Últimas notícias

TOU NEM AÍ!!!!


Tô nem aí... Tô nem aí... Pode ficar com o seu "MUNDINHO" eu não tô nem aí!

11 comentários

AMIGO BLOGUEIRO disse...

Colega Adriana, acompanho o seu trabalho e te admiro muito. Pela coragem, disposição, empenho, determinação e imparcialidade do seu espaço na net.
Sei que muitos hipócritas usam também este mesmo espaço que criticam para tentar agredir você exatamente por não ter a coragem que você tem. Esses que te criticam pode ter certeza, são os que mais fofocam e acessam o teu blog se escondendo covardemente com a máscara da disfarçatez e do anonimato. Parabéns querida!

ANALISTA POLÍTICO disse...

Minha colega Adriana, acesso seu blog todos os dias, realmente a audiencia do seu blog é grande, não moro em Riachuelo.
Mas vejo sua capacidade interagir não só com a população, mas com todos que acessam seu blog, vejo que tem algumas pessoas que foge dos debates, tentando ir pra o lado pessoal, infelizmente hoje a corrupção assola o meio politico, em sua cidade o que vemos é que se encontra a cidade em completo abandono, e voce não tem medo de denunciar as falcatruas que seu municipio vem enfrentando, parabéns pela iniciativa, pelo ato de coragem, e a traansparecia que esse veiculo repassa todos os dias.
sou leitor assidio do teu tão acessado blog.
Abraço aos riachuelenses
Até breve

Anônimo disse...

Minha amiga Adriana não de ouvido as criticas. Muitas pessoas tem inveja de você Porque vc pode falar o que bem quiser. Não depende de politicos.

Anônimo disse...

Gafe
Ao discursar há poucos dias em Riachuelo, o ministro da Previdência, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), se esqueceu de que estava no palanque da oposição e deitou elogios à administração que deveria combater. Para piorar, passou a falar sobre o saudoso fazendeiro e líder político Cândido Cavalcanti, avô do ex-prefeito Marcílio Pessoa, a quem apóia no município, contando eventos que compartilhou com ele, na fazenda "Divisão", para dizer que felizmente a partir de janeiro Riachuelo passará a ser governado por um neto dele. Do meio do povo, então, uma voz se ergueu para lembrar que a jovem Mara Cavalcanti, prima e cunhada de Marcílio que apresenta nas pesquisas eleitorais o dobro das intenções de votos deste, liderando todas as sondagens, também é neta de "Seu Cândido". Mara é filha de Luiz Gonzaga, o ex-prefeito de Riachuelo que durante toda a vida apoiou a família Alves e a quem esta descartou na década passada em benefício de seu genro e sobrinho Marcílio, hoje o principal adversário dos donos de "Divisão".

Anônimo disse...

minima! Marcílio ficou quando quando foi so faser umas visistas e foi suprendido com a quantidade de gente! pedindo vamos caminhar! e ele ficou supreso com aquantidade de gente ficamos muito feliz com adilson santos anossa frente em cabersando a locusao parabens edilsam voce e um grande homem!

Anônimo disse...

ra so dar algunhas pessoas porque os menssalheiro ou vai ou sai da lista de receber dinheiro! veija quantas pessoas que recebe sem da expediente so recebendo dinheiro sem trabalhar! e os pobre coitados so correnda a traz por dez ou cinco reais

amelia disse...

meu deus que festa bonita a da igreja do coraçao de maria so nao ficou mais bonito porque ocoral nao cantor toda missa! o coral estava lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu padre fabio o senhor e um grande administrador!! o senhor e uma grade obra da mao de deus!

amelia disse...

Adriana você e maravilhosa pois nos da a oportunidade de divugsr as nossa noticias! só o seu blog para noz è utilidade publica o que que seria de noz sem seu blog? parabéns você sim e uma eroinhana mulher eu mim orgulho de ter voce como minha conterrania querida!

amelia disse...

meu deus que festa bonita a da igreja do coraçao de maria so nao ficou mais bonito porque ocoral nao cantor toda missa! o coral estava lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu padre fabio o senhor e um grande administrador!! o senhor e uma grade obra da mao de deus!

Anônimo disse...

A popolução do Bairro Nossa Senhora da Conceição está de parabéns pelo grande presente dado pelos irmãos italianos, ganhamos uma belíssima igreja digna de ser dada gl´ria e louvoures ao nosso Deus e de receber os fiéis para os momentos de oração, e o melhor de tudo q não teve ajudas politicas! Pe. Fábio está de parabéns junto com sua equipe que se empenharam e deram o melhor de si na preparação da festa de inauguração da Igreja, teve bolo pra todo mundo q esteve presente e quis comer , cachorro-quente, refrigerantes, brinquedos, roupas, e objetos de devoção, todos os presentes ficaram felizes...a apresentação do coral foi belíssima! parabéns padre fábio, continue com forçã e garra na evangelização e busque ajudas fora mesmo , j´que aqui contamos com muito pouco!

Anônimo disse...

AH, mas a belissima voz de ronaldo a missa ficou perfeita, nada a reclamar!