Últimas notícias

Blog do Silvério Alves completa 6 meses de existência


Blog do Silvério AlvesHá 6 meses, no dia 15 de fevereiro de 2012, nos deparamos com um novo desafio: o de levar nosso jornalismo ao âmbito da internet, o veículo mais dinâmico e democrático com o qual já nos relacionamos. Aparentemente, não seria algo tão fácil, pois pouco contato havíamos tido com tal meio, diferentemente do que ocorrera com com o radialismo e o jornal impresso.  Mas não podíamos nos acomodar.
Então veio a ideia de montarmos um Blog. Juntamos um grupo de três pessoas e fomos à luta, tentando manter sempre aquele ideal de moderação, para atingir a credibilidade.
Entretanto, não há como ser totalmente imparcial, pois assim  seríamos indiferentes a certos fatos. Indiferença não é uma posição relevante, seja acerca de política, seja acerca fatos econômicos ou sociais. Por tal motivo, nos propusemos a cumprir não só a função informativa, mas também a função de formar opinião sobre determinados acontecimento, sempre de maneira moderada.
Hoje, 15 de agosto de 2012, após seis meses do início do desafio, muito nos alegra perceber a aprovação dos leitores, que elogiam nosso trabalho e, quando necessário, fazem suas críticas construtivas, também essenciais para o nosso objetivo. E isso nos motiva a prosseguir nesse caminho.
Muito obrigado aos nossos leitores, por terem nos proporcionado mais essa realização. E 

continue acessando!

Silvério Alves
Herisson Bezerra
Silvério Filho

Nenhum comentário