Últimas notícias

CANDIDATO PETISTA VISITA A ZONA RURAL!

Foto: Caminhando e cantando e seguindo a canção.
O PT está nas ruas para levar novas soluções 
para antigos problemas. 
É mais que um sonho, mais que um projeto de poder, 
é um projeto de mudança feito pelas pessoas e para as pessoas.
Vamos juntos. Não há vitória sem luta!
Ontem, durante todo o dia, o candidato Micarlos Medeiros, com toda sua equipe, visitou o Assentamento Arisco, fazendo panfletagens, conversando com os moradores, ouvindo seus anseios, suas dificuldades. O mesmo se fez presente na casa do Irmão Gorete, filho de Seu Tales Soares, o qual, com toda sua família confirma sua votação no candidato do PT em 07 de outubro próximo.

O candidato Micarlos foi recebido com muito carinho pelos moradores daquele assentamento; ouviram suas propostas, seu plano de governo para todo o município. Juntamente com a equipe do candidato Micarlos estava o empresário Ivan Fernandes, que prestigiou o evento.

O candidato, claro, fez-a acompanhado dos candidatos a vereador pelo partido, que são Maria Inês, Cabrino, Chico Gerônimo e Carlos Zamir.

Soube, por ouvi dizer, que uma das muitas reivindicações dos moradores do Arisco, é com o problema da limpeza no Assentamento. NÃO SE VÊ O CARRO DO LIXO RECOLHENDO OS RESÍDUOS SÓLIDOS POR AQUELE LOCAL. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que precisam queimar o próprio lixo doméstico para se livrar deles, causando poluição ambiental.
Foto: Hoje, eu e os candidatos a vereadores Chico Geronimo, Carlos Zamir e candidata a vereadora Maria Inêz, estivemos presentes na Feijoada Dançante dos Formandos. 
A feijoada estava uma delícia! Parabéns a todos os concluintes.

http://www.facebook.com/events/259564130825520/
Ainda no mesmo dia, informou a assessoria do candidato Micarlos, que o mesmo esteve numa Feijoada dos Concluintes do Ensino Médio, na Escola Estadual Manoel Severiano.

Nenhum comentário