Últimas notícias

PLANO DE SAÚDE, VOCÊ AINDA VAI TER UM!



Foto: faça ja seu plano de Saude com melhor vendedor de parnamirim Cleyson Souza (84) 9108-3649 / 9681-8552 / 8785-6190.O Brasil, infelizmente, ainda é um país deficiente em saúde pública. Quando se fala em SUS, é inevitável lembrar de tristes casos de filas, sem vagas e sem médicos nos hospitais e postos de saúde, sempre noticiados nas televisões e jornais. Alguns poucos e raros setores e instituições atendidas pelo SUS são animadores, mas esses casos  são raros.
Se você já tem um emprego ou uma renda estável, recomendo fazer um plano de saúde, antes de fazer qualquer outro investimento. A vida é uma “caixinha de surpresas”. Hoje estamos bem, mas com o aumento da poluição, do efeito estufa, o estresse do dia-a-dia, estamos cada vez mais expostos às doenças respiratórias, infectocontagiosas e outros problemas de saúde. Um plano de saúde será bem vindo para sua família, principalmente se você tem filhos.

Um outro ponto de vista importante também: seus pais possuem plano de saúde? Infelizmente, os preços dos planos de saúde para os mais idosos são bastante “salgados”, isso porque os idosos tendem a ficar doentes mais facilmente. Que tal planejar, juntamente com seus irmãos, um plano de saúde para seus pais?

Pense nisso, se você tem dinheiro sobrando, antes de se “aventurar” em investimentos, faça um plano de saúde! Como diz o dito popular: “melhor prevenir do que remediar”.
Nós temos o Plano de Saúde ideal pra você, que se encaixa com seu perfil, com seu orçamento e o de sua família.




AMIL, MED+MAIS, UNIMED,HAPVIDA E PLANOS DENTARIOS.
9681-8552
 PLANOS A PARTIR DE R$ 57,54 (CINQUENTA E SETE REAIS E CINQUENTA E QUATRO CENTAVOS)

(84) 9681-8552/ 9108-3649 / 9681-8552 / 8785-6190 


 Cleyson Souza









Nenhum comentário