Últimas notícias

Comentário de um internauta:

CACHUEIRENSE LIBERTO disse...

Oi Adriana. falando sobre essa pesquisa, carreata... tá merecendo uma matéria apimentada!
.Toda Riachuelo sabe que se passa de uma estratégia. E como a coisa foi feita, parece mesmo!!!!! Pesquisa realizada logo no dia seguinte que tanto Marcílio como Micarlos surpreenderam a situação... as entradas da oposição. Depois o resultado questionável, também pelo descompasso com os números dos vereadores onde pela margem de erro a oposição teria 06 vereadores eleitos
. A estratégia de divulgar nos principais blogs abastecidos por assessorias políticas ( Caetano conhece bem, muito bem), parece querer abafar algo! Enfim...na verdade, pesquisa nao revela nada. Foi a própria consult que,àas vésperas da segunda eleição de Marcilio, disse-lhe que o mesmo ganharia com maioria de 1500 votos de Som...e o resultado foi o outro!
Pesquisa é apenas retrato de um momento, não a realidade!

15 comentários

Anônimo disse...

gostei amigo é sempre assim essea pesquisas são pagas alguem tem que pagar para ter , então quem tem dinheiro paga como por ex:a canidata MARA.

Anônimo disse...

Sem contar que o protocolo indicado na pesquisa não existe no TRE!Pois é, pasmem o protocolo 00041/2012 é de uma duplicidade de filiação de São Bento do Trairí/RN.Fiz a consulta aqui na 01ºZE natal!

Anônimo disse...

kd blogueira a postagem da tal planfetagem em cachoeira
estou aguradando
vai botar não é
e a pesquisa ´é uma fraude
fraude das grandes
marcilio ja foi pra natal resolver esse negocio
uma fonte ja contou a ele
o numero do protocolo nao está no TRE
é de outra cidade
quem danado ja viu

Anônimo disse...

Quem incomendou foi esse tal Thomas Jefferson, no registro da pesquisa o nome dele está com G (Gefferson), mas fazendo a consulta na Receita Federal o número do CPF dele corresponde a o nome com J.
Jogando o nome dele no google você encontra o resultado de uma seleção da UFERSA (Mossoró) para Medicina Veterinária onde ele é um dos selecionados
Link do resultado da seleção da UFERSA: http://www2.ufersa.edu.br/portal/view/uploads/setores/85/Portador%20de%20Diploma/RESULTADO_FINAL_PORTADORES_DE_DIPLOMA_20102.pdf
Parando para pensar... Mara estudava Medicina Veterinária aonde? (UFERSA)

Anônimo disse...

E DAI NÃO É OBRIGADO VOCÊ ACREDITAR OU NÃO NA PESQUISA É UM PROBLEMA SEU? ACREDITE SE QUISER NINGUEM ESTAR PEDIDINDO PARA VOCE ACREDITAR. PORQUE DESTA PREOCUPAÇÃO ? SABEMOS QUE VOCÊ SABE QUE É VERDADEIRA ENGANE -SE A SE PROPIO .

Anônimo disse...

PENSE EM UM POVO QUE QUER FICAR NO PODER A FORÇA! PESQUISA MENTIROSA! JÁ FOI DESCOBERTO TUDO. HOJE NINGUÉM ENCANA A NINGUÉM, O MUNDO É ABERTO. A CANDIDATA SE CUIDE,EM ELEIÇÃO E TB FORA ISSO SE CHAMA FRAUDE. VAMOS MOSTRAR A VERDADE.

Anônimo disse...

Homem mande Marcilio encomendar uma pesquisa e publique nos tante ele tira a duvida se é que existe.

Anônimo disse...

Amigo o que é que você esperava do comicio de Marcilio que não desse gente? Marcilio TEM 1.200 ELEITORES E NO COMICIO SE MUITO TIVESE ERA 600 E VOCÊ ACHA QUE E `MUITA GENTE, NÃO SE ILUDA e´DAI PARA PIOR. A nossa candidata desde que se lançou o seu persentual é o mesmo ou melhor sobio 3 pontos da ultima que foi feita sem divulgação, apenas para se ver como estava.

Anônimo disse...

Voces que estão tão encomodados com o resultado da pesquisa mande fazer uma e divulge. Qualquer um dos candidatos pode fazer e publicar dai tira todas as duvidas So queria que voces mandase logo porque agora ainda vai dar maior para MARA.

Anônimo disse...

Qual é o problema Mara ter estudado medicina em mossoro? por este motivo não se pode fazer pesquisa? Ou quem for amigo ou colega de Mara não pode trabalhar em uma agencia de publicidade? quando se confia na sua competencia não importa quem seja o que intteressa são os resultados, não adianta querer enganace a se propio.

Anônimo disse...

TEM DUVIDAS QUANTO A PESQUISA LIGUE PARA A TRIBUNA DO NORTE E PERGUNTE.

Anônimo disse...

pesquisa que pesquesa papa figo engana menino porque tamtos pontos e povo nas suas passeatas nao aparece me explique ou sera que na ora da careata bdo 40 o povo ja esta dormindo e como eu ja falei papa figo engana menino 15 neles.

Anônimo disse...

É verdade. Pesquisa não quer dizer nada mesmo. O que vale é no dia da eleição, e se hoje Mara já esta eleita quem dirá no dia...
Chora que essa, não tem pra nimguém. Marcílio não ganha mais nem pra síndico de prédio. Se é que ele sabe o que é isso...

Anônimo disse...

Quero só ver o que esa tal de Adriana, que se diz "educadora", vai postar nesse Bloguinho depois do resultado das eleições... Os 4 cantos do mundo, como vc mesmo diz, já sabem sim do dia 11, como sabem do dia 12, 13...
Aí eu vou e te pergunto? Qual o problema de Mara ter pessoas ao lago dela que a ajudam em tudo? Seja em estrutura, trabalho ou até mesmo dinheiro? Não foi isso mesmo que aconteceu na primeira campanha de Marcílio? Para ele pode e para Mara não? Se ele não soube valorizar os Cavalcante quando teve a oportunidade, não podemos fazer nada a não ser lamentar e torcer, torcer muito para que ele consiga sustentar a família derrubando boi em terra seca. Paciência mulher, que Mara tá chegando. Agora que este comentário fique registrado e escreva aí: Por favor, não venha para o lado de cá com o rabinho entre as pernas não, ok? Chora... Chora...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É PRA RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UM POQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKK SO MAIS UM POQUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TI L BICUDOS DERROTADOS!!!!!