Últimas notícias

RIACHUELO: "O jogo é jogado e o Lambari é pescado"!


Na cidade de RIACHUELO, tradicionalmente, os comícios e as passeatas dos postulantes à prefeitura MUNICIPAL sempre foram realizados a partir do mês de Agosto. Contudo, este ano, a realidade está sendo bem diferente.

Devido ao forte acirramento político no município, tanto oposição quanto situação já realizaram grandes movimentações políticas, enquanto que em alguns municípios da região potengi  a campanha ainda nem começou.
No último sábado (28), o candidato do PMDB MARCÍLIO PESSOA deu o "pontapé inicial" no quesito passeata levando uma grande quantidade de pessoas às ruas. 

Já no domingo (29) o candidato do PT Micarlos Medeiros surpreendeu Riachuelo mostrando que o partido veio para fazer a diferença; mobilizou uma organizada carreata com mais 18KM, partindo do distrito de Cachoeira do sapo até Riachuelo, com quase 100 carros.

Já a candidata Mara Cavalcante é a candidata que mais se mobilizou durante esse mês. Já foram 3 mobilizações, sendo 2 carreatas e 1 comício no assentamento Arisco. No próximo dia 11 agosto a candidata irá fazer um grande comício no centro de Riachuelo. Comenta-se nas principais ruas de do município que a Candidata irá fazer uma carreata com mais de 200 carros e que já colocou toda a sua militância nas ruas para tentar retribuir à altura a movimentação dos seus adversários.

Diante desse cenário, uma coisa é certa: A previsão inicial de contenção de despesas, feita pelas coordenações dos candidatos, em tese, já foi por "água abaixo"!

Impressiona-me o fato de ainda faltarem 65 dias para a eleição e o clima de acirramento político na cidade estar tão aguçado, algo inimaginável a meses atrás, quando alguns mais afoitos falavam em campanha fácil na "Terra do QUEIJO”.
 Ledo engano!

O acirramento existe, a disputa será decidida no voto a voto e quem não souber usar as "armas certas" nesta peleja... Ficará pelo meio do caminho.

DEIXANDO PARA OS CANDIDATOS O SEGUINTE ENIGMA:
 “O jogo é jogado e o Lambari é pescado!"

59 comentários

Anônimo disse...

com certeza o melhor dos tres candidato e o do pt micarlos que e uma pessoa simples e humilde mao faz parte dos cavalcante vote diferente

Anônimo disse...

micarlos prefeito vote 13 para fazer a diferenca

Anônimo disse...

riachuelo precisa de mudanca vote no pt vereador chico

Anônimo disse...

eleitores de riachuelo pense e reflita escolha a melhor opcao para o nosso municipio vote no candidado do pt micarlos 13................

Anônimo disse...

riachuelo precisa de mudanca e o pt chegou para isso 13 na cabeca prefeito micarlos

Anônimo disse...

jovem de riachuelo voces faz toda diferenca por isso nesta eleicao voces tenhe como escolher o melhor para nosso municipio vote micarlos prefeito contra os coroneis 13.....

Anônimo disse...

caros eleitores se vc esta indeciso nao tenha duvidas vote pt o partido que mudou o brasil e vai mudar riachuelo pense e reflita

Anônimo disse...

eleitores de riachuelo nao se deixe se engana por carreatas e promessas falsas vc ja leu o plano de governo da candidata mara ela deveria ser mais realista promete o que nao vai fazer como por exemplo o mirante da serra formiga e em cachoeira coisa feia prometa que vai contruir fabrica para da emprego as pessoas carente isso e ser realista..................

Anônimo disse...

serivan o povo de cachoeira nao e propriedade sua eles tenhe o direito de escolher em quem vota chico e o meu vereador

Anônimo disse...

É pra quem pesa que o jogo está ganho, reflita???

Anônimo disse...

A dri amiga, Riachuelo tá que é só foguetão, está parecido que estamos no Iraque,de tantas bombas.é que a governadora mandou fazer uma pesquisa,e só deu a Mara..,o resultado só sairá c 5 dias, mais o primo da candidata, repassou o resultado...Acorda Riachuelo !!!!!!!

Anônimo disse...

Acho engraçadissimo o fato dos dados ( NUMEROS ) de carros serem destacados diante da movimentação do PT e do PMDB nesta publicação, e o do PSB 40 não ter sido divulgado! É MEDO? É PRA NÃO MOSTRAR TAMANHA DIFERENÇA QUE TEMOS? PRA NÃO DÁ NA CARA QUE RIACHUELO É 40? Quero você aqui dia 11, quero você nos melhores lugares, nos melhores angulos, para que sua visão seja a melhor possivél, porque você verá, o que é uma carreata, um arrastão... Um comicio de FATO! Seja precisa nos seus dados já que o site tem imparcialidade. Será que é imparcialidade mesmo, ou foi o fato de ter perdido a conta da nossa carreata? eu acho que foi! VENHAAA VOCÊ TAMBÉM CONFIRMAR 40!

Eloá Azevedo!

Anônimo disse...

po eloa vai arrumar voto pro teu pai quem sabi assim ele chega ao menos em penultimo.porque a coisa ta feia pra ele.e pra mara.KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SO DA O 15.

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, depois de olhar o q a Mara Promessinha vem dizendo, RIACHUELO vai se transformar num oásis. Ou seria num chiqueiro?

Anônimo disse...

Da onde que saiu mais de 100 carros na carreata do pt?! Sabe contar mais não é, todos viram e ccontaram menos de 50! Medo?! Quem tem medo dos "bacural" e do "povinho" do pt?! Tem cada comentário aqui, pensa que o povo não sabe quem escreve é?!Dia 11 vai ser REALMENTE e de FATO um GRANDE COMICIO, ARRASTÃO... Aprendam...

Anônimo disse...

eloá mulher
até uns dias desse teu pai vivia nas esquinas e diziam q ele jamais votaria em mara, batia nos peitos e e falava que na filha de gonzaga as maos dele nunca iria votar
e agora se acovardou e diz q vota nela, homem eu nao sei visse
e outra coisa
mulher teu pai nao tem a minimna chance de chegar
se liga
e para de babar

Anônimo disse...

EU TENHO É PENA DO COITADO DO JANIO
GANHA NADA
PERDE FEIO
ACHO Q PUXOU O PAI
QUE NUNCA GANHOU UMA CAMPANHA
SO GANHOU A VAGA DE VICE PQ TAV DE CARONA COM JB
NUNCA JANIO GANHA
SO NA CABEÇA DA FILHA
E DE MAIS NINGUEM
PQ O POVO DE RIACHUELO JA SABE O QUE GOSTA DE FAZER

Anônimo disse...

NA PESQUISA Q MARA FALSIFICOU DEU OS SEGUINTES NOMES PARA VEREADOR

neguinho
joca
serivan
angelo
baica


ei e kd o coitado janio

Anônimo disse...

Veja ai adri

Visualizar Pesquisa Eleitoral - RN-00041/2012

Dados da Pesquisa

Número do protocolo: RN-00041/2012

Data de registro: 30/07/2012

Data de divulgação: 04/08/2012

Empresa contratada: CONSULTORIA E PESQUISA TECNICA LTDA

Eleição: Eleições Municipais 2012

Cargo(s): Prefeito Vereador

Abrangência: RIACHUELO/RN

Contratante: Thomas Gefferson Alves dos Santos - CPF 040.691.144-40

Origem dos recursos: Thomas Gefferson Alves dos Santos - CPF 040.691.144-40

Pagante do trabalho: Thomas Gefferson Alves dos Santos - CPF 040.691.144-40

Valor (R$): 4.000,00

Estatístico responsável: Paulo de Tarso Teixeira Ferreira

Registro do estatístico no CONRE: Nº 7861 6ª região

Registro da empresa no CONRE: Nº 0001 6ª região

Data de início: 30/07/12 Data de término: 30/07/12 Entrevistados: 400

Metodologia de pesquisa:
A Metodologia empregada para a pesquisa segue a Técnica de Observação Direta, referente ao Método Quantitativo através da realização de survey de opinião, utilizando-se como instrumento de investigação Formulário Semiestruturado, para entrevistas individualizadas, domiciliares e/ou locais preestabelecidos.

Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
Quanto ao Plano Amostral, informamos que foi utilizada uma Amostra Probabilística, Casual Simples de 400 entrevistas, com a finalidade de cobertura geográfica na cidade do Riachuelo-RN, abrangendo toda a área geográfica do município, representada por 11 bairros, localidades ou conglomerados significativos, com partilha proporcional (Método estatístico PPT = partilha proporcional ao tamanho) sobre o potencial eleitoral de cada uma das áreas. A aleatorização da amostra foi feita sobre a cobertura geográfica abrangendo 11 bairros/localidades/conglomerados representativos. A estratificação, em seu último estágio de escolha da amostra, ocorre com relação as variáveis sexo, informado pelo TRE-RN, sendo 51% do eleitorado do sexo feminino, e 49% do eleitorado do sexo masculino, e sobre estimativa das idades, sendo 26% dos eleitores até 24 anos, 24% de 25 a 34 anos, 17% de 35 a 44 anos, 19% de 45 a 59 anos, e 14% com mais de 59 anos. Com relação a nível econômico do entrevistado e grau de escolaridade, por faixas de idades, foram estimados por dados do IBGE (Proporção ou ponderação não existente no TRE nem IBGE), e foram atingidas pela cobertura geográfica da amostra, e pela Técnica de coleta de dados que é de Sorteios Múltiplos Aleatórios, em quatro estágios (bairro, rua, domicílio/local pré-estabelecido, ponto amostral), sobre as áreas e localidades definidas para a amostra. O Erro Amostral, máximo a ser atingido é de 4.4%, levando-se em consideração o tamanho da amostra, no uso do cálculo amostral pela proporção [estimador = p e (1-p)], usando variância máxima. O que significa que sobre as variáveis dos quesitos de interesse, esse erro deverá ser no máximo 4.4%. Os resultados por bairros/localidades/conglomerados tem erros superiores a 4.4%. O Erro máximo que ocorre, significa dizer que o percentual observado para a pergunta que representa o objetivo principal da pesquisa, no caso a preferência para Prefeito de Riachuelo na próxima eleição, pode variar para mais ou para menos em 4.4%, ou seja, um INTERVALO DE CONFIANÇA com esse percentual, tendo essa afirmação uma CONFIABILIDADE DE 95%.

SERÁ QUE ESSA PESQUISA É VERDADEIRA disse...

Quem incomendou foi esse tal Thomas Jefferson, no registro da pesquisa o nome dele está com G (Gefferson), mas fazendo a consulta na Receita Federal o número do CPF dele corresponde a o nome com J.
Jogando o nome dele no google você encontra o resultado de uma seleção da UFERSA (Mossoró) para Medicina Veterinária onde ele é um dos selecionados
Link do resultado da seleção da UFERSA:

http://www2.ufersa.edu.br/portal/view/uploads/setores/85/Portador%20de%20Diploma/RESULTADO_FINAL_PORTADORES_DE_DIPLOMA_20102.pdf
Parando para pensar... Mara estudava Medicina Veterinária aonde? (UFERSA)

Anônimo disse...

VEJA AI ADRIANA
O NOME DO AMIGO DE MARA
QUE ENCOMENDOU A PESQUISA
ELE É AMIGO DE MOSSORÓ

OLHE O NOME DELE NA LISTA DOS DIPLOMADOS
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
DIVISÃO DE REGISTRO ESCOLAR – DRE
RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE INGRESSO COMO
PORTADOR DE DIPLOMA
PARA 2010.2
OBSERVAÇÃO:
Os candidatos aprovados deverão entrar em contato com a Divisão de Registro Escolar, pelo
telefone (84) 3315 1780, para confirmar o endereço para o recebimento de correspondência.
Data da matrícula: 05 e 06/08/2010
Horário: 7:00 ás 11:00 e 13:00 ás 17:00
Local: Div. de Registro Escolar – Prédio Administrativo

CURSO : MEDICINA VETERINÁRIA

Ordem
INTERESSADO (A) PARECER DRE
01 Eylha Pricilla Fernandes Menezes APROVADO
02 Francisco Whelman Pereira de Andrade APROVADO
03 Igor Medeiros Clementino APROVADO
04 Júlia Dias Cardoso Neta APROVADO
05 Marcela Maximiliana de Andrade Silva APROVADO

06 Thomas Jefferson Alves dos Santos APROVADO

07 Vander Bezerra de Oliveira APROVADO
Mossoró, 16 de julho de 2010.

Anônimo disse...

Tome na cara eloa rsrsrsrsr ficar calada sai melhor kkkkk

Anônimo disse...

É VERDADE
A VIDA DE SON E DE ALGUNS BICUDOS INCONFORMADOS ERA Q ELES NUNCA VOTARIAM NA FILHA DE GONZAGA PQ ELA BACURAL, E AGORA VIVE SE FAZENDO Q GOSTA DELA
E OUTTRA COISA
O BONITINHO DO JOAB ESCULHABAVA MARA EU NAO SEI SE ELE AINDA ESCULHAMBA
ACHO Q ELE ESTÁ SE FAZENDO
PARA A MULHER E OS FILHOS NAO PERDER O EMPTREGO
PQ O EMPREGO DELE JA TEM DONO
É O MARIDO DE IRISMAR PAULO SERGIO Q NO MOMENTO ESTA EM PARNAMIRIM
MAS É SO MARA GANHAR Q O EMPREGO DELE TA GARANTIDO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
E DALE 40
É ASSIM MESMO
VOTEM EM MARA
ELA SIM SABE GOVERNAR

PRA FAMILIA DELA

Anônimo disse...

Amiga adriana
escutando o palno de governo da queridissima mara maravilha
ela disse q vai abrir uma fabrica
eu na entendi
pq ja temos uma fabrica abandonada no bairro ha 04 anos
e agora ela diz q se ganhar vai fazer mais outra
pra q isso
pra ficar fechada
é melhor nao mulher
faça outra coisa
nao gaste dinheiro publico com fabrica
pq seu prefeito nao abriu seguer uma fabrica
como vai abrir outra????
eu nao entendo esse tipos de plano de governo
e o povo é mais imbecil ainda que acredita
em historia de contos de fadas
e DALE 4O
VOTE EM MARA
PARA ELA EMPREGAR O RESTANTE SUA FAMILIA

Anônimo disse...

GENTE EU TENHO PENA DO POVO DE RIACHUELO
PQ VÃO LEVAR CHIBATAS POR MAIS 04 ANOS
É ISSO AI
VOTE NO 4O
PORQUE MARA VAI ABRIR MAIS UM ESCRITORIO DE VETERINARIA
MAS NÃO É EM RIACHUELO
É EM JOÃO CAMARA
E DALE 40

Anônimo disse...

E A ENGANOSA PESQUISA DEIXANDO A CANDIDATA DO PREFEITO EM PRIMEIRO LUGAR COM UMA MAIORIA MAIOR QUE A DO PREFEITO JÚNIOR, QUE VERGONHA, GONZAGA FOI UM POSSIMO PREFEITO, TRISTE ADMINISTRAÇÃO DE JÚNIOR COMNO É QUE ESTA MULHER ESTÁ SENDO A PRIMEIRRA EU VOU SORRIR MUITO, ELES ESTÃO DESISPERADOS; kKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Adri amiga, eu não entendo uma coisa. Esses 40 vivem falando que seu blog so sai baixaria, que é tudo mentira mas são os que mais dão ibope, vai entender kkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKK VCS FALAM QUE O PROGRAMA DE GOVERNO DE MARA É FALSO, E NÃO SE LIGA QUE O CANDIDATO A PREFEITO DE VCS MARCILIO PESSOA JÁ PASSOU PELA PREFEITURA, DEIXOU ROMBOS, NÃO FEZ NADA ALÉM DE SE BENEFICIAR E BENEFICIAR SUA FAMILIA, E HJ SOBE EM PALANQUES PROMETENDO COISAS QUE ELE PODERIA JA TER FEITO PELO MUNICIPIO A MUITO TEMPO, HAHAHAHAHAHA POVINHO BESTA VIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO PENA DE VCS.

Anônimo disse...

O Povo de riachuelo deve ser consciente em quem vai votar, a melhor pessoa pra administrar riachuelo é MARA, ou vcs querem colocar MARCILIO como prefeito, uma pessoa que so fez afundar riachuelo mais e mais,Um homem sem caráter que até agua roubou,tem vários processos em cima dele, meu próprio pai sofreu na mão de Marcilio, Tenham fé meus queridos É ESSE HOMEM QUE VCS QUEREM PRA PREFEITO ?.. Pensem bem antes de votar.... Não estou a que fazendo propaganda política não, estou dizendo a verdade.. então votem em Mara 40 ela é o melhor pra riachulo ... ACORDA RIACHUELO...

Anônimo disse...

ADRIANA Q MANDOU FAZER ESSA PESQUISA FALSA FOI MARA
ELA PAGOU 50mil reais
E MANDOU FAZER O MUIDO NA RUAS DIZENDO
QUE JA TAVA ELEITA
ISSO AI É MAIS Q CRIME
A POLICIA FEDERAL JA ESTÁ APAR
DA SITUAÇÃO

Anônimo disse...

a pesquisa veio aqui em casa a
perguntou em quem eu votava pra vereador e pra prefeito
e o que eu achava do ex prefeito
marcilio
perguntou se eu votava em mara marcilio ou micarlos
eu disse q nao votava era em ninguem
e pra vereador eu votava em baica

Anônimo disse...

ESSA PESQUISA QUEW MANDOU FAZER FOI MICARLOS
SO QUE ELE VAI DESISTIR
pq nem ele nem marcilio ganha aqui

EM RIACHUELO, PORQUE JA SABE Q EM RIACHUELO QUEM TEM VOTO MESMO É GONZAGA
OU SEJA QUEM GANHA DISPARADO É A GUERREIRINHA MARA MARAVILHA
MORRAM DE INVEJA
KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

resultado pesquisa PARA VEREADOR:

JOCA - 14%
NEGUINHO - 8%
JORLAN - 7%
SERIVAN - 6%
ANGELO - 4%
BAÍCA - 4%
JOSIVAN - 3%
ALBA - 2%
JÃNIO - 2%
CAMALEÃO - 2%
JURANDIR - 1%

Anônimo disse...

VERDADEIRO RESULTADO DA PESQUISA disse...
Mara nao ta na frente o resultado foi esse o verdadeiro veja ai adriana
e publique por favor:
EM VC VOTARIA PRA PREFEITO:
MARA 37%
MARCILIO 29%
MICARLOS 14$

INDECISOS 10%
NÃO SABEM 09%

PARA VEREADOR CENTRO:
JOCA 12%
BAICA 09%
JORLAN 07%
SADORA 04%
ANGELO 04%
CAMALEA O4%
JOSIVAN 04%
JANIO DE SON 03%

NO BAIRRO
NEGUINHO 15%
CAMALEÃO 14%
BAICA 12%
JORLAN 10%
ANGELO 08%
MARISA 08%
JOCA 07%
JOSIVAN 05%
SERIVAN 05%
JANIO 02%
MARINEVES 02%
PAULO MACENA 02%
ERIVAN BIRICO1%
MARCILIO 1%
MONICA1%

EM CACHUEIRA
PARA PREFEITO:
MARCILIO 32%
MARA % 26%
MICARLOS 25%

INDECISISOS 12%
NÃO SABEM 09%

PARA VEREADOR
SERIVAN 14%
PROFESSOR RODRIGO 10%
MARCILIO 07%
ALBA 05%
BAICA 3%
JOCA 02%
MARINIVES 2%
JORLAN 2%
CAMALEÃO 1%
JOSIVAN 1%
MARISA1%
JANIO 1%
ANGELO 1%

Anônimo disse...

É VERDADE MESMO MARCILIO TRABALHOU AI NA PREFEITURA EM QUE??PORQUE NEM A PREFEITURA NO TEMPO ELE RECONTRUIU QUE ERA PARECENDO UM LAVA JATO DE CARROS TUDO FEIO E HOJE QUE RECONSTRUIU A PREFEITURA PARA NÃO CAIR FOI JB ELE SIM SABE O QUE FAZ E A BIBILIOTECA PUBLICA SE NO FOUSSE JB?

É 40 SIM E PRA SEMPRE O 15 NUNCA SERA
EX MORADORA DE RIACHUELO...

Anônimo disse...

EU VI A PESQUISA ADRIANA
EIS AS PERGUNTAS
Qual o vereador mais atuante em Riachuelo?
JOCA- 13%
JORLAN- 12%
nEGUINHO 10%
BAICA 08%
sERIVAN 05%
JOSIVAN 03%

O que você acha da administração do atual prefeito Júnior Bernardo?
08%EXCELENTE
11% ÓTIMA
32% REGULAR
36% RUIM
13% PÉSSIMA


O que você achou da administração do ex- prefeito Marcilio?
25% NÃO SABEM
35% BOA
30% RUIM
09% PESSIMA

Em quem você não votaria para prefeito?
34% mARCILIO
33% JUNIOR
25% GONZAGA
8% NÃO SABEM


Em quem você votaria para vereador no ano 2012?
17% NEGUINHO
15% JOCA
14% JORLAN
12% SERIVA
09% CAMALEÃO
07% BAICA
05% JOSIVAN
04% ANGELO
03% MARISA
02% MONICA
02% MARCILIO
01% JANIO

Em quem você votaria para prefeito em 2012?
MARA 33%
mARCILIO 29%
mICARLOS 18%

Se a eleição fosse hoje você votaria em quem?
Mara 37%
Marcilio 32%
Micarlos 22%

Se a eleição fosse hoje você entre Mara e MIcarlos você votaria em quem?
mARA 55%
mICARLOS 42%

Se a eleição fosse hoje entre Micarlos e Marcilio você votaria em quem?
MICARLOS 65%
MARCILIO 29%

Se a eleição fosse hoje entre Mara e Marcilio você votaria em quem?
mARA 39%
MARCILIO 27%

Anônimo disse...

O Povo de riachuelo deve ser consciente em quem vai votar, a melhor pessoa pra administrar riachuelo é MARA, ou vcs querem colocar MARCILIO como prefeito, uma pessoa que so fez afundar riachuelo mais e mais,Um homem sem caráter que até agua roubou,tem vários processos em cima dele, meu próprio pai sofreu na mão de Marcilio, Tenham fé meus queridos É ESSE HOMEM QUE VCS QUEREM PRA PREFEITO ?.. Pensem bem antes de votar....
Não estou a que fazendo propaganda política não, estou dizendo a verdade.. então votem em Mara 40 ela é o melhor pra riachulo ...
ACORDA RIACHUELO...

Anônimo disse...

gente marcilio é o melhor para riachuelo é um homem que tem experiência e fez muito por riachuelo, meu voto é de marcilio e si fosse vcs faria a mesma coisa

Anônimo disse...

ENTÃO JÁ QUE VCS ESTÃO ELEITOS PORQUE É QUE ESTÃO DESISPERADO NAS RUAS, FAÇA COMO MARCÍLIO SÓ CUSTURANDO MAIS O CLEITON OS BURRACOS QUE JÚNIOR BERNARDO ESTÁ DEIXANDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Neguinho vc ainda está conquistando ainda os votos da mulheres, vc vive até amanhecer o dia no bairro

Anônimo disse...

Essa pesquisa é uma mentira grande pois em Riachuelo o vereador que mais trabalhou foi JORLLAN KARDERK e com o dinheiro dele os vereadores de Mara tudo que faz é com recursos público ou seja dinheiro da Prefeitura, como o Canjão que alguns dia não tinha nem uma casa agora é até candidato a vereador, eu era 40 mais agora sou 15 Bacural Neles.

Anônimo disse...

kkkkkk!!é para ir Mas bem alto kkkkkkkkkkk esta pesquisa ai,kkkk!!
Ninquém sabe quem post foi camaleão kkk micarlo e macilio nesta eleição não msm pq agora é 40 MARA!!

Anônimo disse...

oh povo besta esse do 40...
eles acham q a quantidade de carros diz tudo... vao arrumar mais de 200 carros da onde heim, pq da primeira carreata q eu pude ver tinha varios carros de sao paulo do potengi q era do partido de Naldinho e na carreata de Naldinho tinha carros de riachuelo la... ah meu Deus...
e mesmo q tenha muita gente na carreata, comicio, o q for do 40, nem todos q ali estao irao votar no 40.. mas é claro q eles devem fingir ne, pois precisam...
pessoal do 40 sejam mais humildes e parem de dizer q riachuelo, cachoeira, serra da formiga, etc. so da 40, pq nao so da mesmo, viu... e digo mais: mesmo q MARAvilha ganhe, ela nao ira ganhar de capotada nao... ganhara se arrastando...#BANDODEBABOES

Anônimo disse...

GENTE ISO AI SÓ TEM UM NOME
É DESESPERO
É DESESPERO
É DESESPERO
É DESESPERO ELES TAO DESESPERADO
É 15
É 15
É 15
É 15

Anônimo disse...

Kkkkk querido anônimo... Essa campanha já ta ganha e vai ser de lavada... Minha prefeita vai ser Mara e não tem p ninguem... E segunda vamos conferir a pesquisa CONSUT...

Anônimo disse...

http://www.thaisagalvao.com.br/2012/08/04/consult-mara-lidera-pesquisa-em-riachuelo-e-marcilio-e-o-mais-rejeitado/

Anônimo disse...

Publique ai a pesquisa feita pela consult!!!!!!! E pegue lapada...........Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

os baboes do 40 estao desesperados...
ihummmmmmmmm
se tem certeza q vao ganhar p q tanta bacharia... oh povinho heim..
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se marcilio e micarlos tivessem se juntado num so partido ai sim mara nao ganhava nem aq nem na china!!!!
kkkk
e os baboes irao ficar desempregados....

Anônimo disse...

Se alguem se surpreendeu com a passeata de micarlos, esse provou de política não entende nada,dizer que mara falsificou a da "CONSULT"está pedindo pra ser processado por danos morais, Voce adriana so publica no seu blog as coisa difamatoria, voce está com medo é da nova administração vc sabe que vai ser diferente vc não vai vir pra escola seminua seu marido é quemdar aula vc sabe que as vão ter regras dizem que voce é quem manda ai no Manoel gurgel pois é aproveite essa direção fajuta que não tem punho a próxima vem aí.

Anônimo disse...

Debater com burro é muito dificil deixa eles pensar o que sabemos que verdadeira a resposta e no dia 7 de outubro portanto faz até raiva certas babaquice isso ai é como escreve a brogueira é gente com !J" kkkkk, só Jesus na causa.

Anônimo disse...

È mesmo o Micarlos é rapaz muito conhecido muito simpático Riachuelo não lembra dele de nada ele foi apenas um vereador lagartixa, um acessor de jr. que não dava nem bomdia aos colegas e o pobre do Jeová esse coitado entrou de gaiato no navio e se afundou kkk. dá-lhe Mara, minha guerreira, mulher de careter sangue bom, honesta e trabalhadora.

Anônimo disse...

Internauta, que publicou se juntasse os dois ai Mara perdia coitada estudasse matemática com Beto foi kk 29+ 2,5 = 31,5 ainda sobra muito pra Mara. Tu entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

term tres comentários pra serem postados vou ver agora se seu blog é democrático como vc fala agora. se vc não publicar vou cair em cima vou postar nos outros blog chamando o seu blog de politiqueiro, me aguarde!!!!!!

Anônimo disse...

si apesquisa mara ta nafrente por q dizispeiro no 40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

por favo nao traga carro de fora no dia 11 para dise q tem gente

Anônimo disse...

bamdeira nao vota nei carro quem vota e o povo e agora e 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15 15.

Anônimo disse...

o bom prefeito vendeu os fucionario dizendo que e fazer uma porciqua nao fez so saber fala de marcilio a merenda e a mesma folou dos carro que recebe vai so olixo ele nunca fez um concorso em par bota nos dele e diz que e bom so fala no pagamento que e emdias fala de paga no atrazado deixa a vida marcilo em paz coitado de conzaga so fala em garibalde cera que ele e bacural a gora e 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk