Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: CANDIDATOS ESTREIAM PROPAGANDA ELEITORAL NA RÁDIO!


Foto     Foto: Terminando de fazer uma imagem para Naldinho Onda Vermelha     

Azevedo  e Naldinhoo deram início à campanha no rádio nesta quarta-feira

Hoje foi levado ao ar o primeiro programa eleitoral gratuito dos candidatos a prefeito de nossa cidade na Rádio Potengi.
Naldinho afirmou que de 2005 a 2008 realizou uma das maiores administrações da história do município. Destacou os importantes avanços na Saúde, Educação, Assistência Social,, agricultura, esportes. Lembrou a criação do São João e do Carnaval de Todos.
Disse também que nos quatro anos da sua gestão, a Caprifeira foi promovida com sucesso. “Para que a nossa comunidade possa construir um novo tempo, peço o seu voto”, concluiu.
O atual prefeito, Azevedo, candidato à reeleição, solidarizou-se com as pessoas que sempre comungaram com a sua gestão. Disse que vem travando uma luta imensa pelo bem comum dos potengienses e que está dando uma total atenção à juventude.
Falou que está enfrentando dificuldades e que a sua atual gestão está sendo difícil por uma série de fatores, dentre eles, a crise econômica e concluiu pedindo o voto do eleitorado para poder continuar o trabalho pelo município.

12 comentários

ELEITOR CHATEADO COM AZEVEDO disse...




VOTEI EM AZEVEDO NA CAMPANHA PASSADA, MAS DESSA VEZ NÃO VOTO MAIS
AZEVEDO ERA UMA PESSOA, HJ É OUTRA
COMO UMA PESSOA MUDA TANTO ASSIM
VOTO NÃO AZEVEDO, VC É MEU CONTERRANEO, MAS INFELIZMENTE NESSA SUA GESTÃO VC SÓ EMPREGOU SUA FAMÍLIA, VEJO A CIDADE ABANDONADA, NÃO TEM PRUMO DE NADA, OS COMERCIANTES ESTÃO QUASE A BEIRA DA FALENCIA, TUDO ISSO PORQUE VC NÃO SOUBE ADMINISTRAR PRA TODOS APENAS PRA SUA QUERIDA FAMÍLIA,
VOTO EM NALDINHO PQ NALDINHO É UMA PESSOA MUITO CARISMÁTICA, AO LADO DELE TEM GENTE QUE Q NÃO ME ENTRA, ALGUNS AI QUE ESTÃO AFIM MESMO DE UM BOM EMPREGO, MAS VOTO MESMO ASSIM, PQ NALDINHO SO PASSOU 04 ANOS MAS TRABALHOU MUITO SPP
DEIXO ESSE RECADO PRA VC AZEVEDO

Anônimo disse...

só louco não percebe que naldinho vai ganhar
sou comerciante
e a cada 10 clientes que vem a meu estabelecimento 07 vota em naldinho. 02 não sabe, e somente 1 diz que vota em azevedo, mas sabe q azevedo vai perder dessa vez!

Anônimo disse...

AZEVEdo esqueceu suas raízes
perdeu o rumo
hj ele só tem um macote de sanguessugas mamando nas tetas da viuvona
só eles vão pra ruas
só eles confirmam o 15
porque o resto é naldinho
porque o restante é pacelli
essa chapa deu certo demais
vitória garantida

Anônimo disse...

.meus amigos que votam em azevedo,vamos nos unir contra uma praga que insiste em sobreviver e atrapalhar o crescimento de uma cidade,trazendo e espalhando discordia,inveja,intrigas,temos que expulsar imediatamente esse bisouro horrivel que ja deveria ta em extinçao e que vem trazendo ao nosso povo querido um sentimento de briga,por isso que chamamos nossa caminhada de caminhada da paz,como a nossa mensagem foi muito bem entendida por todos,resolvemos mudar e chamar da caminhada da vitoria ou caminhada do 15,vamos sem revide a essas baxarias e fazermos nossa campanha com respeito as adversidades e opinioes,assim estaremos seguindo o pensamento do nosso prefeito,vamos a vitoria!!

Anônimo disse...

Se no passado os bicudos acabaram com o algodão imagine com essa praga chamada AZEVEDO. Se prepare azedinho tudo que você fez irá pagar isso é a lei da semeadura.......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eleitor chateado com naldinho disse...

Votei em naldinho na campanha passada,mas dessa vez nao voto mais,e eu nao vou peder mais meu voto,ele nao ganha uma de azevedo,naldinho é muito fregués de azevedo,por isso que nao voto nesse derrotado...agora é 15 #chupanaldinho.

Eleitor chateado com naldinho disse...

O barco de naldinho esta afudano por isso que dei esse pulo para o lado da vitoria agora sou mais azevedo 15...

Anônimo disse...

OS BACURAIS DE RIACHUELO VIERAM PRA CÁ, SPP E SAIRAM ROUBANDO AS BANDEIRAS DE AZEVEDO. MARCILIO PELO O AMOR DE DEUS TENHA VERGONHA, FAÇA UMAS BADEIRAZINHAS PRO POVO AI, NEM GASTA TANTO. FUI AI EM RIACHUELO E VI, SÓ SÃO ALGUMAS BANDEIRINHAS...... 10 JÁ MUITO!!! VALEUUU

Anônimo disse...

Caro eleitor chateado com Azevedo, a nossa sorte foi Azevedo ter administrado nossa cidade esses anos. Vc esqueceu de lembrar como Naldinho entregou a cidade a 4 anos atrás com contas a pagar, obras inacabadas com recursos devolvidos, prédios em estado calamitosos, postos de saúde desativados, escolas desativadas, carros sucateados, tratores abandonados e muito mais, inclusive um processo de cassação contra Azevedo, que o impediu durante 2 anos de administrar com segurança a cidade.Fora a crise econômica q causou um prejuízo enorme as prefeituras. Não é q Azevedo mudou, foram as circunstâncias do momento. Ele teve q começar do zero.Prefeitura não tinha, documentos não tinham, dinheiro não tinha (FPM vindo zerado), só tinha muito trabalho e perseguição (processos para responder)Percebi uma coisa, amigo, ele é competente de verdade, segurou o taco e nossa cidade está tomando rumo. Imagine se fosse o irresponsável do Naldinho q tivesse pego esse abacaxi? Onde estaríamos? Azevedo não entregou a prefeitura do jeito q recebeu. Isso foi incompetência. VOTO AZEVEDO!

Anônimo disse...

Quero aqui demonstrar e parabenizar a Naldinho e Pacelli pelo estreia do propaganda eleitoral no rádio, sem duvida muito melhor do que Azevedo e Ze Luis. Naldinho e Pacelli é o melhor para São Paulo do Potengi, representa a maioria do povo!

Anônimo disse...


EU TAMBEM VOTEI EM NALDINHO E ESTAVA PROPICIO A VOTAR NELE , MAIS OUVI O DEPOIMENTO DE UM AMIGO PERSEGUIDO POR ELE OU A MULHER DELE NAO SEI BEM, NAO VOU DAR OUTRA CHANCE A ESTE CASAL DE (...) FIQUEI INDIGNADO NAO SABIA ESTE LADO OBSCURO DELE PENSAVA QUE ELE NAO FAZIA ESTAS BESTEIRAS EM SOLIDARIEDADE A ESTE AMIGO SENTINDO NA PELE O QUE ELE PASSOU SEM GOSTAR MUITO MAIS COMO VOTO DE PROTESTO VOU EM AZEVEDO E NOS NOSSOS VERIADORES DO OUTRO LADO E CLARO

porque essa mulher de naldinho só quer a ser a rainha da inglaterra

Anônimo disse...

.um povo sem memoria e um povo sem passado e sem cultura,por isso eu vos lembro:" quero falar com o prefeito,ele ta? eles respondiam,ta nao era o quer? quando ele vem atender a populaçao? eles respondiam,quem resolve somos nos,preciso de um emprego para meu filho ou filha,eles respondiam em alto e bom som,va raspar castanha,por isso eu lembro a todos vcs que um povo sem memoria e um povo sem passado,pense nisso e nao vote nunca mais nesse povo,fui claro? caso nao tenham entendido vamos entregar uns folder para vcs lembrarem melhor..."