Últimas notícias

Deputado Henrique Entrega documento a Dilma, pedindo duplicação da BR-304


O deputado Henrique Alves foi ontem ao Planalto entregar à presidente Dilma Rousseff um documento explicando porque o Rio Grande do Norte precisa, com urgência, da duplicação da BR-304, ligando Natal a Mossoró, e chegando ao Ceará.
Uma obra estimada em 900 milhões de reais. Pouco para a quantidade de vidas já perdidas em acidentes na via estreita e cheia de caminhões. Mas muito para o governo que ficou de avaliar a possibilidade e o meio de executar a obra.
No twitter, Henrique comentou a conversa com a presidente.
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - Estive hoje com a presidente Dilma. 50 minutos a audiência. Agradecer projeto irrigação Apodi. E pedir duplicação Natal/Mossoró, BR 304, 350 km.
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - Mostrei importância obra. Marcaria seu Governo como Aeroporto São Gonçalo foi Lula. Teria q ser PAC, concessão elevaria pedágio. Ouviu bem. Atenta.
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - Pres mandaria ainda hoje (ontem) para Ministério dos Transportes e Ministério do Planejamento para análise. Pela importância da obra para o RN, causa boa, estou otimista. Ganharemos!
Henrique E Alves @HenriqueEAlves - Ontem RN ganhou irrigação Apodi. Hoje (ontem) confiante na duplicação Natal/Mossoró que levamos à Presidente Dilma. Feliz por ontem. Mais ainda por hj! Valeu!!

Um comentário

Eleitor Revoltado disse...

HENRIQUE VÊ SE PEDE A DILMA A LIBERAÇÃO DO RECURSO DO CONJUNTO BACURAU. POIS JÁ FAZ UM TEMPÃO QUE VC PROMETEU A POPULAÇÃO DE RIACHUELO.

COM QUE CARA VC VAI PEDIR VOTOS PARA MARCÍLIO, LEMBRA DA ÚLTIMA VEZ QUE VEIO A RIACHUELO SAIU DEBAIXO DE VAIAS.

QUANDO VIER QUE EU SEI QUE VAI VIR SE PREPARE POIS DESSA VEZ QUEM ESTIVER EM LAJES VAI OUVIR. A VAIA SERÁ MAIOR AINDA, COM DIRETO A FAIXAS E APITOS.

SE ARROXE CABRA!

ESPERE E VERÁS.