Últimas notícias

MÃE SEQUESTRA FILHA EM IGAPÓ!

Foto: Cedida
O desaparecimento da menina Esther Leal, de apenas 3 anos, ganhou novos rumos, no fim da tarde desta terça-feira (14). Os policiais civis do 9º Distrito Policial, que investigam o sumiço da criança, descobriram que a própria mãe dela ordenou o sequestro. A mulher está sendo procurada junto com Esther, que foi raptada no início da manhã, por volta das 6h, quando ia pra escola.
A menina de 3 anos estava com a tia, Aline Bruce França, que teve uma arma apontada para a cabeça e foi obrigada a entregar a criança. A moça contou aoPortal BO, na tarde desta terça-feira, que a sobrinha foi sequestrada por um homem que estava em um veículo Pálio de cor cinza.
Após as primeiras investigações, a Polícia Civil conseguiu chegar até o veículo e descobriu que ele pertence ao atual namorado da mãe da menina Esther. A partir daí, descobriu-se que ela ordenou o rapto da filha, pois perdeu a guarda da criança para o pai e não aceitou a decisão da justiça.
Mesmo com o atual namorado da mãe da criança tendo contado sobre o rapto, ele não quis revelar aos policiais para onde a mulher fugiu e se escondeu com a pequena Esther. Com isso, a polícia continua realizando diligências para tentar descobrir o paradeiro de mãe e filha. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro delas pode ligar para 8869-0573 e falar com Gerucia.

Nenhum comentário