALVES.Ele pensou que estava no palanque dos alves, se empolgou não queria soutar o microfone, quase não deu tempo da Mara falar.JÁ PENSOU SE ELA GANHAR, ELE VAI COMANDAR TUDO, E EU ACHO É POUCO PRA ESSES 40 DEIXAREM DE SER BESTAS.KKKKKK

Anônimo disse...

Gonzaga não vestiu vermelho, ele ainda não superou o trauma do VERDE, ele vestiu listras (brancas e vermelhas), e besta quem pensar que ele é do VERMELHO, esse povo é do verde de paixão, ele só fala nos ALVES.Ele pensou que estava no palanque dos alves, se empolgou não queria soutar o microfone, quase não deu tempo da Mara falar.JÁ PENSOU SE ELA GANHAR, ELE VAI COMANDAR TUDO, E EU ACHO É POUCO PRA ESSES 40 DEIXAREM DE SER BESTAS.KKKKKK

Anônimo disse...

Eu só acho uma perda de tempo muitas pessoas ficarem neste blog criticando um, criticando outro... Quem é de Marcilio, vai defender Marcilio e quem é de Mara vai defender Mara, isso é óbvio. Cada um deve expor seus pensamentos sem ofender a ninguém e fazer o que se deve fazer. Vamos aos fatos... A candidata Mara fez através da consult, que é sim uma empresa seríssima e competente, sua pesquisa e registrou como manda o figurino. O candidato Marcílio e todas as suas domésticas tem o direito de julgar tal pesquisa concordando ou não. Cabe agora ao candidato Marcílio fazer o mesmo. Mas para isso é preciso ter coragem e dinheiro, o que eu acho que falta os dois para o mesmo. Se falamos dos Alves, acreditem, foi em forma de agradecimentom pois se o próprio glorioso Ministro da Previdência soube reconhecer o crescimento do Município, e isso ninguém pode negar pois está gravado, quem somos nós para descirdarmos dele? Aguardo ancioso por esta pesquisa de Marcílio e caso falte dinheiro, já que coragem sempre faltará, passa la em Divisão qualquer domingo, pois fazemos questão de ajudar. Agora só fico pensando uma coisa... Lu melhor, duas.... Primeiro s caberá tanta gente no Bandeira, segundom o pior... Para se chegar no Bandeira, tem que se passar por Divisão d Salvação... Quanto sofrimento...

Anônimo disse...

Gafe
Ao discursar há poucos dias em Riachuelo, o ministro da Previdência, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), se esqueceu de que estava no palanque da oposição e deitou elogios à administração que deveria combater. Para piorar, passou a falar sobre o saudoso fazendeiro e líder político Cândido Cavalcanti, avô do ex-prefeito Marcílio Pessoa, a quem apóia no município, contando eventos que compartilhou com ele, na fazenda "Divisão", para dizer que felizmente a partir de janeiro Riachuelo passará a ser governado por um neto dele. Do meio do povo, então, uma voz se ergueu para lembrar que a jovem Mara Cavalcanti, prima e cunhada de Marcílio que apresenta nas pesquisas eleitorais o dobro das intenções de votos deste, liderando todas as sondagens, também é neta de "Seu Cândido". Mara é filha de Luiz Gonzaga, o ex-prefeito de Riachuelo que durante toda a vida apoiou a família Alves e a quem esta descartou na década passada em benefício de seu genro e sobrinho Marcílio, hoje o principal adversário dos donos de "Divisão".

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk gonzaga de varmelho emtao ja que ele gosta tamto de vermelho peca ai voces do 40 pra ele pintar as portas e janelas da fazenda dele ele se diz ser 40 vamos la pinte nao min facam rir dando uma de bomzinho para quando chega na prefeitura fazer o que ele mais gosta que preseguir o povo ou voces do 25 ja esqueceram do que ele aprontava o santo meu deus vou mandar fazer uma estatua pra essa santidade qem nao te conhece que te conpre vomos sim riachuelo da o grito de lirberdade dia 7 de outubro e marcilio de novo com a forca do povo fora mensalao .

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO PORQUE ESSE POVO FALA TANTO EM MARAVILHA, MARAVILHOSA, MAS DEVE SER MARAVILHOSO MESMO ROUBAR O DINHEIRO DO POVO E TER 11 EMPREGOS NA FAMILIA POR ISSO É MARAVILHOSO

Anônimo disse...

BAIXARIAS? O BLOG SÓ TEM BAIXARIA PORQUE ESSE POVO DO 40 NÃO AGUENTA UMA CRITICA AI VEM SOLTAR OS CACHORROS AQUI! SE VOCÊS PARAREM DE FALAR BESTEIRAS ACHO QUE AS "BAIXARIAS" VÃO PARAR

Anônimo disse...

O QUE DANADO ERA AQUELAS MENINAS VESTIDAS DE PAQUITAS? TRISTE TRISTE A PESSOA N TER VERGONHA DAQUILO KKKKKKKKKKKKKKK

Allison disse...

Sou de São Paulo do Potengi, voto em Naldinho. Foi muito lindo o comicio de Mara, pelo que vi, não tem quem tire a vitória dela ai.

Anônimo disse...

TENHO PENA DE VOCÊ, QUANTA INVEJA PORQUE NO SEU COMICIO NÃO TEM PAQUITAS, PORQUE SERA? VOCÊ SABE? NÃO TEM QUEM QUERA SER PAQUITA DE DERROTADO.

Anônimo disse...

Vergonha quem deve ter são vocês? que não tem nem gente nos comicios e muito menos paquitas, ELAS ESTAVAM LINDAS EMOCIONANTE NUNCA TINHA VISTO UMA COISA TÃO LINDA. PARABENS PAULINHA E SUA EQUIPE

Anônimo disse...

Eu quero saber quanto tempo vocês vão achar MARA uma maravilha se eleita.

Anônimo disse...

kkkkkkkk,Gonzaga de vermelhos? é para enganar voçes babacas. ele ama os Alves. Sabe porque a tia dela a violeta está louca aqui? vai tomar conta da secretaria de Promoção Social. Tenho até pena da pobreza, caso a canditada seja eleita, ela vai querer ensinar etiqueta aí. Mude pessoal, voçes nem sonha o que vem por aí.Em relação ao blg, Adri não tenha medo, ela só fala em fechar o seu bolg, sabe pq? não tem espirito democratico, é vingativa e prepotente, só mim lembro do pai dela quando era prefeito. só falava que a prefeitura era uma merda, e agora que que a filha assuma a merda. Em relação ao comicio, tinha muita gente, mais também naõ conhecia quase ninguém, era muita gente de fora, sera que esse povo tdo transferiu os títulos? eu mim encontrei com uma turma grande de caícara e bento fernandes, sem falar de são paulo do potengí. Estou na dúvida, só em pensar em continuar com esse povo comendo tudo, da medo; As primas querem os melhoes cargos, quem viu antes Mary em comínio?Raquel?Miriam? e as outras sobrinhas? e Elito? fiquei sem acreditar. Vem coisa feia por aí! De OLHO.....A MELHOR É A CAMPANHA DELA QUE É MILHIONÁRIA. SABE DE ONDE SAI O DINHEIRO? DA PREFEITURA, O SEU DINHEIRO. ESTÃO RASGANDO E QUEREM CONTINUAR RASGANDO. CUIDADO PESSOAL. MUITO CUIDADO.

Anônimo disse...

PRA ELA, SÓ ELA PODE. NÃO TENHA MEDO ADRIANA, ELA NÃO É DONA DO MUNDO. DIZ PRA ELA QUE O DONO SÓ É UM DEUS.

Anônimo disse...

sou de Natal, mas voto em riachuelo... bem, tava acompanhando a politica de lá só pelo blog, e não tinha dúvidas que a parada estava mais para marcílio, porém quando fui a carreata de mara fiquei boba, só tinha bandeira vermelha no municipio e nos distritos...IMPRESSIONANTE,a ideia que esse blog me passava era outra, pois bem o blog é seu adri, vc fala o que quiser nele e responde por tudo o que publica, o mundo é livre e vc poderá postar qualquer assunto de cunho político, onde se tem como provar, porém quando se fala do pessoal, isso pode gerar consequencias desastrosas, só acho que se vc não quer falar sobre detrminado candidato, pois esse se sentiu lesado com suas palavras e acionou a justiça... fica meio isento de verdade seu blog, tendo em vista que passa uma falsa impressão a quem o acessa. grata pela minha liberdade de expressão.
RESPEITO AO PRÓXIMO É TUDO!!!

Anônimo disse...

sou de Natal, mas voto em riachuelo... bem, tava acompanhando a politica de lá só pelo blog, e não tinha dúvidas que a parada estava mais para marcílio, porém quando fui a carreata de mara fiquei boba, só tinha bandeira vermelha no municipio e nos distritos...IMPRESSIONANTE,a ideia que esse blog me passava era outra, pois bem o blog é seu adri, vc fala o que quiser nele e responde por tudo o que publica, o mundo é livre e vc poderá postar qualquer assunto de cunho político, onde se tem como provar, porém quando se fala do pessoal, isso pode gerar consequencias desastrosas, só acho que se vc não quer falar sobre detrminado candidato, pois esse se sentiu lesado com suas palavras e acionou a justiça... fica meio isento de verdade seu blog, tendo em vista que passa uma falsa impressão a quem o acessa. grata pela minha liberdade de expressão.
RESPEITO AO PRÓXIMO É TUDO!!!