Últimas notícias

Carlos Eduardo e Wilma fazem primeira passeata da campanha em Natal


Parece que o programa eleitoral gratuito na TV e no Rádio, começa a fazer os eleitores tomarem gosto de participar das mobilizações políticas.
Tanto é que nesta quinta-feira (23), o candidato a prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) e a vice Wilma de Faria (PSB), conseguiram realizar a primeira passeata da campanha na capital, no Bairro Passo da Pátria.
“Eu respeito os meus adversários, mas no dia 07 de Outubro, iremos todos juntos, eu e Wilma que já foi prefeita três vezes, com os votos de todos vocês, vamos derrotá-los nas urnas”, discursou Carlos Eduardo.
“Eu quando fui prefeita pavimentei as ruas desse bairro, e Carlos quando me sucedeu deu continuidade as obras em favor do povo que mora aqui, nessa localidade. Carlos foi meu vice em 2000 até 2002, e agora invertemos os papeis por amor a cidade de Natal, assumindo uma posição em favor do melhor para todo o povo que mora nessa capital, para juntos voltar a dar a Natal a sua dignidade”, discursou Wilma.

Nenhum comentário